Jump to content

É aqui que eu me apresent👀?


Recommended Posts

Bom dia, herdeiras, tudo bem com vocês? Acabei de acessar a comunidade e estou encantada com o universo que tem aqui. Eu sou a Bia Tomielo (Bia de Bianca, não de Beatriz), sou casada, sem filhos por enquanto e trabalho com estratégias para canais no YouTube. Sou da turma 00 do PMP e profunda admiradora da Dani. Entrei com o objetivo de me tornar uma empresária melhor e mais focada, óbvio que minha musa inspiradora é a Dani. Desde que finalizei as aulas do PMP, dobrei o faturamento da minha empresa, melhorei o atendimento aos meus clientes e agora estou focada em ter estruturas melhor para os processos (Alô, Bia, você tá me salvando com a aula de playbook), uma vida mais saudável, afinal, eu quero estar viva e com saúde para aproveitar tudo que irei conquistar. É um prazer estar aqui com vocês!

Editado por Bia Tomielo
Tinha colocar turma 01 e acabei de ver que fui da turma piloto (oo)
  • Like 5
  • EITA!! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 25/03/2024 at 14:01, Bia Tomielo disse:

Bom dia, herdeiras, tudo bem com vocês? Acabei de acessar a comunidade e estou encantada com o universo que tem aqui. Eu sou a Bia Tomielo (Bia de Bianca, não de Beatriz), sou casada, sem filhos por enquanto e trabalho com estratégias para canais no YouTube. Sou da turma 01 do PMP e profunda admiradora da Dani. Entrei com o objetivo de me tornar uma empresária melhor e mais focada, óbvio que minha musa inspiradora é a Dani. Desde que finalizei as aulas do PMP, dobrei o faturamento da minha empresa, melhorei o atendimento aos meus clientes e agora estou focada em ter estruturas melhor para os processos (Alô, Bia, você tá me salvando com a aula de playbook), uma vida mais saudável, afinal, eu quero estar viva e com saúde para aproveitar tudo que irei conquistar. É um prazer estar aqui com vocês!

Vamos turma 01!!! 🤜🤛
Bem-vinda Bia, muito bom saber que vc já conquistou tanto! E olha, super aconselho fazer as novas aulas, é praticamente um outro curso! 

  • Like 3
Link para compartilhar
Share on other sites

Bem vinda, Bia! 
Mais uma Herdeira das antigas pra nos inspirar! É maravilhoso ver quão longe vocês já chegaram! Nos dá ainda mais ânimo pra correr atrás, sabe?
O PMP é incrível, a Dani e as meninas nos guiam lindamente, mas ver outras Herdeiras "gente como a gente" já tão à frente, deixa tudo ainda mais palpável. 

Amo essa Comunidade!

  • Like 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 25/03/2024 at 11:14, Jessica Maria Gomes Araujo disse:

Bem vinda, Bia! 
Mais uma Herdeira das antigas pra nos inspirar! É maravilhoso ver quão longe vocês já chegaram! Nos dá ainda mais ânimo pra correr atrás, sabe?
O PMP é incrível, a Dani e as meninas nos guiam lindamente, mas ver outras Herdeiras "gente como a gente" já tão à frente, deixa tudo ainda mais palpável. 

Amo essa Comunidade!

Ahhh obrigada pela mensagem Jessica, acabei de perceber que minha turma foi a 00 o plioto de todo esse ecossistema, estou chocada kkkk

  • Like 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Equipe PMP (Admin)
On 26/03/2024 at 07:00, Bia Tomielo disse:

Obrigada maravilhosa, me lembro de você!!!! Estava na minha entrevista sobre os melhoramentos e percepções do piloto ❤️ 

SIM!!! ERA EUUUUUU! Viu o que você nos ajudou a construir? Muito obrigada ❤️ E sei que ainda tinha outras coisinhas na sua lista de sugestões que ainda não vieram mas seguem no nosso radar! 😉

  • Like 3
Link para compartilhar
Share on other sites

On 26/03/2024 at 10:10, Débora Sanders disse:

SIM!!! ERA EUUUUUU! Viu o que você nos ajudou a construir? Muito obrigada ❤️ E sei que ainda tinha outras coisinhas na sua lista de sugestões que ainda não vieram mas seguem no nosso radar! 😉

Eu fiquei emocionada real, muito obrigada por esse cuidado ❤️ 

  • Like 3
Link para compartilhar
Share on other sites

On 25/03/2024 at 10:01, Bia Tomielo disse:

Bom dia, herdeiras, tudo bem com vocês? Acabei de acessar a comunidade e estou encantada com o universo que tem aqui. Eu sou a Bia Tomielo (Bia de Bianca, não de Beatriz), sou casada, sem filhos por enquanto e trabalho com estratégias para canais no YouTube. Sou da turma 00 do PMP e profunda admiradora da Dani. Entrei com o objetivo de me tornar uma empresária melhor e mais focada, óbvio que minha musa inspiradora é a Dani. Desde que finalizei as aulas do PMP, dobrei o faturamento da minha empresa, melhorei o atendimento aos meus clientes e agora estou focada em ter estruturas melhor para os processos (Alô, Bia, você tá me salvando com a aula de playbook), uma vida mais saudável, afinal, eu quero estar viva e com saúde para aproveitar tudo que irei conquistar. É um prazer estar aqui com vocês!

Que máximo saber que você deu sugestões para construção de tudo isso. Eu acabei de chegar e estou desfrutando ainda, espero ter resultados tão expressivos quanto os seus.

  • Like 3
Link para compartilhar
Share on other sites

On 26/03/2024 at 19:45, Gracielle Neiva Machado disse:

Que máximo saber que você deu sugestões para construção de tudo isso. Eu acabei de chegar e estou desfrutando ainda, espero ter resultados tão expressivos quanto os seus.

Pois é menina, imagina minha emoção percebendo isso!! Tenho certeza que vai conseguir, eu simplesmente foquei no que era boa e todos os dias fiz o que precisava ser feito em relação ao meu trabalho. Agora preciso cudar da saúde, focada para o desafio 2.

  • Like 4
Link para compartilhar
Share on other sites

On 25/03/2024 at 10:01, Bia Tomielo disse:

Bom dia, herdeiras, tudo bem com vocês? Acabei de acessar a comunidade e estou encantada com o universo que tem aqui. Eu sou a Bia Tomielo (Bia de Bianca, não de Beatriz), sou casada, sem filhos por enquanto e trabalho com estratégias para canais no YouTube. Sou da turma 00 do PMP e profunda admiradora da Dani. Entrei com o objetivo de me tornar uma empresária melhor e mais focada, óbvio que minha musa inspiradora é a Dani. Desde que finalizei as aulas do PMP, dobrei o faturamento da minha empresa, melhorei o atendimento aos meus clientes e agora estou focada em ter estruturas melhor para os processos (Alô, Bia, você tá me salvando com a aula de playbook), uma vida mais saudável, afinal, eu quero estar viva e com saúde para aproveitar tudo que irei conquistar. É um prazer estar aqui com vocês!

Oi Biaaaaaa!

Bem vinda!! Que legal ler os teus resultados!!  Pega um cafezinho ou chá e venha contar mais sobre os desafios que vc superou no caminho, os recálculos de rota... ajuda nois que tá nos pri eiros passos kkkkk ♡☆

 

Um beijo

  • Like 3
Link para compartilhar
Share on other sites

On 27/03/2024 at 07:33, Kátia Magaly Lopes Caldas disse:

Oi Biaaaaaa!

Bem vinda!! Que legal ler os teus resultados!!  Pega um cafezinho ou chá e venha contar mais sobre os desafios que vc superou no caminho, os recálculos de rota... ajuda nois que tá nos pri eiros passos kkkkk ♡☆

 

Um beijo

Kátia, amei a sugestão!!!! Vou preparar uma publicação sobre como foi o meu processo e quais ferramentas me ajudaram. Muito obrigada por sugerir ❤️

 

  • Like 3
Link para compartilhar
Share on other sites

On 25/03/2024 at 10:01, Bia Tomielo disse:

Bom dia, herdeiras, tudo bem com vocês? Acabei de acessar a comunidade e estou encantada com o universo que tem aqui. Eu sou a Bia Tomielo (Bia de Bianca, não de Beatriz), sou casada, sem filhos por enquanto e trabalho com estratégias para canais no YouTube. Sou da turma 00 do PMP e profunda admiradora da Dani. Entrei com o objetivo de me tornar uma empresária melhor e mais focada, óbvio que minha musa inspiradora é a Dani. Desde que finalizei as aulas do PMP, dobrei o faturamento da minha empresa, melhorei o atendimento aos meus clientes e agora estou focada em ter estruturas melhor para os processos (Alô, Bia, você tá me salvando com a aula de playbook), uma vida mais saudável, afinal, eu quero estar viva e com saúde para aproveitar tudo que irei conquistar. É um prazer estar aqui com vocês!

Olá, Bia!!

Seja muito bem-vinda, herdeiraa!!

Também fui da primeira turma do PMP, o projeto piloto, está sendo lindo acompanhar a evolução dele.

Parabéns por todas as conquistas! 

Aah, a @Bia Henriques inclusive está lançando um curso de inteirinho de playbook, vem aí! 

Muito bom ter você aqui também! Bora!!🥂

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...