Larissa C. G. B. Maçaneiro Postado 9 de Abril de 2025 Postado 9 de Abril de 2025 Gente não acreditoooooo que estou finalizando o módulo 10 🥰 Logo eu, procrastinadora ofiicial de carteirinhaaaa, ou melhor dizendo EX PROCRASTINADORA kkkk Maior dificuldade que eu tive ao longo do processo foram as avaliações perguntando o que eu não gostei no módulo, NÃO TINHA O QUE RESPONDER 🤣 O sentimento que fica é gratidão, por esse conteúdo maravilhoso feito com tanto cuidado e dedicação para nós ❤️ 4
Dani Olgas Postado 10 de Abril de 2025 Postado 10 de Abril de 2025 On 09/04/2025 at 20:44, Larissa C. G. B. Maçaneiro disse: Gente não acreditoooooo que estou finalizando o módulo 10 🥰 Logo eu, procrastinadora ofiicial de carteirinhaaaa, ou melhor dizendo EX PROCRASTINADORA kkkk Maior dificuldade que eu tive ao longo do processo foram as avaliações perguntando o que eu não gostei no módulo, NÃO TINHA O QUE RESPONDER 🤣 O sentimento que fica é gratidão, por esse conteúdo maravilhoso feito com tanto cuidado e dedicação para nós ❤️ Parabéns @Larissa C. G. B. Maçaneiro. É uma sensação maravilhosa né? Tenho certeza que você só está começando. Conte com a gente para o que precisar. 2
Marian Carla Lotin Postado 22 de Abril de 2025 Postado 22 de Abril de 2025 @Larissa C. G. B. Maçaneiro, dá uma sensação gostosa concluir um curso como o PMP. Parabéns pela conquista e sempre que possível reveja as aulas e os materiais. 1
Joane Priscilla Teixeira De Lima Postado 22 de Abril de 2025 Postado 22 de Abril de 2025 On 09/04/2025 at 20:44, Larissa C. G. B. Maçaneiro disse: Gente não acreditoooooo que estou finalizando o módulo 10 🥰 Logo eu, procrastinadora ofiicial de carteirinhaaaa, ou melhor dizendo EX PROCRASTINADORA kkkk Maior dificuldade que eu tive ao longo do processo foram as avaliações perguntando o que eu não gostei no módulo, NÃO TINHA O QUE RESPONDER 🤣 O sentimento que fica é gratidão, por esse conteúdo maravilhoso feito com tanto cuidado e dedicação para nós ❤️ Difícil mesmo responder o que não gostamos, porque nem tem rs! Parabéns por sua evolução e disciplina!
Recommended Posts