Mayara Masae Kubota Postado 3 de Junho de 2025 Postado 3 de Junho de 2025 A reflexĂŁo de segunda ficou para hoje! rsrsrs Imprevistos acontecem, vamos lĂĄ!! Em uma noite dessas eu decidi assistir a um filme no fim da tarde, eu estava na cama pronta para assisti-lo, atĂ© que ele ficou lĂĄ, carregando eternamente. Fui ver o que havia acontecido e o wi-fi havia caĂdo. Obviamente que fiquei desanimada, bufei, revirei os olhos e fui tentar fazer o wi-fi voltar a funcionar e, no meio disso tudo, fiquei pensando em como confiamos em algo invisĂvel todos os dias, sem nem pensar, apenas confiamos que ele vai funcionar sempre. Ele que sempre estĂĄ tĂŁo presente nos nossos dias, mesmo que silencioso, ele nĂŁo faz alarde, apenas estĂĄ ali! Mas, e quando se trata de nĂłs mesmo? De nossos sonhos e objetivos? Temos essa mesma confiança? Ou ela simplesmente desaparece? Por que serĂĄ que confiamos tanto em uma rede que nĂŁo vemos, mas duvidamos na nossa prĂłpria capacidade de nos conectarmos com o que desejamos? Talvez, porque vocĂȘ tambĂ©m seja uma antena! Como assim? Pense: todos os dias vocĂȘ emite sinais, sejam eles de medo, segurança, dĂșvida, confiança, alegria, tristeza, escassez ou abundĂąncia, etc... Da mesma forma que o roteador entende a força do seu pedido e te entrega um vĂdeo, um feed, um conteĂșdo, uma mensagem ou uma ligação, o universo tambĂ©m responde! Agora, a pergunta mais importante que vocĂȘ, Herdeira, deveria fazer Ă©: o que vocĂȘ estĂĄ emitindo?? Para refletir: Qual foi a Ășltima vez que vocĂȘ sentiu que estava totalmente alinhada com o que queria? 3
Dani Olgas Postado 3 de Junho de 2025 Postado 3 de Junho de 2025 On 03/06/2025 at 08:13, Mayara Masae Kubota disse: A reflexĂŁo de segunda ficou para hoje! rsrsrs Imprevistos acontecem, vamos lĂĄ!! Em uma noite dessas eu decidi assistir a um filme no fim da tarde, eu estava na cama pronta para assisti-lo, atĂ© que ele ficou lĂĄ, carregando eternamente. Fui ver o que havia acontecido e o wi-fi havia caĂdo. Obviamente que fiquei desanimada, bufei, revirei os olhos e fui tentar fazer o wi-fi voltar a funcionar e, no meio disso tudo, fiquei pensando em como confiamos em algo invisĂvel todos os dias, sem nem pensar, apenas confiamos que ele vai funcionar sempre. Ele que sempre estĂĄ tĂŁo presente nos nossos dias, mesmo que silencioso, ele nĂŁo faz alarde, apenas estĂĄ ali! Mas, e quando se trata de nĂłs mesmo? De nossos sonhos e objetivos? Temos essa mesma confiança? Ou ela simplesmente desaparece? Por que serĂĄ que confiamos tanto em uma rede que nĂŁo vemos, mas duvidamos na nossa prĂłpria capacidade de nos conectarmos com o que desejamos? Talvez, porque vocĂȘ tambĂ©m seja uma antena! Como assim? Pense: todos os dias vocĂȘ emite sinais, sejam eles de medo, segurança, dĂșvida, confiança, alegria, tristeza, escassez ou abundĂąncia, etc... Da mesma forma que o roteador entende a força do seu pedido e te entrega um vĂdeo, um feed, um conteĂșdo, uma mensagem ou uma ligação, o universo tambĂ©m responde! Agora, a pergunta mais importante que vocĂȘ, Herdeira, deveria fazer Ă©: o que vocĂȘ estĂĄ emitindo?? Para refletir: Qual foi a Ășltima vez que vocĂȘ sentiu que estava totalmente alinhada com o que queria? May, uma vez em um curso que fiz sobre mentalidade, uma das mentoras disse que somos igual uma frequĂȘncia de rĂĄdio e isso fez muito sentido para mim. Tudo a ver com o que trouxe. Eu acredito muito nisso e todos os dias quando acordo intenciono onde quero me sintonizar. Ă claro que as vezes acontecem tantas coisas e me perco, mas no geral tenho conseguido vibrar em um frequĂȘncia alinhada com o que desejo. Em tempos de prĂ©-menopausa, tenho ficado muito atenta aos sinais e as oscilaçÔes tambĂ©m. Como sempre, reflexĂŁo maravilhosa. 2
Mayara Masae Kubota Postado 6 de Junho de 2025 Author Postado 6 de Junho de 2025 On 03/06/2025 at 19:39, Dani Olgas disse: May, uma vez em um curso que fiz sobre mentalidade, uma das mentoras disse que somos igual uma frequĂȘncia de rĂĄdio e isso fez muito sentido para mim. Tudo a ver com o que trouxe. Eu acredito muito nisso e todos os dias quando acordo intenciono onde quero me sintonizar. Ă claro que as vezes acontecem tantas coisas e me perco, mas no geral tenho conseguido vibrar em um frequĂȘncia alinhada com o que desejo. Em tempos de prĂ©-menopausa, tenho ficado muito atenta aos sinais e as oscilaçÔes tambĂ©m. Como sempre, reflexĂŁo maravilhosa. Sim! Eu tambĂ©m acredito muito nisso, e vou alĂ©m, eu acredito tambĂ©m na interferĂȘncia de outras antenas, por isso acho importante vocĂȘ estar conectada e ambientada com outras "antenas" vibrando na mesma estação que vocĂȘ! Eu rascunhei tantas reflexĂ”es... Assim que eu tiver um tempinho e um respiro, trarei duas vezes por semana. E tambĂ©m para movimentar mais a comunidade, anda tĂŁo paradinha coitada! rsrsrsrs Eu estava pensando em formas de agregar mais aqui e movimentar mais, fazer as pessoas participarem mais. Se tudo der certo, em breve venho com algo legal para nĂłs e espero que todas possam participar, tirar nem que seja 10 min por semana para vir aqui, mandar um: Oi, ainda estou por aqui! rsrsrs 1
Recommended Posts