Laís Santiago Postado 7 de Junho de 2025 Postado 7 de Junho de 2025 Oi, Comunidade! Achei que começaria este post dizendo o quanto estou feliz com minhas metas, mas, quando parei pra pensar, percebi como estou IMPACTADA com tudo que aconteceu nessas cinco semanas! Começando pelo fim: na última semana, resolvi ir ao psiquiatra e comecei a tomar medicação para depressão. Pois é… foi isso que o PMP me deu de presente: uma conta recheada na farmácia 😜 Parecia cena de filme: várias pessoas conversando numa “reunião” de trabalho e eu querendo fugir, escutando tudo como se fosse em terceiro plano. Foi quando me veio à mente uma fala da @Dani Noce: "Eu sou a menor minoria do mundo, preciso garantir minha sobrevivência para alcançar as minhas metas." Ali mesmo, mandei uma mensagem para o médico pedindo uma consulta. No dia seguinte, entreguei minha função de chefia — que foi “recusado” pelo meu superior, pedindo para eu pensar melhor e prometendo alterar alguns fluxos na empresa. (Nesse ponto, até achei bom... porque a grana ia fazer falta mesmo kkkk) Depois disso, descobri que estava com alterações de humor (relato do meu esposo depois que comecei o tratamento) e também com exames de sangue alterados — especialmente a vitamina baixa, o que justificava meu cansaço e desânimo. Você pode estar se perguntando: qual a relação disso tudo com o meu Plano de Ação? Quando parei para fazer meu primeiro Checkpoint do Champagne, fiquei surpresa com a quantidade de coisas que consegui realizar no mês. Foram muitos post-its, muitas agendas, muitas mini tarefas, MUITOS CHECKS. E aí percebi: eu não teria feito NADA disso se não tivesse meu Plano de Ação e o Ritual de Domingo. Provavelmente teria procrastinado tudo, usando desculpas como “estou cansada, meu corpo não reage” ou “meu trabalho está acabando comigo” — e essas coisas são verdadeiras! Mas não me impediram de acordar cedo e fazer o que precisava ser feito, como a bela futura HERDEIRA que serei. ✨ Agora começa um novo mês, com vários recálculos de rota… mas isso já é outra pauta. Bjs
Recommended Posts
Por favor faça o login para comentar
You will be able to leave a comment after signing in
Login