Kaline Carneiro Postado 23 de Março de 2024 Postado 23 de Março de 2024 (edited) Olá! Como estão? Um dos aprendizados que tive no {PMP} foi sobre se conhecer, ser auto interessado é o melhor que podemos fazer por nós mesmos. Fazendo esse exercício, consegui identificar que eu caia em muitas armadilhas da procrastinação e fui buscar mais conhecimento sobre o tema. Logo, encontrei o livro A arte de falar e fazer, escrito por Gerônimo Theml, que já pelo título diz a que veio! O livro é a chave para entender e superar o desafio da procrastinação. Alguém já leu? Se tiver alguma dica para compartilhar, fique à vontade! 💋 💫 Kaline Carneiro 💫 Editado 25 de Março de 2024 por Kaline Carneiro 6
Kaissa Ferreira Nascimento Postado 23 de Março de 2024 Postado 23 de Março de 2024 On 23/03/2024 at 15:01, Kaline Carneiro disse: Olá! Como estão? Um dos aprendizados que tive no {PMP}, logo nas primeiras aulas, foi sobre se conhecer, ser auto interessado é o melhor que podemos fazer por nós mesmos. Daí percebi que eu procrastinava por falta de clareza. Fazendo esse exercício, consegui identificar que eu caia em muitas armadilhas da procrastinação e fui buscar mais conhecimento sobre o tema. Logo, encontrei o livro A arte de falar e fazer, escrito por Gerônimo Theml, que já pelo título diz a que veio! O livro é a chave para entender e superar o desafio da procrastinação. Alguém já leu? Se tiver alguma dica para compartilhar, fique à vontade! 💋 💫 Kaline Carneiro 💫 Nunca li, Kaline! Mas achei bem interessante! A aula sobre procrastinação também ajuda muito a dar aquele chacoalhão! 2
[PMP Gold] Turma 28 Debora Sanders Postado 24 de Março de 2024 [PMP Gold] Turma 28 Postado 24 de Março de 2024 On 23/03/2024 at 11:01, Kaline Carneiro disse: Olá! Como estão? Um dos aprendizados que tive no {PMP}, logo nas primeiras aulas, foi sobre se conhecer, ser auto interessado é o melhor que podemos fazer por nós mesmos. Daí percebi que eu procrastinava por falta de clareza. Fazendo esse exercício, consegui identificar que eu caia em muitas armadilhas da procrastinação e fui buscar mais conhecimento sobre o tema. Logo, encontrei o livro A arte de falar e fazer, escrito por Gerônimo Theml, que já pelo título diz a que veio! O livro é a chave para entender e superar o desafio da procrastinação. Alguém já leu? Se tiver alguma dica para compartilhar, fique à vontade! 💋 💫 Kaline Carneiro 💫 Obrigada por compartilhar, Kaline. Não conhecia esse livro ainda mas fiquei interessada em seu conteúdo. Tenho gostado dos livros da editora Gente. Li um que cabe aqui que é o do Paulo Vieira, O Poder da Autorresponsabilidade, que é dessa editora tb. 2
Recommended Posts