Larissa Cintra Postado 1 de Abril de 2025 Postado 1 de Abril de 2025 Bom dia herdeiras, sigo assistindo as aulas e amando. Para não me sentir tão ansiosa no dia seguinte todos os dias antes de dormir tento organizar na minha agenda as minhas demandas do dia seguinte, incluindo as demandas que terei com a casa e com os meus filhos, organizo por horario e por relevancia, ai no dia seguinte vou dando o ok. bjs e um otimo dia 4
Joane Priscilla Teixeira De Lima Postado 1 de Abril de 2025 Postado 1 de Abril de 2025 On 01/04/2025 at 08:52, Larissa Cintra disse: Bom dia herdeiras, sigo assistindo as aulas e amando. Para não me sentir tão ansiosa no dia seguinte todos os dias antes de dormir tento organizar na minha agenda as minhas demandas do dia seguinte, incluindo as demandas que terei com a casa e com os meus filhos, organizo por horario e por relevancia, ai no dia seguinte vou dando o ok. bjs e um otimo dia Olá @Larissa Cintra se planejar é vidaaa. Já experimentou usar o planejamento diária (ferramenta do PMP), depois que comecei a usar não sei planejar de outro jeito. Durante o dia ir fazendo os cheks ✅dá uma paz rsrs 2
Dani Olgas Postado 1 de Abril de 2025 Postado 1 de Abril de 2025 On 01/04/2025 at 08:52, Larissa Cintra disse: Bom dia herdeiras, sigo assistindo as aulas e amando. Para não me sentir tão ansiosa no dia seguinte todos os dias antes de dormir tento organizar na minha agenda as minhas demandas do dia seguinte, incluindo as demandas que terei com a casa e com os meus filhos, organizo por horario e por relevancia, ai no dia seguinte vou dando o ok. bjs e um otimo dia Isso aí Larissa, isso dá muita paz. Inclusive isso gasta menos energia e temos mais efetividade em nossos dias. No PMP temos uma ferramenta que te ajuda muito a planejar o seus dias. É o TIMEBOX, acho que você ainda não chegou nesse módulo. É o módulo 6. Depois conta para gente o que achou. Conte com a gente para o que precisar. 1
Recommended Posts