Jaqueline Souza Postado 5 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 5 de Abril de 2024 Conforme as orientações da Dani, estou aqui para me apresentar! Me chamo Jaque, tenho 32 anos, sou casada com o amor da minha vida e mãe do Maycon, que tem 13 anos. Além disso, estou muito feliz em compartilhar que estou grávida! Atualmente, moro no interior de São Paulo. Eu e meu marido somos sócios e trabalhamos juntos em um estúdio especializado em marketing e branding chamado Studio Pixel Rain. Decidi participar do PMP para aprender a organizar melhor minha rotina na empresa, uma vez que a demanda tem aumentado significativamente e precisamos expandir nossa equipe. Lidar com a gestão de projetos e pessoas é algo novo para mim, especialmente ao conciliar a vida pessoal e profissional de forma equilibrada, considerando que um bebê está a caminho e muitas mudanças estão por vir. Acredito firmemente que o PMP será fundamental nessa jornada. Desde que me juntei a esta comunidade, fiquei encantada com tantas mulheres focadas em aprimorar suas rotinas e motivar umas às outras. Estou concentrada no desafio 002, meu engajamento está todo lá, haha! Ao me apresentar aqui, já encontrei alguns rostinhos conhecidos, o que me deixa muito feliz com o comprometimento de todas. Isso me motiva a continuar nesse desafio. Enfim, esse é um breve resumo sobre mim. É um prazer conhecer todas vocês! 🥰 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jéssica Postado 5 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 5 de Abril de 2024 On 05/04/2024 at 17:27, Jaqueline Souza disse: Conforme as orientações da Dani, estou aqui para me apresentar! Me chamo Jaque, tenho 32 anos, sou casada com o amor da minha vida e mãe do Maycon, que tem 13 anos. Além disso, estou muito feliz em compartilhar que estou grávida! Atualmente, moro no interior de São Paulo. Eu e meu marido somos sócios e trabalhamos juntos em um estúdio especializado em marketing e branding chamado Studio Pixel Rain. Decidi participar do PMP para aprender a organizar melhor minha rotina na empresa, uma vez que a demanda tem aumentado significativamente e precisamos expandir nossa equipe. Lidar com a gestão de projetos e pessoas é algo novo para mim, especialmente ao conciliar a vida pessoal e profissional de forma equilibrada, considerando que um bebê está a caminho e muitas mudanças estão por vir. Acredito firmemente que o PMP será fundamental nessa jornada. Desde que me juntei a esta comunidade, fiquei encantada com tantas mulheres focadas em aprimorar suas rotinas e motivar umas às outras. Estou concentrada no desafio 002, meu engajamento está todo lá, haha! Ao me apresentar aqui, já encontrei alguns rostinhos conhecidos, o que me deixa muito feliz com o comprometimento de todas. Isso me motiva a continuar nesse desafio. Enfim, esse é um breve resumo sobre mim. É um prazer conhecer todas vocês! 🥰 Jaque, sua fala sobre 'lidar com gestão de projetos e pessoas', me lembrou outro trecho do livro do Napoleon Hill, que fala sobre os principais atributos da liderança e as 10 principais causas do fracasso na liderança. Seria interessante trazer o resumo pra comunidade? Pergunto porque receio estar ficando repetitiva ao falar tanto desse livro e de forma tão detalhada. Mas ele tem me feito pensar bastante. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gracielle Postado 6 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 6 de Abril de 2024 (edited) Oi Jaque, seja bem-vinda! Que legal essa sua empresa, acho que vocês terão uma demanda eterna de clientes, né? Porque o futuro (ou atualidade) já demanda grande conhecimento de marketing e branding. @Jessica Maria Gomes Araujo eu quero saber todos as reflexões que esse livro no Napoleão Hill te trouxe. Eu tenho dois deles aqui em casa e ainda não comecei a ler. Mas já decidi que vou te acompanhar nessa jornada de leitura e estudo desse livro. Editado 6 de Abril de 2024 por Gracielle Neiva Machado 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jéssica Postado 7 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 7 de Abril de 2024 On 06/04/2024 at 09:26, Gracielle Neiva Machado disse: Oi Jaque, seja bem-vinda! Que legal essa sua empresa, acho que vocês terão uma demanda eterna de clientes, né? Porque o futuro (ou atualidade) já demanda grande conhecimento de marketing e branding. @Jessica Maria Gomes Araujo eu quero saber todos as reflexões que esse livro no Napoleão Hill te trouxe. Eu tenho dois deles aqui em casa e ainda não comecei a ler. Mas já decidi que vou te acompanhar nessa jornada de leitura e estudo desse livro. Oi, Graci! Hoje faço um post falando dos atributos da liderança e causas de fracasso. Te marco. Bom dia! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts