Mariana De Carvalho Vasconcellos Postado 7 de Maio de 2025 Postado 7 de Maio de 2025 Tentando voltar a rotina, ou melhor, criar uma nova rotina! Estive afastada da comunidade pois meu filho de 8 anos teve um AVC hemorrágico e ficou 2 meses internado. Agora em casa estamos nos adaptando a uma nova realidade entre terapias e consultas medicas. Voltei a treinar e agora voltando a estudar e trabalhar tb. Espero conseguir estar mais ativa aqui na comunidade! 2
Mayara Masae Kubota Postado 7 de Maio de 2025 Postado 7 de Maio de 2025 On 07/05/2025 at 19:44, Mariana De Carvalho Vasconcellos disse: Tentando voltar a rotina, ou melhor, criar uma nova rotina! Estive afastada da comunidade pois meu filho de 8 anos teve um AVC hemorrágico e ficou 2 meses internado. Agora em casa estamos nos adaptando a uma nova realidade entre terapias e consultas medicas. Voltei a treinar e agora voltando a estudar e trabalhar tb. Espero conseguir estar mais ativa aqui na comunidade! Seja bem-vinda de volta @Mariana De Carvalho Vasconcellos! Imagino o quanto tudo isso tem sido desafiador para você e sua família. Desejo-lhe força para estar retomando aos poucos sua rotina mesmo diante de uma situação tão difícil. Não tenho filhos, mas quero que saiba que admiro muito sua coragem e resiliência para poder lidar com tudo isso. Torço muito pela recuperação do seu filho e para que esse novo momento traga leveza dentro do possível. Conte com nosso apoio por aqui! 1
Joane Priscilla Teixeira De Lima Postado 7 de Maio de 2025 Postado 7 de Maio de 2025 On 07/05/2025 at 19:44, Mariana De Carvalho Vasconcellos disse: Tentando voltar a rotina, ou melhor, criar uma nova rotina! Estive afastada da comunidade pois meu filho de 8 anos teve um AVC hemorrágico e ficou 2 meses internado. Agora em casa estamos nos adaptando a uma nova realidade entre terapias e consultas medicas. Voltei a treinar e agora voltando a estudar e trabalhar tb. Espero conseguir estar mais ativa aqui na comunidade! Seja muito bem vinda! E assim como falo no Instagram o tempo é o senhor destino que vai reestabelecer a saúde do seu pequeno João. 1
Recommended Posts