Rafaela Ăvo Postado 2 de Abril de 2024 Postado 2 de Abril de 2024 Oi, pessoal! Eu sou a Rafa e comecei ontem o meu treinamento no mĂ©todo PMP. Tenho 38 anos, sou casada e tive um filho lindo que estĂĄ com 5 meses, o Vicente. A chegada do Vicente mudou muito do que sou e das minhas perspectivas atĂ© aqui. Eu tinha uma loja infantil atĂ© fevereiro desse ano, vendi minha loja porque nĂŁo consegui conciliar a maternidade com a demanda de energia de uma loja fĂsica que eu sempre toquei praticamente sozinha por 6 anos. Tenho planos na gaveta para o digital que pretendo conseguir concretizar atravĂ©s do mĂ©todo.Â đ„° 6
JĂ©ssica Postado 2 de Abril de 2024 Postado 2 de Abril de 2024 On 02/04/2024 at 17:50, Rafaela Ăvo disse: Oi, pessoal! Eu sou a Rafa e comecei ontem o meu treinamento no mĂ©todo PMP. Tenho 38 anos, sou casada e tive um filho lindo que estĂĄ com 5 meses, o Vicente. A chegada do Vicente mudou muito do que sou e das minhas perspectivas atĂ© aqui. Eu tinha uma loja infantil atĂ© fevereiro desse ano, vendi minha loja porque nĂŁo consegui conciliar a maternidade com a demanda de energia de uma loja fĂsica que eu sempre toquei praticamente sozinha por 6 anos. Tenho planos na gaveta para o digital que pretendo conseguir concretizar atravĂ©s do mĂ©todo.Â đ„° Seja bem vinda, Rafa! Aqui ninguĂ©m se atrasa! Cada um/a no seu tempo, desde que tenha como meta ser melhor a cada dia! No que precisar, estamos todas Ă disposição, viu? Espero que goste daqui tanto quanto a gente. Sinta-se em casa! 2
Aline Nascimento Postado 3 de Abril de 2024 Postado 3 de Abril de 2024 Oii, Rafa! Imagina... chegou na hora perfeita! TĂĄ rolando desafio e como a Jess disse, aqui ninguĂ©m se atrasa hahahah. Bem vinda, herdeira! ParabĂ©ns pelo nenĂ©m lindo! â€ïžÂ 2
Dani Olgas Postado 3 de Abril de 2024 Postado 3 de Abril de 2024 On 02/04/2024 at 17:50, Rafaela Ăvo disse: Oi, pessoal! Eu sou a Rafa e comecei ontem o meu treinamento no mĂ©todo PMP. Tenho 38 anos, sou casada e tive um filho lindo que estĂĄ com 5 meses, o Vicente. A chegada do Vicente mudou muito do que sou e das minhas perspectivas atĂ© aqui. Eu tinha uma loja infantil atĂ© fevereiro desse ano, vendi minha loja porque nĂŁo consegui conciliar a maternidade com a demanda de energia de uma loja fĂsica que eu sempre toquei praticamente sozinha por 6 anos. Tenho planos na gaveta para o digital que pretendo conseguir concretizar atravĂ©s do mĂ©todo.Â đ„° A hora que chegamos Ă© sempre a certa. Seja bem-vinda! ParabĂ©ns pelo seu bebĂȘ. Tenho certeza que vai conseguir dar inĂcio aos seus planos!Â đ„° 2
KĂĄtia Magaly Lopes Caldas Postado 4 de Abril de 2024 Postado 4 de Abril de 2024 On 02/04/2024 at 17:50, Rafaela Ăvo disse: Oi, pessoal! Eu sou a Rafa e comecei ontem o meu treinamento no mĂ©todo PMP. Tenho 38 anos, sou casada e tive um filho lindo que estĂĄ com 5 meses, o Vicente. A chegada do Vicente mudou muito do que sou e das minhas perspectivas atĂ© aqui. Eu tinha uma loja infantil atĂ© fevereiro desse ano, vendi minha loja porque nĂŁo consegui conciliar a maternidade com a demanda de energia de uma loja fĂsica que eu sempre toquei praticamente sozinha por 6 anos. Tenho planos na gaveta para o digital que pretendo conseguir concretizar atravĂ©s do mĂ©todo.Â đ„° Eu q tĂŽ atrasada respondendo 2 dias depois, Rafa!! đ€Łđ€Ł Mas como a Jess disse, o importante Ă© fazermos no nosso tempo, da forma mais organizada que for possĂvel (sabendo q a vida Ă© caĂłtica mas a gente controla apenas o que pode) ParabĂ©ns pelo bebĂȘ, e conta comigo tambĂ©m pra te apoiar na tua jornada!!  beijoo
Gracielle Postado 4 de Abril de 2024 Postado 4 de Abril de 2024 (edited) OI Rafaela, seja bem-vinda! Aqui todos os dias entram pessoas novas, entĂŁo como as meninas falaram vocĂȘ nunca estĂĄ atrasada, cada um no seu tempo, ainda mais com um bebĂȘ. Aproveita o desafio e bora conquistar o mundo! Editado 4 de Abril de 2024 por Gracielle Neiva Machado
Recommended Posts