Jump to content

Desafio Hábito - Meditação 10 minutos - 7 dias


Recommended Posts

Bom dia 🙂

Comecei hoje o dia a ouvir a aula 6.6... Muito boa!

E por isso iniciei logo o meu desafio 🦾... vai ser light para já (7 dias) mas eu sei que vai ser para continuar porque já comecei e me sinto tão bem ❤️

Hoje tive companhia da minha filhinha mais nova (9anos) que tem gostado muito de ouvir as aulas de hábitos e rotina e até tem o seu caderninho com os seus apontamentos 😄 

Bem:

DIA 1 - Meditação 10 minutos - 

Meditação Guiada deste Dia

 

 

 

 

 

  • Like 11
Link para compartilhar
Share on other sites

On 24/03/2024 at 11:34, Kátia Magaly Lopes Caldas disse:

Que massa, Rute!! E ainda trouxe a filhota junto! Tenho certeza que quando ela for adulta, vai lembrar desses momentos que viveu com você, praticando o autocuidado e a disciplina, e isso vai fazer TODA a diferença na pessoa que ela vai se tornar!! 

Obrigada KÁtia 🤎

Também penso isso mesmo! 😘

  • Like 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 25/03/2024 at 04:04, Rute Susana Almeida Dinis D'assunção disse:

 

Bom dia 🥰

DIA 2 - Meditação 10 minutos -

Meditação Guiada deste Dia

https://youtu.be/Q73byiOXRhE?si=t2tt1RiEk3U92A6T

Que legal Rute! Ainda mais com essa temporada de eclipse que iniciou hoje, uma excelente momento para meditação. Faz muito bem tanto para mente quanto para corpo. 

  • Like 4
Link para compartilhar
Share on other sites

Genteeeee! Preciso correr com o PMP pra acompanhar vocês! Já quero entrar pra turma da meditação!

Semana passada fiz uma guiada pra dormir com minha filha de 5 anos e não é que ela pegou no sono rapidinho mesmo? rsrs.

Essa semana vou recalcular rota por aqui, porque semana passada deu uma bagunçada, mas vamo nessaaaa!

  • Like 3
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Equipe PMP (Admin)
On 25/03/2024 at 07:51, Karoline Santana disse:

Que legal Rute! Ainda mais com essa temporada de eclipse que iniciou hoje, uma excelente momento para meditação. Faz muito bem tanto para mente quanto para corpo. 

Conta mais, Karol kkkkkk adoro ouvir sobre astrologia

  • Like 1
  • Hahaha 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Equipe PMP (Admin)
On 27/03/2024 at 04:55, Rute Susana Almeida Dinis D'assunção disse:

Bom dia 🥰

DIA 4 - Meditação 10 minutos -

Meditação Guiada deste Dia

 

Rute, que incrível! Parabéns pela disciplina e obrigada por documentar sua jornada e inspirar mais Herdeiras com isso ❤️

  • Like 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 25/03/2024 at 12:19, Jessica Maria Gomes Araujo disse:

Genteeeee! Preciso correr com o PMP pra acompanhar vocês! Já quero entrar pra turma da meditação!

Semana passada fiz uma guiada pra dormir com minha filha de 5 anos e não é que ela pegou no sono rapidinho mesmo? rsrs.

Essa semana vou recalcular rota por aqui, porque semana passada deu uma bagunçada, mas vamo nessaaaa!

🥰 Tão bom os pequeninos acompanharem! Bora Jessica! 10 min é rapidinho e faz mm a diferença, seja no resto do dia, ou no sono. 

 

  • Like 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 27/03/2024 at 21:59, Débora Sanders disse:

Rute, que incrível! Parabéns pela disciplina e obrigada por documentar sua jornada e inspirar mais Herdeiras com isso ❤️

Muito obrigada 🥰

Uma Meditação por dia, não sabe o bem que lhe fazia! 😁 estou mesmo a gostar muito de estar a fazer este desafio. Está-me mm a fazer bem, para o resto do dia. E o comprometimento de vir aqui partilhar também faz toda a diferença. 

  • Like 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 27/03/2024 at 18:58, Débora Sanders disse:

Conta mais, Karol kkkkkk adoro ouvir sobre astrologia

Oie De! Tbm adoro haha (estudo muito astrologia). Resumindo, o período próximo ao eclipse costuma ser mais propenso a emoções intensas e à flor da pele. É um momento de transformações, finalizações e desapego. Vamos ter outro eclipse no dia 08/04 (energia muito intensa), se prepara. É claro que para uma análise mais profunda, é essencial avaliar o seu mapa. 

  • Like 2
  • EITA!! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Equipe PMP (Admin)
On 31/03/2024 at 08:47, Karoline Santana disse:

Oie De! Tbm adoro haha (estudo muito astrologia). Resumindo, o período próximo ao eclipse costuma ser mais propenso a emoções intensas e à flor da pele. É um momento de transformações, finalizações e desapego. Vamos ter outro eclipse no dia 08/04 (energia muito intensa), se prepara. É claro que para uma análise mais profunda, é essencial avaliar o seu mapa. 

Maravilhosa, eu fiquei sabendo do eclipse solar do dia 8 e de como ele vai ser bem intenso mesmo. Eu estudo muito sobre isso porque adoro o tema, mas não saio do nível FIA da astrologia kkkkkkk

  • Hahaha 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Equipe PMP (Admin)
On 30/03/2024 at 07:38, Rute Susana Almeida Dinis D'assunção disse:

Bom dia ❤️ 💪

DIA 7 - Meditação 10 minutos -

Meditação Guiada deste Dia

 

Que experiencia boa! Vou continuar este hábito até aos 21 dias. Por isso, dia 13 de abril darei novidades se continuou a correr bem . Obrigada ❤️ 😘 

Que maravilha, Rute!! Ansiosa para ler sobre a sua experiência ao final dos 21 dias! Parabéns pela disciplina!! ❤️

  • Like 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 24/03/2024 at 05:51, Rute Susana Almeida Dinis D'assunção disse:

Bom dia 🙂

Comecei hoje o dia a ouvir a aula 6.6... Muito boa!

E por isso iniciei logo o meu desafio 🦾... vai ser light para já (7 dias) mas eu sei que vai ser para continuar porque já comecei e me sinto tão bem ❤️

Hoje tive companhia da minha filhinha mais nova (9anos) que tem gostado muito de ouvir as aulas de hábitos e rotina e até tem o seu caderninho com os seus apontamentos 😄 

Bem:

DIA 1 - Meditação 10 minutos - 

Meditação Guiada deste Dia

 

 

 

 

 

Que demais, Rutee!

Você nos deu uma excelente ideia, podemos manter pequenos desafios assim. Fica a vontade para puxar outros!🤩

Vou voltar a minha meditação! Você me inspirou a retomar. 

Parabéns pela determinação, herdeira! 🤍

  • Like 1
Link para compartilhar
Share on other sites

🙂Estou no 12º Dia de meditação matinal e estou FELIZ! 

Sinto que esta pequena vitória (porque estou sem duvida a fazer alguma coisa por mim, e que me faz bem) está a ser o "gancho" de disciplina, para entrar no desafio 002 de exercicio :). Claro que o exercicio que faço pode parecer pouco (caminhada 30 min, HIT 15 min, Pilates 20 min....) , mas para mim faz toda a diferença. Lema atual: Começa pequeno para chegar a grande! 

 

 

 

  • Like 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 semanas depois...

E Hoje faço 21 DIAS DE MEDITAÇÃO !!!

😍Acho que vislumbro o hábito a criar-se. Vamos agora rumo aos 30 Dias!

Estou mm feliz, finalmente um progrma que me conseguiu voltar a alinhar, a focar, a ser disciplinada. Não só o método, mas a assertividade da voz da @Dani Noce, e a descomplicação ressoou comigo e me fez contrariar a falta de disciplina com que andava há anos. ❤️ 

 

  • Like 3
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 semanas depois...

30 DIAS DE MEDITAÇÃO!

Acho que já não consigo começar o meu dia sem meditar 10 minutos! Seja uma meditação guiada ou através da restiração do quadrado. E agora está na hora de seguir para a criação do próximo hábito! Ler todos os dias 15 páginas do livro. 🙂 

 

 

  • Like 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...