Jump to content

Recommended Posts

Postado

Oie, Sou a Gabi, tenho 26 anos, moro em são paulo e, embora pouca idade, já passei por muitos altos e baixos. Trabalho desde os 17 anos, venho de uma realidade um pouco complicada mas com muito foco em algo maior, trabalho e autoconhecimento consegui vir mudando minha vida ao longo do tempo. Sou publicitária (e terapeuta holística nas horas vagas) e hoje trabalho com planejamento estratégico para marcas pequenas e médias e planejamento de eventos dos mais diversos segmentos. Estava buscando uma forma de poder ter mais segurança no meu dia a dia em um futuro não-tão-distantante e hoje meu maior foco é iniciar meu investimento no ramo imobiliário e um negócio próprio de venda de produtos como segundo passo. 

Acompanho a Dani há pouco tempo mas meu marido acompanha há alguns bons anos e me incentivou a fazer o curso para conseguir organizar melhor o meio do caminho entre o querer e o realizar 🙂

Estou animada com a comunidade, a Dani e a Bia já me deram um pequeno choque de realidade assim que comecei os vídeos pois ainda tenho uma certa dificuldade com rotina e consistência, mas estou disposta a me botar a prova nesse desafio ao longo do curso e levar pra minha vida! 

Vamos juntas ❤️ 

• Like 3
Postado

Seja 

On 30/03/2025 at 20:25, Gabriella Martins disse:

Oie, Sou a Gabi, tenho 26 anos, moro em são paulo e, embora pouca idade, já passei por muitos altos e baixos. Trabalho desde os 17 anos, venho de uma realidade um pouco complicada mas com muito foco em algo maior, trabalho e autoconhecimento consegui vir mudando minha vida ao longo do tempo. Sou publicitária (e terapeuta holística nas horas vagas) e hoje trabalho com planejamento estratégico para marcas pequenas e médias e planejamento de eventos dos mais diversos segmentos. Estava buscando uma forma de poder ter mais segurança no meu dia a dia em um futuro não-tão-distantante e hoje meu maior foco é iniciar meu investimento no ramo imobiliário e um negócio próprio de venda de produtos como segundo passo. 

Acompanho a Dani há pouco tempo mas meu marido acompanha há alguns bons anos e me incentivou a fazer o curso para conseguir organizar melhor o meio do caminho entre o querer e o realizar 🙂

Estou animada com a comunidade, a Dani e a Bia já me deram um pequeno choque de realidade assim que comecei os vídeos pois ainda tenho uma certa dificuldade com rotina e consistência, mas estou disposta a me botar a prova nesse desafio ao longo do curso e levar pra minha vida! 

Vamos juntas ❤️ 

Seja bem -vinda @Gabriella Martins!

Seu marido te deu o melhor conselho para que você possa começar a mudar sua vida! srsrsrs

Tenho certeza que  com o PMP você vai conseguir alcançar seu sonho e objetivos, mas lembre-se que o curso é bem mão na massa e que só você pode fazer, então não adianta nada assistir as aulas e não colocá-las em prática!
Conte com a comunidade para te ajudar e te auxiliar nessa sua jornada!

Estamos juntas!

• Like 2
Postado
On 30/03/2025 at 20:25, Gabriella Martins disse:

Vamos juntas ❤️ 

Seja muito bem-vinda Gabriella!

Obrigada por compartilhar um pouco a sua história.

O PMP é divisor de águas na vida de quem aplica tudo que é ensinado aqui.

São muitos depoimentos de transformação e tenho certeza que você também colherá os frutos por aplicar as ferrametas.

Eu gosto de dizer que os resultados acontecem todos os dias, a cada aula assistida e praticada já vamos nos transformando.

Conte com a gente na jornada rumo a realização dos seus objetivos. 

• Like 2
  • Criar novo...