Marian Carla Lotin Postado 8 de Abril de 2025 Postado 8 de Abril de 2025 Bom dia Herdeiras. Não vi ninguém aqui falando sobre a Mandala Lunar, mas se alguém já falou serei repetitiva. Eu vi no mês passado (ainda não tinha visto) a Masterclass sobre ciclicidade feminina que a @Dani Olgas ministrou aqui em 2024. E lá ela comentou que usava essa Mandala Lunar para anotar o ciclo e alguma informações importantes, mas nem chegou a mostrar a estrutura da Mandala. Curiosa que sou, fui pesquisar a respeito e tive a sorte de ainda encontrar exemplares a venda. Pedi a minha, que chegou na quinta-feira. Amei ela, achei linda, mas como eu iria viajar naquele dia deixei ela em casa e não via a hora de chegar para voltar a conhecer a entender a sua estrutura de funcionamento. Ela serve como um diário/agenda, mas principalmente como uma forma de registrar por meio de cores e símbolos o nosso ciclo, nossos hábitos, emoções e tudo que quisermos monitorar ao longo dos meses. Ainda estou fazendo o diagrama para alimentar a minha Mandala, e só vou poder dizer se ela me foi útil depois de usar. Mas gostei muito da proposta da Mandala, mesmo eu discordando de alguns posicionamentos políticos das idealizadoras da Mandala, não tem como dizer que não é um trabalho lindo que visa ajudar as mulheres a se conhecerem e melhorarem a suas vidas. Obrigada @Dani Olgas pela indicação! Que pena que não vi antes essa aula, para já ter tido acesso a Mandala Lunar a mais tempo. 4
Marian Carla Lotin Postado 11 de Abril de 2025 Author Postado 11 de Abril de 2025 On 08/04/2025 at 09:58, Marian Carla Lotin disse: Bom dia Herdeiras. Não vi ninguém aqui falando sobre a Mandala Lunar, mas se alguém já falou serei repetitiva. Eu vi no mês passado (ainda não tinha visto) a Masterclass sobre ciclicidade feminina que a @Dani Olgas ministrou aqui em 2024. E lá ela comentou que usava essa Mandala Lunar para anotar o ciclo e alguma informações importantes, mas nem chegou a mostrar a estrutura da Mandala. Curiosa que sou, fui pesquisar a respeito e tive a sorte de ainda encontrar exemplares a venda. Pedi a minha, que chegou na quinta-feira. Amei ela, achei linda, mas como eu iria viajar naquele dia deixei ela em casa e não via a hora de chegar para voltar a conhecer a entender a sua estrutura de funcionamento. Ela serve como um diário/agenda, mas principalmente como uma forma de registrar por meio de cores e símbolos o nosso ciclo, nossos hábitos, emoções e tudo que quisermos monitorar ao longo dos meses. Ainda estou fazendo o diagrama para alimentar a minha Mandala, e só vou poder dizer se ela me foi útil depois de usar. Mas gostei muito da proposta da Mandala, mesmo eu discordando de alguns posicionamentos políticos das idealizadoras da Mandala, não tem como dizer que não é um trabalho lindo que visa ajudar as mulheres a se conhecerem e melhorarem a suas vidas. Obrigada @Dani Olgas pela indicação! Que pena que não vi antes essa aula, para já ter tido acesso a Mandala Lunar a mais tempo. @Dani Olgas 1
Dani Olgas Postado 11 de Abril de 2025 Postado 11 de Abril de 2025 On 08/04/2025 at 09:58, Marian Carla Lotin disse: Bom dia Herdeiras. Não vi ninguém aqui falando sobre a Mandala Lunar, mas se alguém já falou serei repetitiva. Eu vi no mês passado (ainda não tinha visto) a Masterclass sobre ciclicidade feminina que a @Dani Olgas ministrou aqui em 2024. E lá ela comentou que usava essa Mandala Lunar para anotar o ciclo e alguma informações importantes, mas nem chegou a mostrar a estrutura da Mandala. Curiosa que sou, fui pesquisar a respeito e tive a sorte de ainda encontrar exemplares a venda. Pedi a minha, que chegou na quinta-feira. Amei ela, achei linda, mas como eu iria viajar naquele dia deixei ela em casa e não via a hora de chegar para voltar a conhecer a entender a sua estrutura de funcionamento. Ela serve como um diário/agenda, mas principalmente como uma forma de registrar por meio de cores e símbolos o nosso ciclo, nossos hábitos, emoções e tudo que quisermos monitorar ao longo dos meses. Ainda estou fazendo o diagrama para alimentar a minha Mandala, e só vou poder dizer se ela me foi útil depois de usar. Mas gostei muito da proposta da Mandala, mesmo eu discordando de alguns posicionamentos políticos das idealizadoras da Mandala, não tem como dizer que não é um trabalho lindo que visa ajudar as mulheres a se conhecerem e melhorarem a suas vidas. Obrigada @Dani Olgas pela indicação! Que pena que não vi antes essa aula, para já ter tido acesso a Mandala Lunar a mais tempo. Que bacana @Marian Carla Lotin. Eu já tive muitas mandalas e fiz esse acompanhamento. É muito maravilhoso termos essa ferramenta de autoconhecimento é perceber como várias situações se repetem nas minhas fases. Em cada fase vivemos algumas características e saber como funciona nos ajuda usa-las a nosso favor. Até para se alimentar as fases influenciam no nosso paladar e na necessidade do nosso corpo. Estudei e fiz algumas formações em ciclicidade feminina e em saúde íntima natural e isso me ajudou em muitos processos. Na época da live disponibilizei a mandala em PDF, depois vou olhar se ainda está na descrição e vou atualizar com a mandala desse ano. Para quem não compra a mandala física o PDF ajuda muito. E a ilustração da mandala é muito bonita né? Adorei o que compartilhou aqui. O que precisar conte comigo. 2
Marian Carla Lotin Postado 14 de Abril de 2025 Author Postado 14 de Abril de 2025 Obrigada @Dani Olgas, a sua indicação já foi perfeita. Estou preenchendo a minha diariamente. Muito bom. 2
Dani Olgas Postado 14 de Abril de 2025 Postado 14 de Abril de 2025 On 14/04/2025 at 15:49, Marian Carla Lotin disse: Obrigada @Dani Olgas, a sua indicação já foi perfeita. Estou preenchendo a minha diariamente. Muito bom. Que bom Marian! Muito legal. 1
Recommended Posts