Jump to content

Heróis do Planejamento


Recommended Posts

Oie, Herdeiras! Terminei por aqui o modulo 2 e confesso que me emocionei com o topico 2.7 pois só nós sabemos o quanto a nossa jornada é desafiadora para nós até chegarmos onde chegamos e somos hoje. Recortes do processo fazem parte mas além dos dias de vitórias também existem os dias difíceis e que precisam de muita resiliência para superar e por isso é importante darmos valor para cada quadradinho da nossa vida que compõe todas as nossas conquistas e realizações durante essa jornada, a vida!

O que hoje mais entendo como aliado para cumprir um bom planejamento são os bons hábitos, mas sei que é uma construção e como seres humanos muitas vezes nos pegamos rodeados de maus hábitos também. Mas estamos aqui para melhorar e ressignificar o tempo todo e nunca desistirmos!

Seguimos,

Bom estudo a todas! 

Bjos, Thamara.

  • Like 4
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Equipe PMP (Admin)

Perfeita a sua colocação, Thamara! Obrigada por dividir sua reflexão e resumir de forma tão bem feita o significado do que esse módulo inicial significou pra você. 

On 27/03/2024 at 10:24, Thamara Giatti Trujillo Reis disse:

Oie, Herdeiras! Terminei por aqui o modulo 2 e confesso que me emocionei com o topico 2.7 pois só nós sabemos o quanto a nossa jornada é desafiadora para nós até chegarmos onde chegamos e somos hoje. Recortes do processo fazem parte mas além dos dias de vitórias também existem os dias difíceis e que precisam de muita resiliência para superar e por isso é importante darmos valor para cada quadradinho da nossa vida que compõe todas as nossas conquistas e realizações durante essa jornada, a vida!

O que hoje mais entendo como aliado para cumprir um bom planejamento são os bons hábitos, mas sei que é uma construção e como seres humanos muitas vezes nos pegamos rodeados de maus hábitos também. Mas estamos aqui para melhorar e ressignificar o tempo todo e nunca desistirmos!

Seguimos,

Bom estudo a todas! 

Bjos, Thamara.

 

Link para compartilhar
Share on other sites

On 27/03/2024 at 10:24, Thamara Giatti Trujillo Reis disse:

Oie, Herdeiras! Terminei por aqui o modulo 2 e confesso que me emocionei com o topico 2.7 pois só nós sabemos o quanto a nossa jornada é desafiadora para nós até chegarmos onde chegamos e somos hoje. Recortes do processo fazem parte mas além dos dias de vitórias também existem os dias difíceis e que precisam de muita resiliência para superar e por isso é importante darmos valor para cada quadradinho da nossa vida que compõe todas as nossas conquistas e realizações durante essa jornada, a vida!

O que hoje mais entendo como aliado para cumprir um bom planejamento são os bons hábitos, mas sei que é uma construção e como seres humanos muitas vezes nos pegamos rodeados de maus hábitos também. Mas estamos aqui para melhorar e ressignificar o tempo todo e nunca desistirmos!

Seguimos,

Bom estudo a todas! 

Bjos, Thamara.

Olá, Thamara!!

Foi emocionante mesmo. Inclusive, algumas herdeiras falaram a mesma coisa que você.

Seu pensamento sobre os hábitos é inspirador. De fato, contribui muito. 🤍

 

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...