João Merlin Postado 24 de Março de 2024 Compartilhar Postado 24 de Março de 2024 Eu estou em choque! 🤯 Sinceramente, quando vi na primeira página do caderno de ferramentas "Sua vida em 100 anos" pensei que ferramenta nova que é essa? Confesso que não tive uma boa primeira impressão quando vi aquele bando de quadradinho na página, mas fiquei curioso e meio que imaginando o que poderia ser de fato. Bom, acabei o Módulo 2 e me surpreendi com a ferramenta. Só de ouvir a explicação da Dani sobre a ferramenta já fez total sentido para mim e foi tão legal perceber meus pensamentos enquando preenchia cada bloquinho (cada mês) da minha vida. Marquei de uma cor diferente o período que considero o mais difícil da minha vida, que foi entre os 17 e 20 anos de idade. E uau, o que são 6 anos perto de tudo o que eu vivi até aqui e diante de todo o resto que tenho para viver. Dani, você me surpreendeu bonito nessa. Minha vontade é de fazer todos que conheço preencherem essa ferramenta, rs. De fato, sinto que a @Dani Noce está entregando tudo o que tem para nós nesse treinamento. Muito obrigado por isso. ❤️ E fica aí o meu feedback do Módulo 2 do {PMP} 3.0. Abraço 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kátia Magaly Lopes Caldas Postado 24 de Março de 2024 Compartilhar Postado 24 de Março de 2024 Que legal ver como foi pra você preencher essa ferramenta, João! Coloca tudo numa perspectiva diferente, né? Eu não tenho fácil acesso à impressora, daí não pensei em imprimir. Mas chorei só de assistir a aula. Agora, vendo sua experiência de ter preenchido me deu vontade de ter essa experiência também... 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kaissa Ferreira Nascimento Postado 24 de Março de 2024 Compartilhar Postado 24 de Março de 2024 On 24/03/2024 at 10:21, João Merlin disse: Eu estou em choque! 🤯 Sinceramente, quando vi na primeira página do caderno de ferramentas "Sua vida em 100 anos" pensei que ferramenta nova que é essa? Confesso que não tive uma boa primeira impressão quando vi aquele bando de quadradinho na página, mas fiquei curioso e meio que imaginando o que poderia ser de fato. Bom, acabei o Módulo 2 e me surpreendi com a ferramenta. Só de ouvir a explicação da Dani sobre a ferramenta já fez total sentido para mim e foi tão legal perceber meus pensamentos enquando preenchia cada bloquinho (cada mês) da minha vida. Marquei de uma cor diferente o período que considero o mais difícil da minha vida, que foi entre os 17 e 20 anos de idade. E uau, o que são 6 anos perto de tudo o que eu vivi até aqui e diante de todo o resto que tenho para viver. Dani, você me surpreendeu bonito nessa. Minha vontade é de fazer todos que conheço preencherem essa ferramenta, rs. De fato, sinto que a @Dani Noce está entregando tudo o que tem para nós nesse treinamento. Muito obrigado por isso. ❤️ E fica aí o meu feedback do Módulo 2 do {PMP} 3.0. Abraço Nossa, total João! Fora que chorei horrores vendo a aula e preenchendo a ferramenta hahaha 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fundadora Bia Henriques Postado 25 de Março de 2024 Fundadora Compartilhar Postado 25 de Março de 2024 Só de lembrar dessa ferramenta eu me emociono! Ela é incrível pra lembrar como nossos dias são finitos, mas que temos muuuuuito tempo pra fazer acontecer. Um dia, um mês ou um ano ruim não podem ditar nossa vida toda. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jérsica Postado 25 de Março de 2024 Compartilhar Postado 25 de Março de 2024 On 24/03/2024 at 08:28, Kátia Magaly Lopes Caldas disse: Que legal ver como foi pra você preencher essa ferramenta, João! Coloca tudo numa perspectiva diferente, né? Eu não tenho fácil acesso à impressora, daí não pensei em imprimir. Mas chorei só de assistir a aula. Agora, vendo sua experiência de ter preenchido me deu vontade de ter essa experiência também... Aguardando liberar a venda do pacote de ferramentas impresso😍😍 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jéssica Postado 26 de Março de 2024 Compartilhar Postado 26 de Março de 2024 On 25/03/2024 at 15:37, Jersica Maria Ferreira Chaves disse: Aguardando liberar a venda do pacote de ferramentas impresso😍😍 E eu? Lembro disso todo diaaaa! 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gracielle Postado 26 de Março de 2024 Compartilhar Postado 26 de Março de 2024 Opa, que eu ainda não imprimi o meu material. vou imprimir e assistir essa aula com os papéis em mãos. Mas também estou na expectativa do material impresso do PMP. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Equipe PMP (Admin) Débora Sanders Postado 27 de Março de 2024 Equipe PMP (Admin) Compartilhar Postado 27 de Março de 2024 On 24/03/2024 at 06:21, João Merlin disse: Eu estou em choque! 🤯 Sinceramente, quando vi na primeira página do caderno de ferramentas "Sua vida em 100 anos" pensei que ferramenta nova que é essa? Confesso que não tive uma boa primeira impressão quando vi aquele bando de quadradinho na página, mas fiquei curioso e meio que imaginando o que poderia ser de fato. Bom, acabei o Módulo 2 e me surpreendi com a ferramenta. Só de ouvir a explicação da Dani sobre a ferramenta já fez total sentido para mim e foi tão legal perceber meus pensamentos enquando preenchia cada bloquinho (cada mês) da minha vida. Marquei de uma cor diferente o período que considero o mais difícil da minha vida, que foi entre os 17 e 20 anos de idade. E uau, o que são 6 anos perto de tudo o que eu vivi até aqui e diante de todo o resto que tenho para viver. Dani, você me surpreendeu bonito nessa. Minha vontade é de fazer todos que conheço preencherem essa ferramenta, rs. De fato, sinto que a @Dani Noce está entregando tudo o que tem para nós nesse treinamento. Muito obrigado por isso. ❤️ E fica aí o meu feedback do Módulo 2 do {PMP} 3.0. Abraço João, essa foto é incrível! A gente que é herdeira olha pros quadradinhos em branco e já sorri. É inspirador ver na prática que estamos apenas começando e seu post me fez pensar exatamente nisso. Obrigada demais por dividir sobre como foi a experiência pra você!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Merlin Postado 28 de Março de 2024 Author Compartilhar Postado 28 de Março de 2024 On 26/03/2024 at 01:37, Jersica Maria Ferreira Chaves disse: Aguardando liberar a venda do pacote de ferramentas impresso😍😍 Jersica, Na verdade esse materia está disponível já como parte do programa. Na parte de Ferramentas. É um PDF que você pode imprimir em casa. Dá uma procurada, tem tando no materia do onboarding explicando quanto no Módulo 1. 🙂 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jérsica Postado 28 de Março de 2024 Compartilhar Postado 28 de Março de 2024 On 28/03/2024 at 00:16, João Merlin disse: Jersica, Na verdade esse materia está disponível já como parte do programa. Na parte de Ferramentas. É um PDF que você pode imprimir em casa. Dá uma procurada, tem tando no materia do onboarding explicando quanto no Módulo 1. 🙂 Eu vi! Mas estou esperando o produto lançado pela equipe. A Dani deu spoiler. A impressão profissional é muito superior a uma impressora de casa. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts