Heloisi Nazato Borges Postado 8 de Maio de 2025 Postado 8 de Maio de 2025 Olá, Herdeias! Meu nome é Heloisi, como foi pedido, cá estou para me apresentar. Sou mãe de dois meninos (o que já me garante o título de negociadora oficial de conflitos). Estou no meu segundo casamento e, apesar dos altos e baixos, sigo tentando levar a vida com leveza... Sinto que estou numa fase em que tudo parece patinar: mil ideias fervilhando, zero preguiça pra colocar a mão na massa, mas mesmo assim, nada anda. Como dizem, a cabeça quer ir, mas a realidade tá presa no freio de mão. Não estou num momento muito bom comigo mesma – e, claro, isso acaba transbordando para outras áreas da vida. Foi nesse contexto meio turvo que uma amigona (daquelas que não desiste da gente nem quando a gente desiste) me incentivou fortemente a fazer esse curso, dizendo que seria um divisor de águas. Resolvi aceitar o desafio – afinal, estou buscando mudanças reais. Quero aprender a planejar (algo inédito por aqui), desenvolver disciplina e dar um "start" em novas visões de futuro. Estou feliz por estar saindo da minha zona de conforto, e um tanto ansiosa (no bom sentido!) para conhecer essa nova versão de mim mesma que espero encontrar ao longo do caminho. Obrigada a todas! 💛 1
Recommended Posts