Tatiana Nakanishi Postado 29 de Março de 2024 Compartilhar Postado 29 de Março de 2024 Hoje é meu aniversário! Uhuuuul! E quero agradecer a @Dani Noce @Bia Henriques @Sarah Britoe toda equipe do PMP e todas as herdeiras por terem criado o PMP e essa comunidade!! Tinha muito tempo que não me sentia confiante e capaz de realizar minhas metas... E esse é o melhor presente que eu conquistei nos últimos anos!! Como vimos no curso.. Não é que eu já sei todas as respostas... É que agora eu sei quais são as perguntas certas!!! Estou só começando... Muito obrigada herdeiras!!! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fundadora Bia Henriques Postado 29 de Março de 2024 Fundadora Compartilhar Postado 29 de Março de 2024 Ahhh, feliz aniversário, Tati! Que seja um novo ciclo cheio de realizações e novas conquistas pra você. Aproveite seu dia 🥳 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lara Wexell Postado 29 de Março de 2024 Compartilhar Postado 29 de Março de 2024 Hiep Hiep Hoera!!!! Feliz aniversário!!!! Que você tenha um dia maravilhoso e um novo ano cheio de conquistas, muita sabedoria e muita, mas muita felicidade! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts