Jump to content

Recommended Posts

Postado

Gente não acreditoooooo que estou finalizando o módulo 10 🥰

Logo eu, procrastinadora ofiicial de carteirinhaaaa, ou melhor dizendo EX PROCRASTINADORA kkkk

Maior dificuldade que eu tive ao longo do processo foram as avaliações perguntando o que eu não gostei no módulo, NÃO TINHA O QUE RESPONDER 🤣

O sentimento que fica é gratidão, por esse conteúdo maravilhoso feito com tanto cuidado e dedicação para nós ❤️

teste final pmp.PNG

• Like 4
Postado
On 09/04/2025 at 20:44, Larissa C. G. B. Maçaneiro disse:

Logo eu, procrastinadora ofiicial de carteirinhaaaa, ou melhor dizendo EX PROCRASTINADORA kkkk

Maior dificuldade que eu tive ao longo do processo foram as avaliações perguntando o que eu não gostei no módulo, NÃO TINHA O QUE RESPONDER 🤣

O sentimento que fica é gratidão, por esse conteúdo maravilhoso feito com tanto cuidado e dedicação para nós ❤️

teste final pmp.PNG

Parabéns @Larissa C. G. B. Maçaneiro.

É uma sensação maravilhosa né?

Tenho certeza que você só está começando.

Conte com a gente para o que precisar. 

• Like 2
  • 2 semanas depois...
Postado
On 09/04/2025 at 20:44, Larissa C. G. B. Maçaneiro disse:

teste final pmp.PNG

Difícil mesmo responder o que não gostamos, porque nem tem rs! 

Parabéns por sua evolução e disciplina! 

• Criar novo...