Jump to content

Recommended Posts

Postado

OlĂĄ, herdeiras!

Como anda a sua libido?

Muita gente pensa que a libido estå relacionada apenas ao desejo sexual, mas, na verdade, ela vai muito além disso. A libido é a nossa energia vital, a força que nos impulsiona para a vida, nos motiva a agir e nos conecta com o prazer de estar vivo.

Quando a libido estå em alta, sentimos mais disposição, entusiasmo e vontade de realizar nossas atividades. Isso reflete diretamente na produtividade, no ùnimo para enfrentar os desafios e na capacidade de aproveitar os momentos com mais presença e satisfação.

Neste domingo, às 7h15, vou conduzir uma aula especial de yoga focada no despertar e equilibrar essa energia vital. Vamos explorar movimentos e técnicas que ativam o fluxo energético, proporcionando mais vitalidade, prazer pela vida e foco no dia a dia.

Quem quiser participar serĂĄ muito bem-vinda!
A aula serĂĄ gratuita, realizada pelo Meet, e para no mĂĄximo 6 pessoas.

Reserve seu lugar e venha viver essa experiĂȘncia!
Com carinho,
Stela VeigađŸ€âœš

• Like 8
Postado
On 03/04/2025 at 17:12, Stela Veiga disse:

OlĂĄ, herdeiras!

Como anda a sua libido?

Muita gente pensa que a libido estå relacionada apenas ao desejo sexual, mas, na verdade, ela vai muito além disso. A libido é a nossa energia vital, a força que nos impulsiona para a vida, nos motiva a agir e nos conecta com o prazer de estar vivo.

Quando a libido estå em alta, sentimos mais disposição, entusiasmo e vontade de realizar nossas atividades. Isso reflete diretamente na produtividade, no ùnimo para enfrentar os desafios e na capacidade de aproveitar os momentos com mais presença e satisfação.

Neste domingo, às 7h15, vou conduzir uma aula especial de yoga focada no despertar e equilibrar essa energia vital. Vamos explorar movimentos e técnicas que ativam o fluxo energético, proporcionando mais vitalidade, prazer pela vida e foco no dia a dia.

Com carinho,
Stela VeigađŸ€âœš

Reserva o meu lugar por favor â€đŸ€—

• Like 3
Postado
On 03/04/2025 at 17:12, Stela Veiga disse:

OlĂĄ, herdeiras!

Como anda a sua libido?

Com carinho,
Stela VeigađŸ€âœš

Ahhh eu vou poder!! Eu jĂĄ quero reservar meu lugar!!

Na meditação transcendental tem um tipo de meditação que Ă© para a energia sexual, mas sexual nesse sentido que vocĂȘ explicou, no sentido da energia vital!
E Ă© excelente!
Após a sua aula, irei fazer essa meditação específica para ver o que acontece, jå a sua aula ajudarå a ativar o fluxo energético, com a meditação vai potencializar. Pelo menos assim espero!
Te vejo no tapetinho!!

• Like 4
Postado

Eu gostaria de participar tambĂ©m.... nĂŁo tenho experiĂȘncia com Yoga mas tenho muito interesse. E to precisando muito de dar uma agitada na minha energia vital rsrsrsrs Poderia reservar minha participação tambĂ©m, por favor?

• Like 4
Postado (edited)
On 05/04/2025 at 11:59, Stela Veiga disse:

Bom dia, herdeiras!

Vou deixar o link aqui abaixo para vocĂȘs acessarem:

https://meet.google.com/auv-shgi-hby

Um abraço carinhoso e atĂ© amanhĂŁ Ă s 7h15!!!✹

Por aqui estou inspirada, eu adoro acender um incenso pouco antes de começar a IOGA. Hoje fui comprar e vi esse... Achei coerente com a aula de amanhĂŁ e com o desafio #014, sĂł trouxeÂ đŸ€—

WhatsAppImage2025-04-05at19_57.43(1).thumb.jpeg.2e4424d51a32a0191eed6e7d58eefe95.jpeg

Nos vemos amanhĂŁ no tapetinho!

Até...

Editado por Joane Priscilla Teixeira De Lima
  • Like 5
Postado

Bom dia, herdeiras!

Por motivos técnicos, precisaremos remarcar nossa aula de hoje.
Infelizmente, esse Ă© um dos desafios das aulas on-line: a dependĂȘncia da energia elĂ©trica.

Moro no final de uma rua onde a luz falta com frequĂȘncia — mesmo sem chuva. E com essa semana chuvosa, jĂĄ Ă© a terceira vez que ficamos sem energia. Hoje Ă© mais um desses dias.
Sem luz e sem internet, infelizmente, nĂŁo tenho como ministrar a aula.

Peço desculpas pelo transtorno. Sei que muitas de vocĂȘs se organizam com carinho para estar presentes, e sinto muito por esse contratempo. Algumas situaçÔes fogem mesmo do nosso controle.

Conto com vocĂȘs na prĂłxima semana, para a nossa aula sobre “aumentar a libido pela vida”. Preparei uma prĂĄtica especial, inclusiva e cheia de presença.

Com carinho,
Stela Veiga

• Like 4
Postado
On 05/04/2025 at 12:06, Joane Priscilla Teixeira De Lima disse:

Por aqui estou inspirada, eu adoro acender um incenso pouco antes de começar a IOGA. Hoje fui comprar e vi esse... Achei coerente com a aula de amanhĂŁ e com o desafio #014, sĂł trouxeÂ đŸ€—

WhatsAppImage2025-04-05at19_57.43(1).thumb.jpeg.2e4424d51a32a0191eed6e7d58eefe95.jpeg

Nos vemos amanhĂŁ no tapetinho!

Até...

Amei!!!😍 

Provavelmente tem notas de SĂąndalo, nĂŁo?!

• Like 4
Postado
On 06/04/2025 at 06:11, Stela Veiga disse:

Bom dia, herdeiras!

Por motivos técnicos, precisaremos remarcar nossa aula de hoje.
Infelizmente, esse Ă© um dos desafios das aulas on-line: a dependĂȘncia da energia elĂ©trica.

Moro no final de uma rua onde a luz falta com frequĂȘncia — mesmo sem chuva. E com essa semana chuvosa, jĂĄ Ă© a terceira vez que ficamos sem energia. Hoje Ă© mais um desses dias.
Sem luz e sem internet, infelizmente, nĂŁo tenho como ministrar a aula.

Peço desculpas pelo transtorno. Sei que muitas de vocĂȘs se organizam com carinho para estar presentes, e sinto muito por esse contratempo. Algumas situaçÔes fogem mesmo do nosso controle.

Conto com vocĂȘs na prĂłxima semana, para a nossa aula sobre “aumentar a libido pela vida”. Preparei uma prĂĄtica especial, inclusiva e cheia de presença.

Com carinho,
Stela Veiga

Nossa!! Que coincidĂȘncia!

Te mandei mensagem no insta dizendo que aconteceu um imprevisto nesta madrugada e ainda estou aqui no hospital! E que eu não poderia acompanhar! 

Mas nĂŁo se preocupe que eu estou bem!

• Like 4
  • Criar novo...