Jump to content

Passando vergonha no débito e no crédito...


Recommended Posts

Passando vergonha no débito e no crédito

 

Hoje, eu estava fazendo o módulo 2 e em seguida, havia uma avaliação do módulo.

Eu avaliei e tudo bem, mas veio a pergunta o que você não gostou do módulo. Que vergonha!!!! Eu escrevi que ficou faltando o preenchimento do formulário: SUA VIDA EM 100 ANOS, porque pensei na Dani Noce no treinamento havia ficado emocionada e achei que era para escrever algum fato importante para alguns anos da vida. E em seguida que envio a avaliação eu vejo a imagem da Dani Noce com uma caneta e pintando os quadradinhos do formulário. hahahaha. Ninguém merece! Nessas horas o meu TDAH aparece, para rir da minha cara.😟

  • Like 4
  • Hahaha 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 22/03/2024 at 04:17, Genialda Toledo disse:

Passando vergonha no débito e no crédito

 

Hoje, eu estava fazendo o módulo 2 e em seguida, havia uma avaliação do módulo.

Eu avaliei e tudo bem, mas veio a pergunta o que você não gostou do módulo. Que vergonha!!!! Eu escrevi que ficou faltando o preenchimento do formulário: SUA VIDA EM 100 ANOS, porque pensei na Dani Noce no treinamento havia ficado emocionada e achei que era para escrever algum fato importante para alguns anos da vida. E em seguida que envio a avaliação eu vejo a imagem da Dani Noce com uma caneta e pintando os quadradinhos do formulário. hahahaha. Ninguém merece! Nessas horas o meu TDAH aparece, para rir da minha cara.😟

hahaha nem fale, já cometi cada gafe por aqui também, mas acho que tá tudo dentro das regras então só nos resta dar risada e seguir 😀

  • Like 2
  • Hahaha 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 22/03/2024 at 00:17, Genialda Toledo disse:

Passando vergonha no débito e no crédito

 

Hoje, eu estava fazendo o módulo 2 e em seguida, havia uma avaliação do módulo.

Eu avaliei e tudo bem, mas veio a pergunta o que você não gostou do módulo. Que vergonha!!!! Eu escrevi que ficou faltando o preenchimento do formulário: SUA VIDA EM 100 ANOS, porque pensei na Dani Noce no treinamento havia ficado emocionada e achei que era para escrever algum fato importante para alguns anos da vida. E em seguida que envio a avaliação eu vejo a imagem da Dani Noce com uma caneta e pintando os quadradinhos do formulário. hahahaha. Ninguém merece! Nessas horas o meu TDAH aparece, para rir da minha cara.😟

On 22/03/2024 at 05:35, Kaissa Ferreira Nascimento disse:

hahaha nem fale, já cometi cada gafe por aqui também, mas acho que tá tudo dentro das regras então só nos resta dar risada e seguir 😀

Fiquem tranquilas, acontece mesmo. 

O automático está ligado. Mas vamos nessa, corrigindo quando puder e quanda não... Vamos rir para não chorar!! kk

Vamos, herdeiras! 🤩

  • Like 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...