Mayara Masae Kubota Postado 5 de Abril de 2025 Postado 5 de Abril de 2025 (edited) Eu estava pensando que eu nĂŁo tinha ninguĂ©m (homem) para fazer o desafio 14... EntĂŁo, parei para refletir... O desafio 14 nĂŁo precisa de um homem para ser realizado, eu preciso fazer com alguĂ©m que eu ame, certo? EntĂŁo, decidi escolher a pessoa que eu mais amo no mundo todo! EU MESMA!!! rarsrsrs Por que nĂŁo nos lembrarmos de nos amar, cuidar e de sermos gentis com nĂłs mesmas? Escrever uma carta, nos levar para passear, nos levar para dançar, enfim... Ă melhor com alguĂ©m, claro! Mas na falta, nĂŁo podemos deixar de aproveitar! Temos que lembrar de nos mimar tambĂ©m! EntĂŁo... Bora enfrentar esse desafio por mim mesma! Kkkk Eu nĂŁo queria deixar de participar do desafio, entĂŁo essa foi a forma que encontrei de participar rsrers Quem sabe eu nĂŁo fortaleça os laços com uma amiga minha tambĂ©m, aqui da minha cidade! Talvez eu faça com ela tambĂ©m, claro, dentro do que dĂĄ para fazer kkkkkkk Quero ver as solteiras se empenhando tambĂ©m! Rsrers Eu nĂŁo postarei lĂĄ no desafio, porque Ă© um desafio de casal! kkkkk. E eu nĂŁo sei se uma relação comigo mesma Ă© de casal kkkkkkk PorĂ©m, caso possa postar lĂĄ, postarei por lĂĄ tambĂ©m! SĂł me avisem @Dani Olgas rsrsrs Mas irei postando aqui nesse tĂłpico! đđđ Editado 5 de Abril de 2025 por Mayara Masae Kubota 4
Joane Priscilla Teixeira De Lima Postado 5 de Abril de 2025 Postado 5 de Abril de 2025 On 05/04/2025 at 11:20, Mayara Masae Kubota disse: Eu estava pensando que eu nĂŁo tinha ninguĂ©m (homem) para fazer o desafio 14... EntĂŁo, parei para refletir... O desafio 14 nĂŁo precisa de um homem para ser realizado, eu preciso fazer com alguĂ©m que eu ame, certo? EntĂŁo, decidi escolher a pessoa que eu mais amo no mundo todo! EU MESMA!!! rarsrsrs Por que nĂŁo nos lembrarmos de nos amar, cuidar e de sermos gentis com nĂłs mesmas? Escrever uma carta, nos levar para passear, nos levar para dançar, enfim... Ă melhor com alguĂ©m, claro! Mas na falta, nĂŁo podemos deixar de aproveitar! Temos que lembrar de nos mimar tambĂ©m! EntĂŁo... Bora enfrentar esse desafio por mim mesma! Kkkk Eu nĂŁo queria deixar de participar do desafio, entĂŁo essa foi a forma que encontrei de participar rsrers Quem sabe eu nĂŁo fortaleça os laços com uma amiga minha tambĂ©m, aqui da minha cidade! Talvez eu faça com ela tambĂ©m, claro, dentro do que dĂĄ para fazer kkkkkkk Quero ver as solteiras se empenhando tambĂ©m! Rsrers Eu nĂŁo postarei lĂĄ no desafio, porque Ă© um desafio de casal! kkkkk. E eu nĂŁo sei se uma relação comigo mesma Ă© de casal kkkkkkk PorĂ©m, caso possa postar lĂĄ, postarei por lĂĄ tambĂ©m! SĂł me avisem @Dani Olgas rsrsrs Mas irei postando aqui nesse tĂłpico! đđđ Uhuuu, Ă super vĂĄlido, praticar o amor prĂłprio Ă© necessĂĄrio. Inclusive fica a dica de desafio para o time PMP. Acredito que iria balançar as estruturas. 1
Dani Olgas Postado 5 de Abril de 2025 Postado 5 de Abril de 2025 On 05/04/2025 at 11:20, Mayara Masae Kubota disse: Eu estava pensando que eu nĂŁo tinha ninguĂ©m (homem) para fazer o desafio 14... EntĂŁo, parei para refletir... O desafio 14 nĂŁo precisa de um homem para ser realizado, eu preciso fazer com alguĂ©m que eu ame, certo? EntĂŁo, decidi escolher a pessoa que eu mais amo no mundo todo! EU MESMA!!! rarsrsrs Por que nĂŁo nos lembrarmos de nos amar, cuidar e de sermos gentis com nĂłs mesmas? Escrever uma carta, nos levar para passear, nos levar para dançar, enfim... Ă melhor com alguĂ©m, claro! Mas na falta, nĂŁo podemos deixar de aproveitar! Temos que lembrar de nos mimar tambĂ©m! EntĂŁo... Bora enfrentar esse desafio por mim mesma! Kkkk Eu nĂŁo queria deixar de participar do desafio, entĂŁo essa foi a forma que encontrei de participar rsrers Quem sabe eu nĂŁo fortaleça os laços com uma amiga minha tambĂ©m, aqui da minha cidade! Talvez eu faça com ela tambĂ©m, claro, dentro do que dĂĄ para fazer kkkkkkk Quero ver as solteiras se empenhando tambĂ©m! Rsrers Eu nĂŁo postarei lĂĄ no desafio, porque Ă© um desafio de casal! kkkkk. E eu nĂŁo sei se uma relação comigo mesma Ă© de casal kkkkkkk PorĂ©m, caso possa postar lĂĄ, postarei por lĂĄ tambĂ©m! SĂł me avisem @Dani Olgas rsrsrs Mas irei postando aqui nesse tĂłpico! đđđ Boa! NĂŁo vejo problema em postar lĂĄ. SĂł nĂŁo estarĂĄ concorrendo o prĂȘmio, mas posta lĂĄ no desafio. Acho que vai ser bem legal postar lĂĄ no desafio, assim todos podemos acompanhar melhor. E assim fica tudo concentrado por lĂĄ e nĂŁo gera dĂșvidas que o desafio estĂĄ acontecendo por lĂĄ. 2
Mayara Masae Kubota Postado 6 de Abril de 2025 Author Postado 6 de Abril de 2025 (edited) On 05/04/2025 at 18:44, Dani Olgas disse: Boa! NĂŁo vejo problema em postar lĂĄ. SĂł nĂŁo estarĂĄ concorrendo o prĂȘmio, mas posta lĂĄ no desafio. Acho que vai ser bem legal postar lĂĄ no desafio, assim todos podemos acompanhar melhor. E assim fica tudo concentrado por lĂĄ e nĂŁo gera dĂșvidas que o desafio estĂĄ acontecendo por lĂĄ. Ah sem problema em relação ao prĂȘmio! Postarei por lĂĄ entĂŁo! Rsrsrs Obrigada! Editado 6 de Abril de 2025 por Mayara Masae Kubota 1
Elaine Pastore Postado 7 de Abril de 2025 Postado 7 de Abril de 2025 On 05/04/2025 at 11:20, Mayara Masae Kubota disse: Eu estava pensando que eu nĂŁo tinha ninguĂ©m (homem) para fazer o desafio 14... EntĂŁo, parei para refletir... O desafio 14 nĂŁo precisa de um homem para ser realizado, eu preciso fazer com alguĂ©m que eu ame, certo? EntĂŁo, decidi escolher a pessoa que eu mais amo no mundo todo! EU MESMA!!! rarsrsrs Por que nĂŁo nos lembrarmos de nos amar, cuidar e de sermos gentis com nĂłs mesmas? Escrever uma carta, nos levar para passear, nos levar para dançar, enfim... Ă melhor com alguĂ©m, claro! Mas na falta, nĂŁo podemos deixar de aproveitar! Temos que lembrar de nos mimar tambĂ©m! EntĂŁo... Bora enfrentar esse desafio por mim mesma! Kkkk Eu nĂŁo queria deixar de participar do desafio, entĂŁo essa foi a forma que encontrei de participar rsrers Quem sabe eu nĂŁo fortaleça os laços com uma amiga minha tambĂ©m, aqui da minha cidade! Talvez eu faça com ela tambĂ©m, claro, dentro do que dĂĄ para fazer kkkkkkk Quero ver as solteiras se empenhando tambĂ©m! Rsrers Eu nĂŁo postarei lĂĄ no desafio, porque Ă© um desafio de casal! kkkkk. E eu nĂŁo sei se uma relação comigo mesma Ă© de casal kkkkkkk PorĂ©m, caso possa postar lĂĄ, postarei por lĂĄ tambĂ©m! SĂł me avisem @Dani Olgas rsrsrs Mas irei postando aqui nesse tĂłpico! đđđ Ă isso aĂ May @Mayara Masae Kubota é na caminhada que se encontra as oportunidades do caminho trilhado! 2
Recommended Posts