Laís Santiago Postado 26 de Maio de 2025 Postado 26 de Maio de 2025 Terminei de ler mais um livro e estou muito orgulhosa. Quando entrei no PMP foi uma das minhas "reclamações" não ter o foco e disciplina necessária. Fiz mais de uma mudança de rota para encaixar o melhor horário, e conseguir firmar o hábito. A principal foi quando desistir de ler a noite e comecei a ler antes de sair do quarto. Tbm tive que me adaptar a fazer leitura no aplicativo, pq meu esposo ainda está na cama. Com as dicas do PMP, comecei lendo 5 minutos. Isso mesmo, 5 minutos gente, parece pouco, mas era o que me dava alegria ao ver meu primeiro check do dia. Depois eu fui aumentando acordar 5 minutos mais cedo a cada semana. Hoje eu consigo acordar 25 minutos mais cedo para ler 😅testando o tempo todo o foco, pq me distraio muito fácil e acabo lendo mais de uma vez a mesma página. Para a noite, antes de dormir, encaixei uma leitura mais leve. Tenho a assinatura da Super Interessante, e eu nunca tinha "tempo" para ler. E essa foi uma conquista que nem estava inicialmente nos planos: antes de chegar a nova edição do mês, eu já tinha terminado de ler do mês anterior.
Recommended Posts
Por favor faça o login para comentar
You will be able to leave a comment after signing in
Login