Tatiana J. Postado 27 de Abril de 2025 Postado 27 de Abril de 2025 OlĂĄ! Sou nova nesse grupo e, como a Dani pediu durante o onboarding, quero me apresentar! Sou herdeira que, olhando para trĂĄs, consegue ver que conquistou muitas coisas; no entanto, faltou muito direcionamento e metas bem definidas. Mesmo sem isso, muitas vezes conquistamos as coisas pela força da constĂąncia e persistĂȘncia, mas tenho certeza de que clareza e direcionamento especĂficos vĂŁo me levar a ter uma vida mais leve, mais feliz e com mais gratidĂŁo por tudo que tenho e conquistei. Namorei esse curso hĂĄ bastante tempo e, no ano passado, defini na minha roda da vida com a minha endocrinologista que eu precisava 'organizar' a minha vida como um dos meus objetivos mais urgentes. Finalmente tomei vergonha na cara e estou aqui! Estou super animada! Sou mĂŁe coruja, estrangeira, empreendedora, e trabalho com ensino de inglĂȘs. Meu sonho Ă© mostrar para os brasileiros que eles podem se posicionar nas reuniĂ”es e em outras situaçÔes profissionais (e tambĂ©m particulares) com muito orgulho de quem sĂŁo e de onde vĂȘm. Estou super feliz por ter feito essa decisĂŁo! đđ 8
Debora Paes Postado 27 de Abril de 2025 Postado 27 de Abril de 2025 Seja bem vinda, sou suspeita em falar da comunidade. Certamente irĂĄ gostar da comunidade, irĂĄ agregar muito na sua vida. Eu adora usar a plataforma Cambly para melhorar no inglĂȘs para mim foi uma evolução esta nos meus projetos de retornar, adora o idioma. Sucesso para vocĂȘ. 4
Joane Priscilla Teixeira De Lima Postado 27 de Abril de 2025 Postado 27 de Abril de 2025 On 27/04/2025 at 14:29, Tatiana J. disse: OlĂĄ! Sou nova nesse grupo e, como a Dani pediu durante o onboarding, quero me apresentar! Sou herdeira que, olhando para trĂĄs, consegue ver que conquistou muitas coisas; no entanto, faltou muito direcionamento e metas bem definidas. Mesmo sem isso, muitas vezes conquistamos as coisas pela força da constĂąncia e persistĂȘncia, mas tenho certeza de que clareza e direcionamento especĂficos vĂŁo me levar a ter uma vida mais leve, mais feliz e com mais gratidĂŁo por tudo que tenho e conquistei. Namorei esse curso hĂĄ bastante tempo e, no ano passado, defini na minha roda da vida com a minha endocrinologista que eu precisava 'organizar' a minha vida como um dos meus objetivos mais urgentes. Finalmente tomei vergonha na cara e estou aqui! Estou super animada! Sou mĂŁe coruja, estrangeira, empreendedora, e trabalho com ensino de inglĂȘs. Meu sonho Ă© mostrar para os brasileiros que eles podem se posicionar nas reuniĂ”es e em outras situaçÔes profissionais (e tambĂ©m particulares) com muito orgulho de quem sĂŁo e de onde vĂȘm. Estou super feliz por ter feito essa decisĂŁo! đđ Seja muito bem vinda por aqui! Eu sou totalmente suspeita, porque sou apaixonada por essa comunidade e todas as atividades que acontecem por aqui. Inclusive explore bastante por aqui! VocĂȘ vai ao longo do treinamento perceber o quĂŁo essa escolha serĂĄ revolucionĂĄria na sua vida. Estudando e pondo em prĂĄtica o mĂ©todo vocĂȘ terĂĄ um crescimento exponencial na sua vida, aproveita que Ă© o seu momento! 3
Dani Olgas Postado 28 de Abril de 2025 Postado 28 de Abril de 2025 On 27/04/2025 at 14:29, Tatiana J. disse: OlĂĄ! Sou nova nesse grupo e, como a Dani pediu durante o onboarding, quero me apresentar! Sou herdeira que, olhando para trĂĄs, consegue ver que conquistou muitas coisas; no entanto, faltou muito direcionamento e metas bem definidas. Mesmo sem isso, muitas vezes conquistamos as coisas pela força da constĂąncia e persistĂȘncia, mas tenho certeza de que clareza e direcionamento especĂficos vĂŁo me levar a ter uma vida mais leve, mais feliz e com mais gratidĂŁo por tudo que tenho e conquistei. Namorei esse curso hĂĄ bastante tempo e, no ano passado, defini na minha roda da vida com a minha endocrinologista que eu precisava 'organizar' a minha vida como um dos meus objetivos mais urgentes. Finalmente tomei vergonha na cara e estou aqui! Estou super animada! Sou mĂŁe coruja, estrangeira, empreendedora, e trabalho com ensino de inglĂȘs. Meu sonho Ă© mostrar para os brasileiros que eles podem se posicionar nas reuniĂ”es e em outras situaçÔes profissionais (e tambĂ©m particulares) com muito orgulho de quem sĂŁo e de onde vĂȘm. Estou super feliz por ter feito essa decisĂŁo! đđ Seja muito bem-vinda @Tatiana J.. ParabĂ©ns pela decisĂŁo de estar aqui. O PMP Ă© divisor de ĂĄguas na vida de quem aplica as ferramentas. Sinta-se a vontade aqui na comunidade, tem muito conteĂșdo inspirador por aqui tambĂ©m. Conte com a gente para o que precisar. đ 1
Elaine Pastore Postado 29 de Abril de 2025 Postado 29 de Abril de 2025 On 27/04/2025 at 14:29, Tatiana J. disse: OlĂĄ! Sou nova nesse grupo e, como a Dani pediu durante o onboarding, quero me apresentar! Sou herdeira que, olhando para trĂĄs, consegue ver que conquistou muitas coisas; no entanto, faltou muito direcionamento e metas bem definidas. Mesmo sem isso, muitas vezes conquistamos as coisas pela força da constĂąncia e persistĂȘncia, mas tenho certeza de que clareza e direcionamento especĂficos vĂŁo me levar a ter uma vida mais leve, mais feliz e com mais gratidĂŁo por tudo que tenho e conquistei. Namorei esse curso hĂĄ bastante tempo e, no ano passado, defini na minha roda da vida com a minha endocrinologista que eu precisava 'organizar' a minha vida como um dos meus objetivos mais urgentes. Finalmente tomei vergonha na cara e estou aqui! Estou super animada! Sou mĂŁe coruja, estrangeira, empreendedora, e trabalho com ensino de inglĂȘs. Meu sonho Ă© mostrar para os brasileiros que eles podem se posicionar nas reuniĂ”es e em outras situaçÔes profissionais (e tambĂ©m particulares) com muito orgulho de quem sĂŁo e de onde vĂȘm. Estou super feliz por ter feito essa decisĂŁo! đđ Seja muito bem vinda @Tatiana J. e pode ter certeza que sua decisĂŁo foi certeira! Coloque as aulas em dia, vĂĄ organizando sua rotina, assista as aulas, vocĂȘ aprenderĂĄ a escolher oq eu mais precisa (focar), com o direcionamento do PMP com ajuda de toda equipe e todos herdeiros e herdeiras tudo ficarĂĄ mais leve. Aqui na comunidade temos alĂ©m dos temas para interagirmos, temos: o Clube do Livro a responsĂĄvel Ă© a @JĂ©ssica inclusive nessa sexta feira teremos encontro e o CafĂ© com as Herdeiras a responsĂĄvel Ă© a @JĂ©rsica. Estamos lendo o Livro (vermelho) Copywrinting do autor Paulo Macedo, ele vem de encontro com uma aula da Bia sobre Copy. Nossa comunidade tem conteĂșdo que agrega em todas Ă reas da vida! Deixarei o livro em anexo -PDF , (nĂŁo lembro qual das herdeiras que disponibilizou). Um abraço Livro Copywriting-O-Metodo-Centenari-Paulo-MacCedo.pdf 2
Recommended Posts