Dani Olgas Postado 19 de Maio de 2025 Postado 19 de Maio de 2025 Tem dias que a gente se sente meio perdida. 🤔 Procuramos respostas em todo canto, em vídeos, livros, conselhos, até no feed do Instagram. A cabeça fica cheia, o coração apertado… E nada parece encaixar. A gente se pergunta: “Por onde eu recomeço?” “O que tá faltando?” E a resposta, às vezes, não tá fora. Ela já passou por você. Talvez numa aula que você viu apressada. Ou num insight que você não estava pronta pra ouvir. Outro dia, coloquei uma aula do PMP pra rodar enquanto fazia outras coisas. E bastou alguns minutos pra eu parar tudo, pegar o caderno e pensar: “Como eu não percebi isso antes?” A resposta é simples: porque agora eu já sou outra. E você também. 🙌 Se você é uma Herdeira veterana, sabe que o PMP não acaba com a última aula. Ele vive na prática diária. E quando a gente reassiste, com o olhar de hoje, a transformação é nova de novo. Se você chegou há pouco tempo ou está começando agora, seja bem-vinda! Talvez essa seja a hora perfeita de mergulhar com leveza, uma aula por vez. Com a certeza de que não precisa dar conta de tudo, só de seguir avançando 1% por dia. Quero fazer um convite: Bora viver fazer um PMP Flix? Maratonar as aulas, rever com outros olhos, anotar o que toca agora. Porque o meio do ano chegou, e essa pode ser a resposta que você tava procurando. Agora me conta aqui nos comentários: Herdeira, qual foi a aula que mais te marcou até agora ou qual você quer (re)ver primeiro? Vamos trocar experiências. Às vezes, a resposta que você busca está no insight de outra Herdeira. ❤️ 1
Recommended Posts