Tatiana J. Postado 27 de Abril de 2025 Postado 27 de Abril de 2025 Olá! Sou nova nesse grupo e, como a Dani pediu durante o onboarding, quero me apresentar! Sou herdeira que, olhando para trás, consegue ver que conquistou muitas coisas; no entanto, faltou muito direcionamento e metas bem definidas. Mesmo sem isso, muitas vezes conquistamos as coisas pela força da constância e persistência, mas tenho certeza de que clareza e direcionamento específicos vão me levar a ter uma vida mais leve, mais feliz e com mais gratidão por tudo que tenho e conquistei. Namorei esse curso há bastante tempo e, no ano passado, defini na minha roda da vida com a minha endocrinologista que eu precisava 'organizar' a minha vida como um dos meus objetivos mais urgentes. Finalmente tomei vergonha na cara e estou aqui! Estou super animada! Sou mãe coruja, estrangeira, empreendedora, e trabalho com ensino de inglês. Meu sonho é mostrar para os brasileiros que eles podem se posicionar nas reuniões e em outras situações profissionais (e também particulares) com muito orgulho de quem são e de onde vêm. Estou super feliz por ter feito essa decisão! 🙂💙 2
Debora Paes Postado 27 de Abril de 2025 Postado 27 de Abril de 2025 Seja bem vinda, sou suspeita em falar da comunidade. Certamente irá gostar da comunidade, irá agregar muito na sua vida. Eu adora usar a plataforma Cambly para melhorar no inglês para mim foi uma evolução esta nos meus projetos de retornar, adora o idioma. Sucesso para você. 1
Joane Priscilla Teixeira De Lima Postado 27 de Abril de 2025 Postado 27 de Abril de 2025 On 27/04/2025 at 14:29, Tatiana J. disse: Olá! Sou nova nesse grupo e, como a Dani pediu durante o onboarding, quero me apresentar! Sou herdeira que, olhando para trás, consegue ver que conquistou muitas coisas; no entanto, faltou muito direcionamento e metas bem definidas. Mesmo sem isso, muitas vezes conquistamos as coisas pela força da constância e persistência, mas tenho certeza de que clareza e direcionamento específicos vão me levar a ter uma vida mais leve, mais feliz e com mais gratidão por tudo que tenho e conquistei. Namorei esse curso há bastante tempo e, no ano passado, defini na minha roda da vida com a minha endocrinologista que eu precisava 'organizar' a minha vida como um dos meus objetivos mais urgentes. Finalmente tomei vergonha na cara e estou aqui! Estou super animada! Sou mãe coruja, estrangeira, empreendedora, e trabalho com ensino de inglês. Meu sonho é mostrar para os brasileiros que eles podem se posicionar nas reuniões e em outras situações profissionais (e também particulares) com muito orgulho de quem são e de onde vêm. Estou super feliz por ter feito essa decisão! 🙂💙 Seja muito bem vinda por aqui! Eu sou totalmente suspeita, porque sou apaixonada por essa comunidade e todas as atividades que acontecem por aqui. Inclusive explore bastante por aqui! Você vai ao longo do treinamento perceber o quão essa escolha será revolucionária na sua vida. Estudando e pondo em prática o método você terá um crescimento exponencial na sua vida, aproveita que é o seu momento!
Recommended Posts