Jump to content

VIVER É MELHOR QUE SONHAR!

Recommended Posts

Postado

{H},

Hoje é o meu último dia na comunidade. Um ano se passou desde o momento em que decidi planejar intencionalmente a minha vida — e vivi esse ano intensamente.
Ao fazer essa retrospectiva, me surpreendo com tudo o que construí: hoje, sou 365% melhor. Que orgulho da minha evolução e quanta gratidão ao time que torna essas conexões aqui reais.

Encerrar esse ciclo é um misto de tantas emoções e, principalmente, da coragem que aprendi a deixá-la transbordar em minhas ações. Mesmo em um ambiente virtual, fui profundamente impactada pelas trocas humanas. Cada conversa, cada partilha, cada incentivo me marcou — e sou grata a todas vocês que fizeram parte disso.

Os desafios me mostraram na prática que um pouco de competitividade faz bem, e que narrativas são necessárias no mercado e na vida.

Todo o aprendizado aqui fazem parte da minha bagagem, e uso isso diariamente nas 12 áreas da minha vida.

Muito mais que conteúdos e ferramentas, aqui encontrei um estilo de vida baseado em melhoria contínua. Um jeito de viver onde posso acompanhar minha evolução, otimizar caminhos e mudar a rota sempre que necessário.

Ah, a comunidade! aqui é um ambiente vivo, que pulsa e transborda VIDA.

Planejar é criar espaço para sonhar! E por falar nisso, eu trago comigo a certeza que "Viver é melhor que sonhar" ...

Porque o sonho me impulsiona, mas é vivendo — dia após dia, com disciplina, escolhas e coragem — que ele ganha forma.

Até logo!!!

Por favor faça o login para comentar

You will be able to leave a comment after signing in

Login
  • Criar novo...