Mariana Guimarães Postado 23 de Março de 2024 Compartilhar Postado 23 de Março de 2024 Herdeiras, corram ao insta da @Dani Noce. Estamos na Times Square. 😱 Sem palavras para a equipe PMP. 4 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Nascimento Postado 23 de Março de 2024 Compartilhar Postado 23 de Março de 2024 EU VIM AQUI PARA COMENTAR ISSO! MEU DEEEEEEUS, EU ESTOU EM COMPLETO ESTADO DE CHOQUE. Hahahahahaah A gente já pode falar que apareceu na Times Square. Vocês tem noção disso? Obrigada, Dani ❤️ Meu Deus, como é boa a sensação de se sentir parte de algo! Eu amo tudo isso aqui. Estou emocionadinha ❤️ 🤩 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fundadora Bia Henriques Postado 23 de Março de 2024 Fundadora Compartilhar Postado 23 de Março de 2024 Quem mais apareceuuuu? Mandem os arrobas pra gente marcar 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kaissa Ferreira Nascimento Postado 23 de Março de 2024 Compartilhar Postado 23 de Março de 2024 Gente eu simplesmente ameeeeei essa ação!!! Parabéns time, que trabalho incrível!! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Beatriz Postado 23 de Março de 2024 Compartilhar Postado 23 de Março de 2024 Nem acreditei, fiquei toda bobaaa hahahaha "OLHA EUUU" 🤣 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jéssica Postado 23 de Março de 2024 Compartilhar Postado 23 de Março de 2024 Que incríveeeeeeel! Tô em choque! Bora conquistar o mundo juntaaaaas! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kátia Magaly Lopes Caldas Postado 23 de Março de 2024 Compartilhar Postado 23 de Março de 2024 Gente, eu tô digerindo até agora!!! New York tem um lugar no meu coração, assim como minha cidade Natal. Por motivos diferentes, claro. Eu morei em NYC no inverno de 2010/2011. Foi lá meu primeiro emprego, no intercâmbio Work and Travel q fiz. Aprendi TANTA COISA nesses 4 meses q passei lá... sobre como o mundo funciona, me aproximei da minha mãe (a distância física me fez entender que ela é e sempre foi minha melhor amiga), aprendi o termo "second guess oneself", pq eu recebi essa crítica sobre mim... vi uma nova perspectiva e modo de viver muito mais objetiva e agressiva no bom sentido, de ir pra cima, de agir. Vi respeito à diversidade, à individualidade... Quando estava no carro, voltando do aeroporto pra minha casa, eu senti quase q fisicamente os horizontes se fechando novamente. A mentalidade predominante daqui é tão distoante... provinciana. E não tem como não ser influenciada, afetada e eu fui esquecendo do que eu vi e senti na pele quando tava lá. Fique emocionada com a surpresa porque eu entendi que o PMP tem, cada vez mais, me levado ao Empire State of Mind. E ação de hoje só mostrou isso da forma mais literal possível! DESENHADO, estampado kkkkkkk Vou colocar aqui a letra traduzida da música que fala muito bem do que NYC representa Ooh, Nova Iorque Ooh, Nova Iorque Cresci em uma cidade que é famosa por ser o local de cenas de filmes O barulho é sempre alto, há sirenes por toda parte e as ruas são perigosas Se me der bem aqui, posso me dar bem em qualquer lugar, é isso que eles dizem Ver meu rosto nas luzes ou meu nome nas marquises das ruas que levam à Broadway Mesmo que não seja tudo o que parece, tenho um bolso cheio de sonhos Querido, sou de Nova Iorque Selva de pedra onde os sonhos são feitos Não há nada que você não possa fazer Agora você está em Nova Iorque Essas ruas vão fazer você se sentir novo em folha As luzes fortes vão te inspirar Uma salva de palmas para Nova Iorque, Nova Iorque, Nova Iorque Na avenida, nunca há toque de recolher, as mulheres trabalham tanto Um grande caldeirão cultural, na esquina vendem crack, os pregadores oram a Deus Pego um táxi ilegal, ele me leva do Harlem até a Ponte do Brooklyn Essa noite alguém dorme com uma fome muito maior do que o que falta numa geladeira vazia Eu vou me dar bem de qualquer jeito, tenho um bolso cheio de sonhos Querido, sou de Nova Iorque Selva de pedra onde os sonhos são feitos Não há nada que você não possa fazer Agora você está em Nova Iorque Essas ruas vão fazer você se sentir novo em folha As luzes fortes vão te inspirar Uma salva de palmas para Nova Iorque, Nova Iorque, Nova Iorque Uma mão para cima pela Cidade Grande Luzes das ruas, grandes sonhos, tudo tão bonito Nenhum lugar no mundo se compara Coloquem seus isqueiros para cima, todos digam: Sim, sim Sim, sim Em Nova Iorque Selva de pedra onde os sonhos são feitos Não há nada que você não possa fazer Agora você está em Nova Iorque Essas ruas vão fazer você se sentir novo em folha As luzes fortes vão te inspirar Uma salva de palmas para Nova Iorque 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 25 de Março de 2024 Compartilhar Postado 25 de Março de 2024 On 23/03/2024 at 11:39, Mariana Guimarães disse: Herdeiras, corram ao insta da @Dani Noce. Estamos na Times Square. 😱 Sem palavras para a equipe PMP. Uhuuullll🥂🤩 As herdeiras vão dominar o mundoo!! Boraa?🤍 Cadê os @s de vocês? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Guimarães Postado 25 de Março de 2024 Author Compartilhar Postado 25 de Março de 2024 On 25/03/2024 at 18:37, Sarah Brito disse: Uhuuullll🥂🤩 As herdeiras vão dominar o mundoo!! Boraa?🤍 Cadê os @s de vocês? @aazeviche 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jéssica Postado 26 de Março de 2024 Compartilhar Postado 26 de Março de 2024 On 25/03/2024 at 18:37, Sarah Brito disse: Uhuuullll🥂🤩 As herdeiras vão dominar o mundoo!! Boraa?🤍 Cadê os @s de vocês? @adv_jessicaaraujo 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts