Fundadora Bia Henriques Postado 14 de Maio de 2025 Fundadora Postado 14 de Maio de 2025 Bom dia, meus amores. Quanto tempo. A vida corre e muitas vezes nos esquecemos do quão rápida ela é de fato. Tenho certeza que muitas de vocês entraram no PMP passando pelo nosso time de vendas e conheceçam a Gabriela no chat. Nossa Gabs. Ela vivia o PMP na pele. Chegou a vender o PMP para um colaborador da nossa própria empresa, de tão apaixonada que era pelo produto. Ela realmente acreditava na transformação. No poder da rotina. Na determinação. Hoje, com muito pesar, nos despedimos dela. Peço, com carinho, aos que puderem orar para que ela esteja em um bom lugar. E fica aqui mais um lembrete de que nossa vida é preciosa demais. Vamos nos cuidar - e cuidar dos nossos. Beijos, Bia. 3
Dani Olgas Postado 14 de Maio de 2025 Postado 14 de Maio de 2025 On 14/05/2025 at 09:53, Bia Henriques disse: Bom dia, meus amores. Quanto tempo. A vida corre e muitas vezes nos esquecemos do quão rápida ela é de fato. Tenho certeza que muitas de vocês entraram no PMP passando pelo nosso time de vendas e conheceçam a Gabriela no chat. Nossa Gabs. Ela vivia o PMP na pele. Chegou a vender o PMP para um colaborador da nossa própria empresa, de tão apaixonada que era pelo produto. Ela realmente acreditava na transformação. No poder da rotina. Na determinação. Hoje, com muito pesar, nos despedimos dela. Peço, com carinho, aos que puderem orar para que ela esteja em um bom lugar. E fica aqui mais um lembrete de que nossa vida é preciosa demais. Vamos nos cuidar - e cuidar dos nossos. Beijos, Bia. Sinto muito Bia! Desejo muito que Deus conforte o coração de todos vocês que conviviam com ela e para toda a família. 1
Joane Priscilla Teixeira De Lima Postado 14 de Maio de 2025 Postado 14 de Maio de 2025 On 14/05/2025 at 09:53, Bia Henriques disse: Bom dia, meus amores. Quanto tempo. A vida corre e muitas vezes nos esquecemos do quão rápida ela é de fato. Tenho certeza que muitas de vocês entraram no PMP passando pelo nosso time de vendas e conheceçam a Gabriela no chat. Nossa Gabs. Ela vivia o PMP na pele. Chegou a vender o PMP para um colaborador da nossa própria empresa, de tão apaixonada que era pelo produto. Ela realmente acreditava na transformação. No poder da rotina. Na determinação. Hoje, com muito pesar, nos despedimos dela. Peço, com carinho, aos que puderem orar para que ela esteja em um bom lugar. E fica aqui mais um lembrete de que nossa vida é preciosa demais. Vamos nos cuidar - e cuidar dos nossos. Beijos, Bia. Sinto muito, Que o coração de todos recebam o conforto para seguir em frente. E que a Gabs tenha em sua temporada aqui pela terra realizado sonhos e vivido com intensidade. 1
Recommended Posts