Mayara Masae Kubota Postado 30 de Maio de 2025 Postado 30 de Maio de 2025 (edited) Olá Herdeiras! Como vocês viram, a comunidade está em uma nova fase e isso me fez pensar... Agora criaremos nossos próprios desafios, nossas metas e arrumaremos a roda da vida sem um desafio para nos impulsionar. A comunidade está mudando e eu queria acrescentar algo nessa mudança. Já pensaram em criar projetos em parceria com outras herdeiras?? Ao invés de seguir o desafio da comunidade, que tal criar um desafio em parceria? Quem me acompanha no Instagram sabe que eu e a @Stela Veiga formamos uma parceria para criar um produto incrível! Esse é um desafio em conjunto, em dupla, precisamos pensar em um produto que alinhe nossas crenças, sem descaracterizar nossa essência, que una nossas personas, algo que forme uma nova comunidade, novos hábitos, precisamos criar expectativa, chamar a atenção, mudar a mentalidade, virar a chave, planejar conteúdo, planejar os produtos, planejar como vai ser, tempo, enfim tantas outras coisas, que é um verdadeiro desafio tirar um projeto desses do papel! Agora, sem os desafios da comunidade, quero convidar vocês a fazer um desafio com outra herdeira e ir postando a evolução por aqui, o que me dizem? Topam? Eis o link do primeiro post da minha parceria com a Stela para algo incrível que está vindo por aí! https://www.instagram.com/p/DKPbGm3OjlR/ Espero que essa nossa parceria possa inspirar vocês a pensar mais longe, a ir além e a começar novos projetos em parceria com outras herdeiras! Em breve, farei parcerias com outras Herdeiras também, aguardem!! Por enquanto, vão nos acompanhando no instagram e por aqui também! Te deixaremos atualizadas sobre tudo! E logo mais postaremos como está sendo essa experiência! Inspire, expire, pare e se inspire! Editado 30 de Maio de 2025 por Mayara Masae Kubota 3
Recommended Posts