Kaissa Ferreira Nascimento Postado 22 de Março de 2024 Postado 22 de Março de 2024 Pessoal, preciso compartilhar isso com vocĂȘs! Acabei de assistir Ă aula 2.7 - "Quando o planejamento acaba?" e, cara, que aulĂŁo! SĂ©rio, fui sĂł eu ou mais alguĂ©m se pegou chorando no final dessa aula? Ou serĂĄ que Ă© sĂł minha TPM gritando? Hahaha! Mas sĂ©rio, que montanha-russa de emoçÔes! Tantas reflexĂ”es e memĂłrias revisitadas depois de preencher o "ferramenta dos 100 anos"!    3
Aline Nascimento Postado 22 de Março de 2024 Postado 22 de Março de 2024 Ah, menina. NĂŁo foi sĂł vocĂȘ, nĂŁo! Hahaha! AtĂ© mandei mensagem no direct da Dani falando que me emocionei junto com ela (impossĂvel nĂŁo se emocionar, nĂ©?!). O PMP 3.0 estĂĄ simplesmente incrĂvel. Estou amando fazer tudo de novo, porque sinto que estou fazendo um curso novo, sabe? Que tudo Ă© novidade. Uma delĂcia!  2
Members Debora Sanders Postado 24 de Março de 2024 Members Postado 24 de Março de 2024 On 22/03/2024 at 12:39, Kaissa Ferreira Nascimento disse: Pessoal, preciso compartilhar isso com vocĂȘs! Acabei de assistir Ă aula 2.7 - "Quando o planejamento acaba?" e, cara, que aulĂŁo! SĂ©rio, fui sĂł eu ou mais alguĂ©m se pegou chorando no final dessa aula? Ou serĂĄ que Ă© sĂł minha TPM gritando? Hahaha! Mas sĂ©rio, que montanha-russa de emoçÔes! Tantas reflexĂ”es e memĂłrias revisitadas depois de preencher o "ferramenta dos 100 anos"!      On 22/03/2024 at 18:16, Aline Nascimento disse: Ah, menina. NĂŁo foi sĂł vocĂȘ, nĂŁo! Hahaha! AtĂ© mandei mensagem no direct da Dani falando que me emocionei junto com ela (impossĂvel nĂŁo se emocionar, nĂ©?!). O PMP 3.0 estĂĄ simplesmente incrĂvel. Estou amando fazer tudo de novo, porque sinto que estou fazendo um curso novo, sabe? Que tudo Ă© novidade. Uma delĂcia!  Que delĂcia ler isso, vocĂȘs super aproveitando o novo PMP â€ïžÂ Coração fica quentinho por aqui em saber que estamos juntas evoluindo. 3
JĂ©ssica Postado 26 de Março de 2024 Postado 26 de Março de 2024 Mais uma pro time das emocionadas com a aula 2.7. Foi tĂŁo bonito revisitar alguns momentos importantes e ter ao alcance dos olhos o registro de memĂłrias que atĂ© jĂĄ estavam perdidas... Consegui identificar o mĂȘs que perdi minha avĂł, o grande amor da minha vida; a Ă©poca que conheci meu marido; a abertura do primeiro escritĂłrio junto com meu irmĂŁo...enfim. Muitas emoçÔes vieram Ă tona hoje.  4
Recommended Posts