Kaline Carneiro Postado 23 de Março de 2024 Compartilhar Postado 23 de Março de 2024 (edited) Olá! Como estão? Um dos aprendizados que tive no {PMP} foi sobre se conhecer, ser auto interessado é o melhor que podemos fazer por nós mesmos. Fazendo esse exercício, consegui identificar que eu caia em muitas armadilhas da procrastinação e fui buscar mais conhecimento sobre o tema. Logo, encontrei o livro A arte de falar e fazer, escrito por Gerônimo Theml, que já pelo título diz a que veio! O livro é a chave para entender e superar o desafio da procrastinação. Alguém já leu? Se tiver alguma dica para compartilhar, fique à vontade! 💋 💫 Kaline Carneiro 💫 Editado 25 de Março de 2024 por Kaline Carneiro 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kaissa Ferreira Nascimento Postado 23 de Março de 2024 Compartilhar Postado 23 de Março de 2024 On 23/03/2024 at 15:01, Kaline Carneiro disse: Olá! Como estão? Um dos aprendizados que tive no {PMP}, logo nas primeiras aulas, foi sobre se conhecer, ser auto interessado é o melhor que podemos fazer por nós mesmos. Daí percebi que eu procrastinava por falta de clareza. Fazendo esse exercício, consegui identificar que eu caia em muitas armadilhas da procrastinação e fui buscar mais conhecimento sobre o tema. Logo, encontrei o livro A arte de falar e fazer, escrito por Gerônimo Theml, que já pelo título diz a que veio! O livro é a chave para entender e superar o desafio da procrastinação. Alguém já leu? Se tiver alguma dica para compartilhar, fique à vontade! 💋 💫 Kaline Carneiro 💫 Nunca li, Kaline! Mas achei bem interessante! A aula sobre procrastinação também ajuda muito a dar aquele chacoalhão! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Equipe PMP (Admin) Débora Sanders Postado 24 de Março de 2024 Equipe PMP (Admin) Compartilhar Postado 24 de Março de 2024 On 23/03/2024 at 11:01, Kaline Carneiro disse: Olá! Como estão? Um dos aprendizados que tive no {PMP}, logo nas primeiras aulas, foi sobre se conhecer, ser auto interessado é o melhor que podemos fazer por nós mesmos. Daí percebi que eu procrastinava por falta de clareza. Fazendo esse exercício, consegui identificar que eu caia em muitas armadilhas da procrastinação e fui buscar mais conhecimento sobre o tema. Logo, encontrei o livro A arte de falar e fazer, escrito por Gerônimo Theml, que já pelo título diz a que veio! O livro é a chave para entender e superar o desafio da procrastinação. Alguém já leu? Se tiver alguma dica para compartilhar, fique à vontade! 💋 💫 Kaline Carneiro 💫 Obrigada por compartilhar, Kaline. Não conhecia esse livro ainda mas fiquei interessada em seu conteúdo. Tenho gostado dos livros da editora Gente. Li um que cabe aqui que é o do Paulo Vieira, O Poder da Autorresponsabilidade, que é dessa editora tb. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts