Sandra Oneda Postado 28 de Março de 2024 Compartilhar Postado 28 de Março de 2024 Olá! Estou aqui para cuidar de um lado do meu perfil q é a procrastinação. Espero q esse curso me incentive através da organização a projetar e desenvolver minhas metas e objetivos. Hoje eu agradeço por tudo q vivi as experiências q adquiri, pois são elas q me fizeram ter visão para projetar um novo caminhar. Enquanto há vida a esperança e sonhos. E meu tempo é o hoje não o ontem. 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bia Tomielo Postado 28 de Março de 2024 Compartilhar Postado 28 de Março de 2024 Que bom ter você aqui Sandra, seja bem vinda!!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jéssica Postado 28 de Março de 2024 Compartilhar Postado 28 de Março de 2024 On 28/03/2024 at 05:48, Sandra Oneda disse: Olá! Estou aqui para cuidar de um lado do meu perfil q é a procrastinação. Espero q esse curso me incentive através da organização a projetar e desenvolver minhas metas e objetivos. Hoje eu agradeço por tudo q vivi as experiências q adquiri, pois são elas q me fizeram ter visão para projetar um novo caminhar. Enquanto há vida a esperança e sonhos. E meu tempo é o hoje não o ontem. Oi, Sandra! Seja bem vinda! Assiste as aulas de procrastinação que vão te ajudar demais! Vamos herdar em vida! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fundadora Bia Henriques Postado 28 de Março de 2024 Fundadora Compartilhar Postado 28 de Março de 2024 On 28/03/2024 at 05:48, Sandra Oneda disse: Olá! Estou aqui para cuidar de um lado do meu perfil q é a procrastinação. Espero q esse curso me incentive através da organização a projetar e desenvolver minhas metas e objetivos. Hoje eu agradeço por tudo q vivi as experiências q adquiri, pois são elas q me fizeram ter visão para projetar um novo caminhar. Enquanto há vida a esperança e sonhos. E meu tempo é o hoje não o ontem. Muito bem colocado, Sandra! Nunca é tarde pra tentar mudar, recalcular a rota, estudar, aprender algo novo... Que o PMP mantenha seu espírito alimentado. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts