Rute Susana Almeida Dinis D'assunção Postado 4 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 4 de Abril de 2024 Wallpaper feito para me inspirar 😁 (acabei de ver a aula 9.10 🥰) A minha palavra de ordem é sem dúvida organização. Seja da casa, do corpo, da mente, do trabalho ... da vida! 🙂 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Equipe PMP (Admin) Débora Sanders Postado 4 de Abril de 2024 Equipe PMP (Admin) Compartilhar Postado 4 de Abril de 2024 Rute ta devorando o PMP 3.0!!! Com certeza está bem mais perto de realizar suas metas do que antes, boaaa! Pelo seu wall paper a gente vê a materialização da organização que está buscando, muito bom! Obrigada por dividir e nos inspirar a fazer o mesmo! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Stela Veiga Postado 4 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 4 de Abril de 2024 On 04/04/2024 at 13:58, Rute Susana Almeida Dinis D'assunção disse: Wallpaper feito para me inspirar 😁 (acabei de ver a aula 9.10 🥰) A minha palavra de ordem é sem dúvida organização. Seja da casa, do corpo, da mente, do trabalho ... da vida! 🙂 Rute, que massa! Essa também é minha palavra do ano. Escrevi até na parede da minha cozinha!!! ☺️ 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rute Susana Almeida Dinis D'assunção Postado 4 de Abril de 2024 Author Compartilhar Postado 4 de Abril de 2024 On 04/04/2024 at 21:23, Stela Veiga Vilena Silva disse: Rute, que massa! Essa também é minha palavra do ano. Escrevi até na parede da minha cozinha!!! ☺️ ❤️❤️ ADOROOO Vou roubar a ideia 😉 e fazer o mm na minha cozinha. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gracielle Postado 4 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 4 de Abril de 2024 Que ideia legal, Herdeiras! vou engajar a minha família nisso, aqui ando sentindo o peso de fazer muitas tarefas sozinha. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts