Jump to content

Refazendo o {PMP}


Recommended Posts

Salve, Herdeiras e Herdeiros...

Quero compartilhar com vocês um pouco da minha experiência com o {PMP}. Finalizei o Módulo 1 do {PMP} 3.0 e estou bem animado em refazer todo o treinamento, principalmente agora com a comunidade e a nova plataforma, que inclusive está linda. A primeira vez que fiz, foi uma experiência extraordinária. Utilizei de todas as ferramentas, inclusive criei um "Dashboard da Vida" muito parecido com o novo que temos disponível e quase mandei para a Dani dar uma olhada, rs.

Ao longo da primeira experiência, percebi que meu erro estava em escolher as metas erradas e por isso elas não davam certo. Observei e concluí que ainda haviam muito passos a serem dados na caminhada das metas e atividades que compunham o meu dia a dia, para depois estabelecer metas novas. O mais interessante de todos os aprendizados, foi que o {PMP} se tornou uma forma de análise da minha vida. E os dados que tenho coletado sobre mim mesmo e minha rotina, ao longo dos meses, tem aberto meus olhos para enxergar onde estou errando e porque. 

Então, estou muito feliz de iniciar o Método {PMP} versão 3.0 hoje e reassistir todas as auas, refazer todas as ferramentes, e planejar a minha vida de forma ainda mais adequada, com uma percepção pessoal muito mais clara e efetiva.

Uma braço a todos e bora herdar em vida.

  • Like 6
Link para compartilhar
Share on other sites

On 23/03/2024 at 03:21, João Merlin disse:

Salve, Herdeiras e Herdeiros...

Quero compartilhar com vocês um pouco da minha experiência com o {PMP}. Finalizei o Módulo 1 do {PMP} 3.0 e estou bem animado em refazer todo o treinamento, principalmente agora com a comunidade e a nova plataforma, que inclusive está linda. A primeira vez que fiz, foi uma experiência extraordinária. Utilizei de todas as ferramentas, inclusive criei um "Dashboard da Vida" muito parecido com o novo que temos disponível e quase mandei para a Dani dar uma olhada, rs.

Ao longo da primeira experiência, percebi que meu erro estava em escolher as metas erradas e por isso elas não davam certo. Observei e concluí que ainda haviam muito passos a serem dados na caminhada das metas e atividades que compunham o meu dia a dia, para depois estabelecer metas novas. O mais interessante de todos os aprendizados, foi que o {PMP} se tornou uma forma de análise da minha vida. E os dados que tenho coletado sobre mim mesmo e minha rotina, ao longo dos meses, tem aberto meus olhos para enxergar onde estou errando e porque. 

Então, estou muito feliz de iniciar o Método {PMP} versão 3.0 hoje e reassistir todas as auas, refazer todas as ferramentes, e planejar a minha vida de forma ainda mais adequada, com uma percepção pessoal muito mais clara e efetiva.

Uma braço a todos e bora herdar em vida.

Oi nerdeiroooo!

Bem vindo novamente!! 

Eu entendo demais o processo que você descreveu de ter se equivocado ao planejar suas metas por uma visão ainda um tanto desajustada com a realidade. No seu caso, se conhecer melhor; no meu, tem mais a ver com conseguir enxergar os meus recursos disponíveis. Eu ando percebendo que tenho muito mais a explorar do que pensava em dezembro, quando decidi a meta de 2024. Minha vida tem sido recalcular rota kkkkkkk xD

E fiquei curiosa pra ver teu dashboard. Eu ainda não cheguei nessa parte do curso 3.0, e não sei se é muito íntimo ou se é de boa compartilhar. Mas se você quiser colocar aqui, fica à vontade :)

  • Like 3
Link para compartilhar
Share on other sites

On 23/03/2024 at 07:21, João Merlin disse:

Salve, Herdeiras e Herdeiros...

Quero compartilhar com vocês um pouco da minha experiência com o {PMP}. Finalizei o Módulo 1 do {PMP} 3.0 e estou bem animado em refazer todo o treinamento, principalmente agora com a comunidade e a nova plataforma, que inclusive está linda. A primeira vez que fiz, foi uma experiência extraordinária. Utilizei de todas as ferramentas, inclusive criei um "Dashboard da Vida" muito parecido com o novo que temos disponível e quase mandei para a Dani dar uma olhada, rs.

Ao longo da primeira experiência, percebi que meu erro estava em escolher as metas erradas e por isso elas não davam certo. Observei e concluí que ainda haviam muito passos a serem dados na caminhada das metas e atividades que compunham o meu dia a dia, para depois estabelecer metas novas. O mais interessante de todos os aprendizados, foi que o {PMP} se tornou uma forma de análise da minha vida. E os dados que tenho coletado sobre mim mesmo e minha rotina, ao longo dos meses, tem aberto meus olhos para enxergar onde estou errando e porque. 

Então, estou muito feliz de iniciar o Método {PMP} versão 3.0 hoje e reassistir todas as auas, refazer todas as ferramentes, e planejar a minha vida de forma ainda mais adequada, com uma percepção pessoal muito mais clara e efetiva.

Uma braço a todos e bora herdar em vida.

Caramba, eu me inspiro muito nisso! Uma coisa que sempre falo para o meu time é errar rápido para aprender rápido, e acho incrível o fato de percebermos que temos que calcular a rota depois de já termos definido o caminho! Arrasou, João 🙂 

  • Like 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 23/03/2024 at 19:43, Kátia Magaly Lopes Caldas disse:

Oi nerdeiroooo!

Bem vindo novamente!! 

Eu entendo demais o processo que você descreveu de ter se equivocado ao planejar suas metas por uma visão ainda um tanto desajustada com a realidade. No seu caso, se conhecer melhor; no meu, tem mais a ver com conseguir enxergar os meus recursos disponíveis. Eu ando percebendo que tenho muito mais a explorar do que pensava em dezembro, quando decidi a meta de 2024. Minha vida tem sido recalcular rota kkkkkkk xD

E fiquei curiosa pra ver teu dashboard. Eu ainda não cheguei nessa parte do curso 3.0, e não sei se é muito íntimo ou se é de boa compartilhar. Mas se você quiser colocar aqui, fica à vontade 🙂

Hey Kátia, valeu!

Reconhecer os próprios recursos é algo extremamente importante também! Mas continua neste caminho que daqui a pouco o mapa fica mais fácil de entender e a rota fica definida por mais tempo, rs.

Claro, aqui está um cópia do Dashboard que criei sem algumas das minhas infos pessoais para tu ver: https://merlinjoao.notion.site/Intro-Dashboard-Vers-o-Publica-0ba95ab1e41046428b378f34dac54d8a
Aí tu vai até conseguir ver a lsita de coisas que inseri no meu plano de ação. Um pena que não deu certo, mas vou refazer com certeza ao longo dessa nova empreitada pelo universo do {PMP}.

Valeu!

Editado por João Merlin
  • Like 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 23/03/2024 at 23:35, Kaissa Ferreira Nascimento disse:

Caramba, eu me inspiro muito nisso! Uma coisa que sempre falo para o meu time é errar rápido para aprender rápido, e acho incrível o fato de percebermos que temos que calcular a rota depois de já termos definido o caminho! Arrasou, João 🙂 

Valeu Kaissa! Dessa vez espero ter um caminho melhor definido para ir até o final! 💪🎯

  • Like 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 23/03/2024 at 03:21, João Merlin disse:

Salve, Herdeiras e Herdeiros...

Quero compartilhar com vocês um pouco da minha experiência com o {PMP}. Finalizei o Módulo 1 do {PMP} 3.0 e estou bem animado em refazer todo o treinamento, principalmente agora com a comunidade e a nova plataforma, que inclusive está linda. A primeira vez que fiz, foi uma experiência extraordinária. Utilizei de todas as ferramentas, inclusive criei um "Dashboard da Vida" muito parecido com o novo que temos disponível e quase mandei para a Dani dar uma olhada, rs.

Ao longo da primeira experiência, percebi que meu erro estava em escolher as metas erradas e por isso elas não davam certo. Observei e concluí que ainda haviam muito passos a serem dados na caminhada das metas e atividades que compunham o meu dia a dia, para depois estabelecer metas novas. O mais interessante de todos os aprendizados, foi que o {PMP} se tornou uma forma de análise da minha vida. E os dados que tenho coletado sobre mim mesmo e minha rotina, ao longo dos meses, tem aberto meus olhos para enxergar onde estou errando e porque. 

Então, estou muito feliz de iniciar o Método {PMP} versão 3.0 hoje e reassistir todas as auas, refazer todas as ferramentes, e planejar a minha vida de forma ainda mais adequada, com uma percepção pessoal muito mais clara e efetiva.

Uma braço a todos e bora herdar em vida.

Fala, João!!

Uhhul, bom demais ver um herdeiro por aqui. Seja muito bem-vindo novamente.

É realmente linda essa versão do PMP 3.0 tudo novinho e polido. A equipe caprichou demais!

E que bom que isso te inspirou, conta com a gente para essa nova jornada.🥂🤩

  • Like 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...