Erika Alves Fernandes Postado 29 de Março de 2024 Compartilhar Postado 29 de Março de 2024 Me chamo Erika, tenho 30 anos e moro em Morrinhos/GO. Trabalho com produtos digitais, tenho tido bons resultados, mas estou travada neles e com dificuldades de escalar como gostaria. Isso se deve a falta de organização e foco na minha vida, sabe? Eu sei que consigo construir meu império, sei o que preciso fazer, mas não consigo por em prática. Por isso entrei no Método PMP... Hoje, 28/03/2024 é o inicio de uma nova fase na minha vida e da melhor versão de mim. Vai ser uma honra contar com você nessa jornada de crescimento e transformação! 😍 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bia Tomielo Postado 30 de Março de 2024 Compartilhar Postado 30 de Março de 2024 On 28/03/2024 at 22:52, Erika Alves Fernandes disse: Me chamo Erika, tenho 30 anos e moro em Morrinhos/GO. Trabalho com produtos digitais, tenho tido bons resultados, mas estou travada neles e com dificuldades de escalar como gostaria. Isso se deve a falta de organização e foco na minha vida, sabe? Eu sei que consigo construir meu império, sei o que preciso fazer, mas não consigo por em prática. Por isso entrei no Método PMP... Hoje, 28/03/2024 é o inicio de uma nova fase na minha vida e da melhor versão de mim. Vai ser uma honra contar com você nessa jornada de crescimento e transformação! 😍 Que legal Erika, amo Morrinhos!!!! Seja bem vinda e o que precisar mande aqui na comunicada ❤️ 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts