Jump to content

Recommended Posts

Postado

Bom dia 🙂

Comecei hoje o dia a ouvir a aula 6.6... Muito boa!

E por isso iniciei logo o meu desafio 🦾... vai ser light para já (7 dias) mas eu sei que vai ser para continuar porque já comecei e me sinto tão bem ❤️

Hoje tive companhia da minha filhinha mais nova (9anos) que tem gostado muito de ouvir as aulas de hábitos e rotina e até tem o seu caderninho com os seus apontamentos 😄 

Bem:

DIA 1 - Meditação 10 minutos - 

Meditação Guiada deste Dia

• Like 11
Postado
  On 24/03/2024 at 11:34, Kátia Magaly Lopes Caldas disse:

Que massa, Rute!! E ainda trouxe a filhota junto! Tenho certeza que quando ela for adulta, vai lembrar desses momentos que viveu com você, praticando o autocuidado e a disciplina, e isso vai fazer TODA a diferença na pessoa que ela vai se tornar!! 

Expand  

Obrigada KÁtia 🤎

Também penso isso mesmo! 😘

• Like 1
Postado

Genteeeee! Preciso correr com o PMP pra acompanhar vocês! Já quero entrar pra turma da meditação!

Semana passada fiz uma guiada pra dormir com minha filha de 5 anos e não é que ela pegou no sono rapidinho mesmo? rsrs.

Essa semana vou recalcular rota por aqui, porque semana passada deu uma bagunçada, mas vamo nessaaaa!

• Like 3
Postado
  On 25/03/2024 at 12:19, Jessica Maria Gomes Araujo disse:

Genteeeee! Preciso correr com o PMP pra acompanhar vocês! Já quero entrar pra turma da meditação!

Semana passada fiz uma guiada pra dormir com minha filha de 5 anos e não é que ela pegou no sono rapidinho mesmo? rsrs.

Essa semana vou recalcular rota por aqui, porque semana passada deu uma bagunçada, mas vamo nessaaaa!

Expand  

🥰 Tão bom os pequeninos acompanharem! Bora Jessica! 10 min é rapidinho e faz mm a diferença, seja no resto do dia, ou no sono. 

• Like 1
Postado
  On 27/03/2024 at 21:59, Débora Sanders disse:

Rute, que incrível! Parabéns pela disciplina e obrigada por documentar sua jornada e inspirar mais Herdeiras com isso ❤️

Expand  

Muito obrigada 🥰

Uma Meditação por dia, não sabe o bem que lhe fazia! 😁 estou mesmo a gostar muito de estar a fazer este desafio. Está-me mm a fazer bem, para o resto do dia. E o comprometimento de vir aqui partilhar também faz toda a diferença. 

• Like 2
Postado
  On 27/03/2024 at 21:58, Débora Sanders disse:

Conta mais, Karol kkkkkk adoro ouvir sobre astrologia

Expand  

Oie De! Tbm adoro haha (estudo muito astrologia). Resumindo, o período próximo ao eclipse costuma ser mais propenso a emoções intensas e à flor da pele. É um momento de transformações, finalizações e desapego. Vamos ter outro eclipse no dia 08/04 (energia muito intensa), se prepara. É claro que para uma análise mais profunda, é essencial avaliar o seu mapa. 

• Like 2
  • EITA!! 1
  • [PMP Gold] Turma 28
Postado
  On 31/03/2024 at 11:47, Karoline Santana disse:

Oie De! Tbm adoro haha (estudo muito astrologia). Resumindo, o período próximo ao eclipse costuma ser mais propenso a emoções intensas e à flor da pele. É um momento de transformações, finalizações e desapego. Vamos ter outro eclipse no dia 08/04 (energia muito intensa), se prepara. É claro que para uma análise mais profunda, é essencial avaliar o seu mapa. 

Expand  

Maravilhosa, eu fiquei sabendo do eclipse solar do dia 8 e de como ele vai ser bem intenso mesmo. Eu estudo muito sobre isso porque adoro o tema, mas não saio do nível FIA da astrologia kkkkkkk

• Hahaha 1
  • [PMP Gold] Turma 28
Postado
  On 30/03/2024 at 10:38, Rute Susana Almeida Dinis D'assunção disse:

Bom dia ❤️ 💪

DIA 7 - Meditação 10 minutos -

Que experiencia boa! Vou continuar este hábito até aos 21 dias. Por isso, dia 13 de abril darei novidades se continuou a correr bem . Obrigada ❤️ 😘 

Expand  

Que maravilha, Rute!! Ansiosa para ler sobre a sua experiência ao final dos 21 dias! Parabéns pela disciplina!! ❤️

• Like 2
Postado
  On 24/03/2024 at 08:51, Rute Susana Almeida Dinis D'assunção disse:

Bom dia 🙂

Comecei hoje o dia a ouvir a aula 6.6... Muito boa!

E por isso iniciei logo o meu desafio 🦾... vai ser light para já (7 dias) mas eu sei que vai ser para continuar porque já comecei e me sinto tão bem ❤️

Hoje tive companhia da minha filhinha mais nova (9anos) que tem gostado muito de ouvir as aulas de hábitos e rotina e até tem o seu caderninho com os seus apontamentos 😄 

Bem:

DIA 1 - Meditação 10 minutos - 

Expand  

Que demais, Rutee!

Você nos deu uma excelente ideia, podemos manter pequenos desafios assim. Fica a vontade para puxar outros!🤩

Vou voltar a minha meditação! Você me inspirou a retomar. 

Parabéns pela determinação, herdeira! 🤍

• Like 1
Postado

🙂Estou no 12º Dia de meditação matinal e estou FELIZ! 

Sinto que esta pequena vitória (porque estou sem duvida a fazer alguma coisa por mim, e que me faz bem) está a ser o "gancho" de disciplina, para entrar no desafio 002 de exercicio :). Claro que o exercicio que faço pode parecer pouco (caminhada 30 min, HIT 15 min, Pilates 20 min....) , mas para mim faz toda a diferença. Lema atual: Começa pequeno para chegar a grande! 

• Like 1
  • 2 semanas depois...
Postado

E Hoje faço 21 DIAS DE MEDITAÇÃO !!!

😍Acho que vislumbro o hábito a criar-se. Vamos agora rumo aos 30 Dias!

Estou mm feliz, finalmente um progrma que me conseguiu voltar a alinhar, a focar, a ser disciplinada. Não só o método, mas a assertividade da voz da @Dani Noce, e a descomplicação ressoou comigo e me fez contrariar a falta de disciplina com que andava há anos. ❤️ 

• Like 3
  • 2 semanas depois...
  • Criar novo...