Rafaela Êvo Postado 2 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 2 de Abril de 2024 Oi, pessoal! Eu sou a Rafa e comecei ontem o meu treinamento no método PMP. Tenho 38 anos, sou casada e tive um filho lindo que está com 5 meses, o Vicente. A chegada do Vicente mudou muito do que sou e das minhas perspectivas até aqui. Eu tinha uma loja infantil até fevereiro desse ano, vendi minha loja porque não consegui conciliar a maternidade com a demanda de energia de uma loja física que eu sempre toquei praticamente sozinha por 6 anos. Tenho planos na gaveta para o digital que pretendo conseguir concretizar através do método. 🥰 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jéssica Postado 2 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 2 de Abril de 2024 On 02/04/2024 at 17:50, Rafaela Êvo disse: Oi, pessoal! Eu sou a Rafa e comecei ontem o meu treinamento no método PMP. Tenho 38 anos, sou casada e tive um filho lindo que está com 5 meses, o Vicente. A chegada do Vicente mudou muito do que sou e das minhas perspectivas até aqui. Eu tinha uma loja infantil até fevereiro desse ano, vendi minha loja porque não consegui conciliar a maternidade com a demanda de energia de uma loja física que eu sempre toquei praticamente sozinha por 6 anos. Tenho planos na gaveta para o digital que pretendo conseguir concretizar através do método. 🥰 Seja bem vinda, Rafa! Aqui ninguém se atrasa! Cada um/a no seu tempo, desde que tenha como meta ser melhor a cada dia! No que precisar, estamos todas à disposição, viu? Espero que goste daqui tanto quanto a gente. Sinta-se em casa! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Nascimento Postado 3 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 3 de Abril de 2024 Oii, Rafa! Imagina... chegou na hora perfeita! Tá rolando desafio e como a Jess disse, aqui ninguém se atrasa hahahah. Bem vinda, herdeira! Parabéns pelo neném lindo! ❤️ 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dani Ribeiro Postado 3 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 3 de Abril de 2024 On 02/04/2024 at 17:50, Rafaela Êvo disse: Oi, pessoal! Eu sou a Rafa e comecei ontem o meu treinamento no método PMP. Tenho 38 anos, sou casada e tive um filho lindo que está com 5 meses, o Vicente. A chegada do Vicente mudou muito do que sou e das minhas perspectivas até aqui. Eu tinha uma loja infantil até fevereiro desse ano, vendi minha loja porque não consegui conciliar a maternidade com a demanda de energia de uma loja física que eu sempre toquei praticamente sozinha por 6 anos. Tenho planos na gaveta para o digital que pretendo conseguir concretizar através do método. 🥰 A hora que chegamos é sempre a certa. Seja bem-vinda! Parabéns pelo seu bebê. Tenho certeza que vai conseguir dar início aos seus planos! 🥰 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kátia Magaly Lopes Caldas Postado 4 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 4 de Abril de 2024 On 02/04/2024 at 17:50, Rafaela Êvo disse: Oi, pessoal! Eu sou a Rafa e comecei ontem o meu treinamento no método PMP. Tenho 38 anos, sou casada e tive um filho lindo que está com 5 meses, o Vicente. A chegada do Vicente mudou muito do que sou e das minhas perspectivas até aqui. Eu tinha uma loja infantil até fevereiro desse ano, vendi minha loja porque não consegui conciliar a maternidade com a demanda de energia de uma loja física que eu sempre toquei praticamente sozinha por 6 anos. Tenho planos na gaveta para o digital que pretendo conseguir concretizar através do método. 🥰 Eu q tô atrasada respondendo 2 dias depois, Rafa!! 🤣🤣 Mas como a Jess disse, o importante é fazermos no nosso tempo, da forma mais organizada que for possível (sabendo q a vida é caótica mas a gente controla apenas o que pode) Parabéns pelo bebê, e conta comigo também pra te apoiar na tua jornada!! beijoo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gracielle Postado 4 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 4 de Abril de 2024 (edited) OI Rafaela, seja bem-vinda! Aqui todos os dias entram pessoas novas, então como as meninas falaram você nunca está atrasada, cada um no seu tempo, ainda mais com um bebê. Aproveita o desafio e bora conquistar o mundo! Editado 4 de Abril de 2024 por Gracielle Neiva Machado Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts