Mayara Masae Kubota Postado 7 de Abril de 2025 Postado 7 de Abril de 2025 Continue a nadar, mas e se vocĂȘ estiver nadando para o lado errado?? Hoje me peguei pensando muito nisso, as pessoas dizem para fazer que nem a DĂłris, personagem do filme procurando nemo, mas e se vocĂȘ estiver nadando para o lado errado?? AtĂ© quando vai ficar nadando em uma direção contrĂĄria a que vocĂȘ deve ir apenas porque precisa continuar a nadar? Acho essa frase de efeito meio sem sentido, sabe? Sempre achei, mas hoje, criei coragem para vir aqui falar um pouco mais com vocĂȘs sobre isso e saber suas opiniĂ”es. Eu conheço muitas pessoas que tem como lema de vida essa frase e tem certeza de que estĂŁo certas e arrasando, que estĂŁo dando o melhor, que Ă© isso mesmo e quando nĂŁo obtĂ©m o que tanto almejam, colocam a culpa atĂ© no universo, mas e se ao invĂ©s de colocar a culpa em segundos e terceiros, vocĂȘ parar um pouco de nadar e verificar se a rota ainda faz sentido? Afinal somos humanos mutĂĄveis, estamos sempre em constante desenvolvimento (mesmo se for para ruim), mudamos todos os dias, mudamos atĂ© a pele, quem dirĂĄ os gostos e pensamentos!!! Penso eu, que quando nos apegamos a essa ideia de continuar a nadar, dĂĄ a sensação de vocĂȘ apenas continuar indo, mas indo para onde? Em que lugar vocĂȘ vai chegar se continuar a nadar? Ou vocĂȘ estĂĄ sĂł indo mesmo, sem saber para onde estĂĄ indo, o que quer, o que espera... Lembre-se: Quem nĂŁo sabe para onde quer ir, qualquer lugar serve! E somos {H's}, entĂŁo nĂŁo Ă© bem assim! Aprendemos que parar de nadar e rever a rota de vez em quando Ă© essencial para continuarmos a fazer o que precisamos fazer para atingir nossas metas e objetivos, logo, continue nadando, mas verifique se vocĂȘ nĂŁo estĂĄ nadando para o lado contrĂĄrio dos seus sonhos! EntĂŁo, eu mudaria essa frase para fazer mais sentido para nĂłs {H's} do PMP! Minha frase ficaria assim: "Continue a nadar, mas inspecione a rota de vez em quando!" E a sua frase, como ficaria? Obs.: Hoje a reflexĂŁo foi mais Ă noite, mas foi! Tive alguns imprevistos hoje, mas o importante Ă© que a reflexĂŁo estĂĄ aqui! đ 4
Joane Priscilla Teixeira De Lima Postado 8 de Abril de 2025 Postado 8 de Abril de 2025 On 07/04/2025 at 20:36, Mayara Masae Kubota disse: Continue a nadar, mas e se vocĂȘ estiver nadando para o lado errado?? Hoje me peguei pensando muito nisso, as pessoas dizem para fazer que nem a DĂłris, personagem do filme procurando nemo, mas e se vocĂȘ estiver nadando para o lado errado?? AtĂ© quando vai ficar nadando em uma direção contrĂĄria a que vocĂȘ deve ir apenas porque precisa continuar a nadar? Acho essa frase de efeito meio sem sentido, sabe? Sempre achei, mas hoje, criei coragem para vir aqui falar um pouco mais com vocĂȘs sobre isso e saber suas opiniĂ”es. Eu conheço muitas pessoas que tem como lema de vida essa frase e tem certeza de que estĂŁo certas e arrasando, que estĂŁo dando o melhor, que Ă© isso mesmo e quando nĂŁo obtĂ©m o que tanto almejam, colocam a culpa atĂ© no universo, mas e se ao invĂ©s de colocar a culpa em segundos e terceiros, vocĂȘ parar um pouco de nadar e verificar se a rota ainda faz sentido? Afinal somos humanos mutĂĄveis, estamos sempre em constante desenvolvimento (mesmo se for para ruim), mudamos todos os dias, mudamos atĂ© a pele, quem dirĂĄ os gostos e pensamentos!!! Penso eu, que quando nos apegamos a essa ideia de continuar a nadar, dĂĄ a sensação de vocĂȘ apenas continuar indo, mas indo para onde? Em que lugar vocĂȘ vai chegar se continuar a nadar? Ou vocĂȘ estĂĄ sĂł indo mesmo, sem saber para onde estĂĄ indo, o que quer, o que espera... Lembre-se: Quem nĂŁo sabe para onde quer ir, qualquer lugar serve! E somos {H's}, entĂŁo nĂŁo Ă© bem assim! Aprendemos que parar de nadar e rever a rota de vez em quando Ă© essencial para continuarmos a fazer o que precisamos fazer para atingir nossas metas e objetivos, logo, continue nadando, mas verifique se vocĂȘ nĂŁo estĂĄ nadando para o lado contrĂĄrio dos seus sonhos! EntĂŁo, eu mudaria essa frase para fazer mais sentido para nĂłs {H's} do PMP! Minha frase ficaria assim: "Continue a nadar, mas inspecione a rota de vez em quando!" E a sua frase, como ficaria? Obs.: Hoje a reflexĂŁo foi mais Ă noite, mas foi! Tive alguns imprevistos hoje, mas o importante Ă© que a reflexĂŁo estĂĄ aqui! đ Passei o dia atualizando para ver onde estava sua reflexĂŁo! Confesso que nĂŁo falei no Instagram porque esses dias estĂŁo intensos, os ventos mudaram por aqui. EntĂŁo estou analisando a nova rotina com seus novos elementos e isso tem me cansado, pois estou no perĂodo de adaptação. Bem profunda sua reflexĂŁo, nĂŁo Ă© apenas nadar. Precisa de intencionalidade. A frase do meu jeitinho seria: "Continue a nadar, mas esteja atenta Ă s mudanças de direção dos ventos e ajuste sua rota com coragem"  3
Mayara Masae Kubota Postado 8 de Abril de 2025 Author Postado 8 de Abril de 2025 On 07/04/2025 at 21:12, Joane Priscilla Teixeira De Lima disse: Passei o dia atualizando para ver onde estava sua reflexĂŁo! Confesso que nĂŁo falei no Instagram porque esses dias estĂŁo intensos, os ventos mudaram por aqui. EntĂŁo estou analisando a nova rotina com seus novos elementos e isso tem me cansado, pois estou no perĂodo de adaptação. Bem profunda sua reflexĂŁo, nĂŁo Ă© apenas nadar. Precisa de intencionalidade. A frase do meu jeitinho seria: "Continue a nadar, mas esteja atenta Ă s mudanças de direção dos ventos e ajuste sua rota com coragem"  Faz parte da jornada esse processo de adaptação. Suas asas estĂŁo maiores, precisa se adaptar a isso para ver novos horizontes se formarem, para ir mais alto em direção ao cĂ©u!! Amei sua frase!! đ 3
Recommended Posts