Dani Olgas Postado 9 de Maio de 2025 Postado 9 de Maio de 2025 ...mas encontrou um plano perfeito. 😍 Maria Renata sempre foi daquelas mulheres que fazem tudo “funcionar”. Ela empreende com alma, tem uma marca autoral de acessórios e um planner cheio de ideias, quase sempre entre uma mamadeira e um pedido de cliente. Antes das 8h da manhã, ela já foi nutricionista, psicóloga, professora de ciências e motorista da escola. Tudo isso de batom (quando dava tempo de passar) e com o café na mesma temperatura do coração: morno, mas insistente. Em mais um dia praticando a sua rotina automática, assistia a uma aula do homem de bigode, que reconhece seus alunos como beselhas e ensina como criar conteúdo para o instagram. Maria Renata, simultaneamente criava um post dos seus acessórios para a rede social, enquanto tentava não se distrair com a música da Galinha Pintadinha ecoando no ambiente, de repente apareceu um vídeo no Instagram falando sobre um tal de PMP. 🤔 “Mais um método milagroso?” ...ela pensou, meio cética. Mas lá no fundo, uma parte dela ainda queria acreditar que dava pra fazer diferente. E foi com essa mistura de cansaço e esperança que ela se inscreveu no PMP. Não prometia mágica. Mas oferecia direcionamento e ferramentas para ajuda-la a ter clareza do que precisava fazer. Foi aí que ela aprendeu a se priorizar. Criou o timebox, traçou metas realistas, colocou o autocuidado na agenda como se fosse uma reunião com a CEO (que, por acaso, também era ela). Deixou de viver no modo emergência e começou a construir dias com intenção. A cada dia ela se tornava 1% melhor. Começou a participar de uma comunidade denominada Herdeiras, que se apoiavam e se inspiravam. Era tudo que ela precisava, um grupo para seguir juntas na mesma direção. A partir dali, a vida parou de ser um incêndio diário e virou um quebra-cabeça possível. Com pausas pra café, ler livros, autocuidado e até uma dancinha com as crianças na sala. E neste domingo, Dia das Mães, Maria Renata vai ganhar um desenho meio torto da filha, um "te amo" sussurrado no ouvido e o maior presente de todos, a certeza de que está vivendo em direção aos seus objetivos. Com estratégia, amor e um plano perfeito. Se você também chegou no PMP meio desacreditada, mas com uma esperança quietinha de que as coisas podiam mudar… então você sabe exatamente do que estou falando. Herdeiras, vamos encher esse post de inspiração e das nossas conquistas? Comenta aqui uma conquista que você teve depois de aplicar o PMP. Vamos celebrar esse caminho juntas, porque aqui a gente deixa de sonhar para viver o que desejamos. 1
[PMP Gold] Turma 29 Debora Sanders Postado 9 de Maio de 2025 [PMP Gold] Turma 29 Postado 9 de Maio de 2025 Que texto lindo, Dani! ❤️ Eu sempre me emociono ao ver como o PMP transforma histórias como a da Maria Renata em realidades cheias de propósito e intenção. Não é só sobre criar uma agenda ou traçar metas — é sobre encontrar o próprio ritmo no meio do caos, sem deixar de ser mãe, empreendedora e mulher. E uma conquista minha que quero compartilhar é que com o PMP eu sou capaz de ensinar minhas filhas, desde pequenas, a ver o mundo sobre a ótica do objetivismo, e ensinando pra elas que para tudo na vida existe um plano. ELas já sabem que quando a gente se dá a chance de parar de apagar incêndios e começa a construir os próprios planos, cada dia se torna uma oportunidade de ser 1% melhor. E, às vezes, tudo começa com aquela centelha de esperança que se esconde no fundo do cansaço. Feliz dia das mães para todas nõs ❤️ 1
Recommended Posts