Genialda Toledo Postado 27 de Março de 2024 Compartilhar Postado 27 de Março de 2024 Olá, Herdeiras! Td bem com vcs, espero de verdade que sim. Hoje, eu estava vendo a aula sobre Fases da Vida, e eu acredito que a minha fase atual seja: FASE DA SOBREVIVÊNCIA E DA CONFIRMAÇÃO. Apesar de não concordar com tudo exatamente da fase, mas depois de tudo o que passei não consigo ver outra fase no momento. Minha pergunta: isso faz sentido? Pq literalmente estou recomeçando, pode não ser exatamente do zero, mas é assim que me sinto. Alguém mais também se identifica? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Equipe PMP (Admin) Débora Sanders Postado 27 de Março de 2024 Equipe PMP (Admin) Compartilhar Postado 27 de Março de 2024 Genialda, As fases da vida não são lineares, a cada novo contexto nós podemos passar para a próxima ou voltar para a fase a anterior. Dito isso, o que você disse faz sentido sim. Tendo lido o seu relato sobre o que tem vivido nos últimos meses, é completamente normal que sinta que está na fase da sobrevivência. Com as mudanças recentes, você precisou reorganizar o modus operandi da sua rotina e isso é bem comum na fase 1, porque é quando construimos (ou re-construimos) as bases que nos sustentarão para podermos focar nos próximos níveis. Ter essa consciência sobre em que fase está é fantástico, te dá clareza e uma paz mental de saber o que de fato priorizar. Você percebe isso? Espero que sim ❤️ On 27/03/2024 at 17:59, Genialda Toledo disse: Olá, Herdeiras! Td bem com vcs, espero de verdade que sim. Hoje, eu estava vendo a aula sobre Fases da Vida, e eu acredito que a minha fase atual seja: FASE DA SOBREVIVÊNCIA E DA CONFIRMAÇÃO. Apesar de não concordar com tudo exatamente da fase, mas depois de tudo o que passei não consigo ver outra fase no momento. Minha pergunta: isso faz sentido? Pq literalmente estou recomeçando, pode não ser exatamente do zero, mas é assim que me sinto. Alguém mais também se identifica? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Genialda Toledo Postado 27 de Março de 2024 Author Compartilhar Postado 27 de Março de 2024 On 27/03/2024 at 18:47, Débora Sanders disse: Genialda, As fases da vida não são lineares, a cada novo contexto nós podemos passar para a próxima ou voltar para a fase a anterior. Dito isso, o que você disse faz sentido sim. Tendo lido o seu relato sobre o que tem vivido nos últimos meses, é completamente normal que sinta que está na fase da sobrevivência. Com as mudanças recentes, você precisou reorganizar o modus operandi da sua rotina e isso é bem comum na fase 1, porque é quando construimos (ou re-construimos) as bases que nos sustentarão para podermos focar nos próximos níveis. Ter essa consciência sobre em que fase está é fantástico, te dá clareza e uma paz mental de saber o que de fato priorizar. Você percebe isso? Espero que sim ❤️ Oi Debora! Sim, percebo exatamente isso. Justamente por nao ser linear, como vc mencinou. Muito obrigada! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts