Jump to content

Hello, herdeiras!


Recommended Posts

Eu sou a Bella, professora e infoprodutora de inglês e criadora do Método FNV, com o qual ensino inglês, alemão e português para estrangeiros (mas pode ser usado para qualquer idioma).

Estou aqui no PMP porque tenho muita disposição e muitas ideias, mas tenho uma rotina um pouco instável - sou nômade digital - e, por isso, acabo ficando perdida nos projetos. Estou aqui, principalmente, com as metas de passar no processo seletivo do doutorado e montar minha esteira de produtos de inglês, porque não é POSSÍVEL que o número de falantes fluentes de inglês no Brasil não passe de 5%. Isso me deixa P#TA demais! Então é o que me move. Mais do que isso, gosto de pensar o aprendizado do inglês como uma janela para aprimorar outras áreas da vida. Mas podemos conversar sobre isso em outro momento.

Sou, como já disse, professora de idiomas e nômade digital, e também sou linguista e apaixonada por aprender e entender idiomas! Se tiverem dúvidas sobre como estudar idiomas, me perguntem que eu AMO falar sobre isso e, com certeza, consigo te ajudar!

Enfim, hello 🙂

Editado por Isabella Coelho
  • Like 8
  • EITA!! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Hello, Bella. Welcome to the community! ❤️ 

Bella, pensa em um dom que eu admiro é esse: aprender línguas. Estou me esforçando para chegar no inglês fluente e apanhando, mas ainda quero espanhol. mandarim e alemão (esse é o que eu mais admiro, porque vejo meu namorado falando e parece que ele tá no modo reverso hahahah). Um dia chego lá! 

Deixa seu @ aqui pra gente conhecer seu trabalho e seu método. Eu, pelo menos, me interesso muito por esse assunto. 

Um abraço! ❤️ 
 

  • Like 3
Link para compartilhar
Share on other sites

Olá, girls! Let's go!

Meu handle (esse é o nome oficial, sabiam? mas pouca gente usa) é @bellacscoelho