Liliana Villanova Postado 21 de Março de 2024 Compartilhar Postado 21 de Março de 2024 Olá Herdeiras!! Muito feliz por estar aqui! Eu sou a Liliana Villanova, mas todos me conhecem por Ly. Tenho 41 anos, sou casada, mãe de um rapaz de 18 anos e de uma Yorkshire Terrier de 5 anos, a Bossy. Há mais de 10 anos que trabalho com Trade Marketing e Gestão de Redes Sociais, tendo-me especializado nos últimos 2 anos em Branding de Marca Pessoal & Arquétipos. [Esta última parte, também porque me ajuda a tocar na área do desenvolvimento pessoal, que para mim é super importante]. Empreendedora desde 2020, comecei pelo Marketing Multinível onde cheguei a liderar mais de 160 mulheres. Entrei no mercado dos infoprodutos em 2021 com o meu Curso “Lidera com Paixão” e foi aí que confirmei que transformar mulheres e impactar as suas vidas de dentro para fora é mesmo o que me move. Os arquétipos são uma forma de trazer mais clareza, conexão e intencionalidade a todas as marcas pessoais que se querem destacar num mercado cada vez mais saturado. [E aqui em Portugal um assunto muito pouco falado] Defendo a 200% que O Teu Super Poder é seres tu mesma, e é isso que trabalho com todas as minhas Lovers. Criei a minha Comunidade Lovers em junho de 2022 e é um grande motivo de orgulho vê-las evoluir em várias áreas das suas vidas. Deixo também o meu Instagram ⚡️💖 https://instagram.com/ly.villanova 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 21 de Março de 2024 Compartilhar Postado 21 de Março de 2024 On 21/03/2024 at 15:31, Liliana Villanova disse: Olá Herdeiras!! Muito feliz por estar aqui! Eu sou a Liliana Villanova, mas todos me conhecem por Ly. Tenho 41 anos, sou casada, mãe de um rapaz de 18 anos e de uma Yorkshire Terrier de 5 anos, a Bossy. Há mais de 10 anos que trabalho com Trade Marketing e Gestão de Redes Sociais, tendo-me especializado nos últimos 2 anos em Branding de Marca Pessoal & Arquétipos. [Esta última parte, também porque me ajuda a tocar na área do desenvolvimento pessoal, que para mim é super importante]. Empreendedora desde 2020, comecei pelo Marketing Multinível onde cheguei a liderar mais de 160 mulheres. Entrei no mercado dos infoprodutos em 2021 com o meu Curso “Lidera com Paixão” e foi aí que confirmei que transformar mulheres e impactar as suas vidas de dentro para fora é mesmo o que me move. Os arquétipos são uma forma de trazer mais clareza, conexão e intencionalidade a todas as marcas pessoais que se querem destacar num mercado cada vez mais saturado. [E aqui em Portugal um assunto muito pouco falado] Defendo a 200% que O Teu Super Poder é seres tu mesma, e é isso que trabalho com todas as minhas Lovers. Criei a minha Comunidade Lovers em junho de 2022 e é um grande motivo de orgulho vê-las evoluir em várias áreas das suas vidas. Deixo também o meu Instagram ⚡️💖 https://instagram.com/ly.villanova Olá, Liliana!! Seja muito bem-vinda, herdeira! Eu amo falar sobre arquétipos em marketing é um universo incrível. Adorei sua frase de crença, é bem forte. Vamos juntas! 🥂🤍 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jéssica Postado 21 de Março de 2024 Compartilhar Postado 21 de Março de 2024 Bem vinda, Liliana! Tudo bem? Não entendo nada de arquétipos. Pode falar um pouco sobre isso pra gente? beijoo! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kaissa Ferreira Nascimento Postado 22 de Março de 2024 Compartilhar Postado 22 de Março de 2024 On 21/03/2024 at 19:31, Liliana Villanova disse: Olá Herdeiras!! Muito feliz por estar aqui! Eu sou a Liliana Villanova, mas todos me conhecem por Ly. Tenho 41 anos, sou casada, mãe de um rapaz de 18 anos e de uma Yorkshire Terrier de 5 anos, a Bossy. Há mais de 10 anos que trabalho com Trade Marketing e Gestão de Redes Sociais, tendo-me especializado nos últimos 2 anos em Branding de Marca Pessoal & Arquétipos. [Esta última parte, também porque me ajuda a tocar na área do desenvolvimento pessoal, que para mim é super importante]. Empreendedora desde 2020, comecei pelo Marketing Multinível onde cheguei a liderar mais de 160 mulheres. Entrei no mercado dos infoprodutos em 2021 com o meu Curso “Lidera com Paixão” e foi aí que confirmei que transformar mulheres e impactar as suas vidas de dentro para fora é mesmo o que me move. Os arquétipos são uma forma de trazer mais clareza, conexão e intencionalidade a todas as marcas pessoais que se querem destacar num mercado cada vez mais saturado. [E aqui em Portugal um assunto muito pouco falado] Defendo a 200% que O Teu Super Poder é seres tu mesma, e é isso que trabalho com todas as minhas Lovers. Criei a minha Comunidade Lovers em junho de 2022 e é um grande motivo de orgulho vê-las evoluir em várias áreas das suas vidas. Deixo também o meu Instagram ⚡️💖 https://instagram.com/ly.villanova Fiquei curiosa sobre os arquétipos também Ly! Conheço muito os arquétipos relacionados ao trabalho do Jung e acho que faz todo sentido, inclusive vc já fez o teste do arquétipo das deusas? Eu simplesmente AMO e acho incrível como sempre bate com o meu momento de vida. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kátia Magaly Lopes Caldas Postado 22 de Março de 2024 Compartilhar Postado 22 de Março de 2024 On 21/03/2024 at 15:31, Liliana Villanova disse: Olá Herdeiras!! Muito feliz por estar aqui! Eu sou a Liliana Villanova, mas todos me conhecem por Ly. Tenho 41 anos, sou casada, mãe de um rapaz de 18 anos e de uma Yorkshire Terrier de 5 anos, a Bossy. Há mais de 10 anos que trabalho com Trade Marketing e Gestão de Redes Sociais, tendo-me especializado nos últimos 2 anos em Branding de Marca Pessoal & Arquétipos. [Esta última parte, também porque me ajuda a tocar na área do desenvolvimento pessoal, que para mim é super importante]. Empreendedora desde 2020, comecei pelo Marketing Multinível onde cheguei a liderar mais de 160 mulheres. Entrei no mercado dos infoprodutos em 2021 com o meu Curso “Lidera com Paixão” e foi aí que confirmei que transformar mulheres e impactar as suas vidas de dentro para fora é mesmo o que me move. Os arquétipos são uma forma de trazer mais clareza, conexão e intencionalidade a todas as marcas pessoais que se querem destacar num mercado cada vez mais saturado. [E aqui em Portugal um assunto muito pouco falado] Defendo a 200% que O Teu Super Poder é seres tu mesma, e é isso que trabalho com todas as minhas Lovers. Criei a minha Comunidade Lovers em junho de 2022 e é um grande motivo de orgulho vê-las evoluir em várias áreas das suas vidas. Deixo também o meu Instagram ⚡️💖 https://instagram.com/ly.villanova Oi Liliana! Seja bem vinda!! Ameeeei o nome da tua cachorrinha xD Que legal que você tem bastante experiência com liderança!! Quero aprender com você!, Como é isso dos arquétipos? Vc fala os de Jung? Como são usados nessa área de Marketing? 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kátia Magaly Lopes Caldas Postado 22 de Março de 2024 Compartilhar Postado 22 de Março de 2024 Ah, outra pergunta: vc assiste o canal Webtvbrasileira? (Perguntei por causa do titulo do tópico hehehehe) 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Nascimento Postado 22 de Março de 2024 Compartilhar Postado 22 de Março de 2024 Oii, Liliana! Seja muito bem vinda, herdeira! Uau, que jornada profissional de sucesso, em!? Meus parabéns! Uma dúvida, você é portuguesa ou brasileira? Um abraço! ❤️ 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Equipe PMP (Admin) Débora Sanders Postado 22 de Março de 2024 Equipe PMP (Admin) Compartilhar Postado 22 de Março de 2024 Bem vinda, Liliana!!! Vejo aqui que podemos ter um espaço para que uma ensine pras outras o que sabem, que legal seria um quadro fixo na comunidade sobre isso, né? O que acham? 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Debora Paes Postado 22 de Março de 2024 Compartilhar Postado 22 de Março de 2024 Eu supor topo. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kátia Magaly Lopes Caldas Postado 22 de Março de 2024 Compartilhar Postado 22 de Março de 2024 On 22/03/2024 at 16:04, Débora Sanders disse: Bem vinda, Liliana!!! Vejo aqui que podemos ter um espaço para que uma ensine pras outras o que sabem, que legal seria um quadro fixo na comunidade sobre isso, né? O que acham? Seria massa! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Liliana Villanova Postado 23 de Março de 2024 Author Compartilhar Postado 23 de Março de 2024 On 22/03/2024 at 19:04, Débora Sanders disse: Bem vinda, Liliana!!! Vejo aqui que podemos ter um espaço para que uma ensine pras outras o que sabem, que legal seria um quadro fixo na comunidade sobre isso, né? O que acham? Obrigada!! Eu acho que era maravilhoso podermos ter esse networking e partilhas por aqui 💖🥂 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Liliana Villanova Postado 23 de Março de 2024 Author Compartilhar Postado 23 de Março de 2024 On 21/03/2024 at 21:19, Sarah Brito disse: Olá, Liliana!! Seja muito bem-vinda, herdeira! Eu amo falar sobre arquétipos em marketing é um universo incrível. Adorei sua frase de crença, é bem forte. Vamos juntas! 🥂🤍 Obrigada! Vamos sim 🙌🏼 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Liliana Villanova Postado 23 de Março de 2024 Author Compartilhar Postado 23 de Março de 2024 On 21/03/2024 at 23:27, Jessica Maria Gomes Araujo disse: Bem vinda, Liliana! Tudo bem? Não entendo nada de arquétipos. Pode falar um pouco sobre isso pra gente? beijoo! Tudo ótimo e contigo? Claro que posso, será uma honra! Venho fazer um post mais explicativo nos próximos dias! 💋 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Liliana Villanova Postado 23 de Março de 2024 Author Compartilhar Postado 23 de Março de 2024 On 22/03/2024 at 15:03, Aline Nascimento disse: Oii, Liliana! Seja muito bem vinda, herdeira! Uau, que jornada profissional de sucesso, em!? Meus parabéns! Uma dúvida, você é portuguesa ou brasileira? Um abraço! ❤️ Obrigada! 🙏🏼 Eu sou Portuguesa, moro em Almada perto de Lisboa 💖 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Liliana Villanova Postado 23 de Março de 2024 Author Compartilhar Postado 23 de Março de 2024 On 22/03/2024 at 11:32, Kátia Magaly Lopes Caldas disse: Ah, outra pergunta: vc assiste o canal Webtvbrasileira? (Perguntei por causa do titulo do tópico hehehehe) Não assisto, mas essa frase ganhou muita força aqui em Portugal também! 😁💖 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Equipe PMP (Admin) Débora Sanders Postado 24 de Março de 2024 Equipe PMP (Admin) Compartilhar Postado 24 de Março de 2024 On 23/03/2024 at 08:59, Liliana Villanova disse: Obrigada! 🙏🏼 Eu sou Portuguesa, moro em Almada perto de Lisboa 💖 Tivemos uma ideia que acho que vão gostar!! 🥰 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts