Jump to content

Recommended Posts

Postado

Tentando voltar a rotina, ou melhor, criar uma nova rotina!

Estive afastada da comunidade pois meu filho de 8 anos teve um AVC hemorrágico e ficou 2 meses internado. Agora em casa estamos nos adaptando a uma nova realidade entre terapias e consultas medicas. Voltei a treinar e agora voltando a estudar e trabalhar tb. Espero conseguir estar mais ativa aqui na comunidade!

• Like 2
Postado
On 07/05/2025 at 19:44, Mariana De Carvalho Vasconcellos disse:

Estive afastada da comunidade pois meu filho de 8 anos teve um AVC hemorrágico e ficou 2 meses internado. Agora em casa estamos nos adaptando a uma nova realidade entre terapias e consultas medicas. Voltei a treinar e agora voltando a estudar e trabalhar tb. Espero conseguir estar mais ativa aqui na comunidade!

Seja bem-vinda de volta @Mariana De Carvalho Vasconcellos!
 Imagino o quanto tudo isso tem sido desafiador para você e sua família. Desejo-lhe força para estar retomando aos poucos sua rotina mesmo diante de uma situação tão difícil.
Não tenho filhos, mas quero que saiba que admiro muito sua coragem e resiliência para poder lidar com tudo isso. Torço muito pela recuperação do seu filho e para que esse novo momento traga leveza dentro do possível.
Conte com nosso apoio por aqui!

• Like 1
Postado
On 07/05/2025 at 19:44, Mariana De Carvalho Vasconcellos disse:

Seja muito bem vinda! 

E assim como falo no Instagram o tempo é o senhor destino que vai reestabelecer a saúde do seu pequeno João. 

• Like 1
  • Criar novo...