Daniela Martins Barbosa Postado 1 de Abril de 2025 Postado 1 de Abril de 2025 É verdade, comprei o PMP em janeiro e só agora estou começando a assistir as aulas e espero movimentar esse espaço aqui com as herdeiras. Apesar de ser o dia da mentira, é verdade que hoje eu dei o ponta pé para montar o meu Plano de Metas Perfeito e me juntar a essa comunidade rica de pessoas que gostam de desafios. Mas confesso que estou bem perdida por aqui, é normal? Espero que tenha aula ensinando a mexer aqui na comunidade 😅 Que o mês de abril seja abençoado de saúde, prosperidade e paz para todos nós! Grande abraço, Daniela M Barbosa 3
Dani Olgas Postado 1 de Abril de 2025 Postado 1 de Abril de 2025 On 01/04/2025 at 20:13, Daniela Martins Barbosa disse: É verdade, comprei o PMP em janeiro e só agora estou começando a assistir as aulas e espero movimentar esse espaço aqui com as herdeiras. Apesar de ser o dia da mentira, é verdade que hoje eu dei o ponta pé para montar o meu Plano de Metas Perfeito e me juntar a essa comunidade rica de pessoas que gostam de desafios. Mas confesso que estou bem perdida por aqui, é normal? Espero que tenha aula ensinando a mexer aqui na comunidade 😅 Que o mês de abril seja abençoado de saúde, prosperidade e paz para todos nós! Grande abraço, Daniela M Barbosa Seja muito bem-vinda, Dani! 💜 Já chegou com o pé direito e com o coração aberto, e isso vale muito mais do que qualquer cronograma certinho. O importante é que você começou, e isso por si só já é um baita passo! 👏✨ Sim, é normal se sentir meio perdida no começo! A comunidade e tem muita coisa boa, aos poucos, você vai se familiarizando e descobrindo como aproveitar tudo que o PMP oferece. Comece assistindo as aulas e aos poucos você vai entendendo como tudo funciona, pode ficar tranquila 😅 E o que precisar conte com a gente. Adoramos ver as Herdeiras montando seus planos com intenção e se conectando com essa energia de crescimento que é tão nossa. Que abril venha mesmo cheio de saúde, abundância e clareza pra você e pra todas nós! 💫 Conta com a gente nesse caminho, viu? 😘 4
Solução Joane Priscilla Teixeira De Lima Postado 1 de Abril de 2025 Solução Postado 1 de Abril de 2025 On 01/04/2025 at 20:13, Daniela Martins Barbosa disse: É verdade, comprei o PMP em janeiro e só agora estou começando a assistir as aulas e espero movimentar esse espaço aqui com as herdeiras. Apesar de ser o dia da mentira, é verdade que hoje eu dei o ponta pé para montar o meu Plano de Metas Perfeito e me juntar a essa comunidade rica de pessoas que gostam de desafios. Mas confesso que estou bem perdida por aqui, é normal? Espero que tenha aula ensinando a mexer aqui na comunidade 😅 Que o mês de abril seja abençoado de saúde, prosperidade e paz para todos nós! Grande abraço, Daniela M Barbosa Olá @Daniela Martins Barbosa, Seja bem vinda! É absolutamente normal, eu me sentia um pouco perdida mesmo, mas tem uma aula em que a Dani ensina como explorar cada cantinho dessa comunidade linda. E se você gosta de desafio se prepara que inicio de mês é lançado o desafio que te tira da zona de conforto e te coloca em ações que agem em alguma área da sua vida e te aproxima da sua meta! Nos vemos por aqui, e assiste as aulas... O treinamento é surreal! 3
Jérsica Postado 2 de Abril de 2025 Postado 2 de Abril de 2025 On 01/04/2025 at 20:13, Daniela Martins Barbosa disse: É verdade, comprei o PMP em janeiro e só agora estou começando a assistir as aulas e espero movimentar esse espaço aqui com as herdeiras. Apesar de ser o dia da mentira, é verdade que hoje eu dei o ponta pé para montar o meu Plano de Metas Perfeito e me juntar a essa comunidade rica de pessoas que gostam de desafios. Mas confesso que estou bem perdida por aqui, é normal? Espero que tenha aula ensinando a mexer aqui na comunidade 😅 Que o mês de abril seja abençoado de saúde, prosperidade e paz para todos nós! Grande abraço, Daniela M Barbosa Seja bem vinda Dani! É super normal ficar perdida no início, mas quando se encontrar vai se sentir em casa. Vai entender que esse espaço é de acolhida. Mas não pense que é acolhida de passar a mão na cabeça, por aqui acontece algumas sinceronas se for preciso para te impulsionar. Nessa sexta, teremos nosso encontro online onde compartilhamos dúvida, dificuldade, vitórias, a vida! Nosso encontro é o Café das Herdeiras e acontece de 18h às 20h. Vem conhecer melhor as herdeiras e se apresentar. Nós podemos tirar suas dúvidas sobre a comunidade. O link para acesso estará no tópico abaixo Nos vemos na sexta? 😘 2
Daniela Martins Barbosa Postado 2 de Abril de 2025 Author Postado 2 de Abril de 2025 On 01/04/2025 at 20:38, Joane Priscilla Teixeira De Lima disse: Olá @Daniela Martins Barbosa, Seja bem vinda! É absolutamente normal, eu me sentia um pouco perdida mesmo, mas tem uma aula em que a Dani ensina como explorar cada cantinho dessa comunidade linda. E se você gosta de desafio se prepara que inicio de mês é lançado o desafio que te tira da zona de conforto e te coloca em ações que agem em alguma área da sua vida e te aproxima da sua meta! Nos vemos por aqui, e assiste as aulas... O treinamento é surreal! Olá Joane, obrigada pela mensagem e atenção. Assisti a aula ensinando a usar e nada como a prática para aprimorar a presença por aqui. Aguardando o desafio do mês para começar com o pé direito. 😉 Grande abraço, sucesso nos seus negócios e nos vemos por aqui!😘 2
Daniela Martins Barbosa Postado 2 de Abril de 2025 Author Postado 2 de Abril de 2025 On 01/04/2025 at 20:23, Dani Ribeiro disse: Seja muito bem-vinda, Dani! 💜 Já chegou com o pé direito e com o coração aberto, e isso vale muito mais do que qualquer cronograma certinho. O importante é que você começou, e isso por si só já é um baita passo! 👏✨ Sim, é normal se sentir meio perdida no começo! A comunidade e tem muita coisa boa, aos poucos, você vai se familiarizando e descobrindo como aproveitar tudo que o PMP oferece. Comece assistindo as aulas e aos poucos você vai entendendo como tudo funciona, pode ficar tranquila 😅 E o que precisar conte com a gente. Adoramos ver as Herdeiras montando seus planos com intenção e se conectando com essa energia de crescimento que é tão nossa. Que abril venha mesmo cheio de saúde, abundância e clareza pra você e pra todas nós! 💫 Conta com a gente nesse caminho, viu? 😘 Olá Dani, tudo bem? Obrigada pela atenção e mensagem. Estou maratonando as aulas, e já estou me ambientando. Assim que eu me organizar, quero me apresentar melhor para vocês e estar mais ativa aqui com vocês!!!! Que seu mês de abril seja abençoado e próspero também. Grande abraço, sucesso nos negócios!!! 😘 2
Daniela Martins Barbosa Postado 2 de Abril de 2025 Author Postado 2 de Abril de 2025 On 02/04/2025 at 15:21, Jérsica disse: Seja bem vinda Dani! É super normal ficar perdida no início, mas quando se encontrar vai se sentir em casa. Vai entender que esse espaço é de acolhida. Mas não pense que é acolhida de passar a mão na cabeça, por aqui acontece algumas sinceronas se for preciso para te impulsionar. Nessa sexta, teremos nosso encontro online onde compartilhamos dúvida, dificuldade, vitórias, a vida! Nosso encontro é o Café das Herdeiras e acontece de 18h às 20h. Vem conhecer melhor as herdeiras e se apresentar. Nós podemos tirar suas dúvidas sobre a comunidade. O link para acesso estará no tópico abaixo Nos vemos na sexta? 😘 Olá Jérsica, obrigada pela mensagem e pelo convite. Vou verificar a possibilidade de participar com vocês sim, só não sei se consigo ficar 2h, mas será uma honra. Já estou seguindo o Clube Secreto, e o café está na agenda. Nos vemos sexta-feira 😉 2
Jérsica Postado 2 de Abril de 2025 Postado 2 de Abril de 2025 On 02/04/2025 at 16:26, Daniela Martins Barbosa disse: Olá Jérsica, obrigada pela mensagem e pelo convite. Vou verificar a possibilidade de participar com vocês sim, só não sei se consigo ficar 2h, mas será uma honra. Já estou seguindo o Clube Secreto, e o café está na agenda. Nos vemos sexta-feira 😉 Que ótimo! Ficaremos felizes em ter você conosco. Venha e fique o tempo que quiser. 2
Dani Olgas Postado 2 de Abril de 2025 Postado 2 de Abril de 2025 On 02/04/2025 at 16:21, Daniela Martins Barbosa disse: Olá Dani, tudo bem? Obrigada pela atenção e mensagem. Estou maratonando as aulas, e já estou me ambientando. Assim que eu me organizar, quero me apresentar melhor para vocês e estar mais ativa aqui com vocês!!!! Que seu mês de abril seja abençoado e próspero também. Grande abraço, sucesso nos negócios!!! 😘 Obrigada querida! 1
Alcione Maria Postado 2 de Abril de 2025 Postado 2 de Abril de 2025 On 01/04/2025 at 20:13, Daniela Martins Barbosa disse: É verdade, comprei o PMP em janeiro e só agora estou começando a assistir as aulas e espero movimentar esse espaço aqui com as herdeiras. Apesar de ser o dia da mentira, é verdade que hoje eu dei o ponta pé para montar o meu Plano de Metas Perfeito e me juntar a essa comunidade rica de pessoas que gostam de desafios. Mas confesso que estou bem perdida por aqui, é normal? Espero que tenha aula ensinando a mexer aqui na comunidade 😅 Que o mês de abril seja abençoado de saúde, prosperidade e paz para todos nós! Grande abraço, Daniela M Barbosa Eu também prometo retomar. 2
Dani Olgas Postado 3 de Abril de 2025 Postado 3 de Abril de 2025 On 02/04/2025 at 20:29, Alcione Maria disse: Eu também prometo retomar. Conte com a gente. 1
Recommended Posts