Jump to content

Caminhada das Herdeiras! Você vem?🏃‍♀️🏃‍♀️🏃‍♀️


Recommended Posts

  • Equipe PMP

Olá Herdeiras!

Bora dar uma sacudida na rotina e nos movimentarmos juntas? 🏃‍♀️💪

Na quarta-feira, dia 10 de abril, às 19h, vamos ter a nossa tão esperada Caminhada das Herdeiras! E o melhor de tudo: todo mundo pode participar, não importa de onde você esteja!

Vamos nos reunir ao vivo via Google Meet e fazer uma atividade super descontraída e animada. É uma ótima oportunidade de se exercitar, se divertir e ainda trocar aquela energia positiva com todas as Herdeiras.

Então, prepara o tênis, coloca a roupa confortável e bora lá!

Vamos fazer dessa caminhada um momento incrível de conexão e bem-estar.

Posso contar com a sua presença?🚶‍♀️👟

 

  • Like 17
Link para compartilhar
Share on other sites

  • The tópico was featured
  • The tópico was pinned
  • This tópico was unfeatured and desafixado
On 10/04/2024 at 15:13, Jamyle Sotti Nunes disse:

Menina, mudei o nível da yoga inspirada em você e não é que a coisa vai ficando feia? kkkk Jesus, yoga só parece leve rs

Você tá em qual nível? Eu tô sofrendo no iniciante 2, mas tô amando! Cada pequena evolução me deixa orgulhosa porque eu era travadaaaa! E olha, já começo a ver as melhorias proporcionadas pela ioga até na musculação, viu? Percebi que estou respirando melhor, com melhor condicionamento e mais força.

E na prática de hoje eu tava "me achando" porque algumas posturas já sei identificar pelo nome quando a instrutora chama e fazer sem olhar pro computador. Outra coisa que amei, estou conseguindo me concentrar mais e direcionar a respiração e energia pros pontos que ela orienta. É lindo perceber tudo isso!

  • Like 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 10/04/2024 at 15:18, Jessica Maria Gomes Araujo disse:

Você tá em qual nível? Eu tô sofrendo no iniciante 2, mas tô amando! Cada pequena evolução me deixa orgulhosa porque eu era travadaaaa! E olha, já começo a ver as melhorias proporcionadas pela ioga até na musculação, viu? Percebi que estou respirando melhor, com melhor condicionamento e mais força.

E na prática de hoje eu tava "me achando" porque algumas posturas já sei identificar pelo nome quando a instrutora chama e fazer sem olhar pro computador. Outra coisa que amei, estou conseguindo me concentrar mais e direcionar a respiração e energia pros pontos que ela orienta. É lindo perceber tudo isso!

Iniciante 2 também, to lá no começo, mas a sensação é a mesma que a sua, um orgulho por estar fazendo melhor algumas posições, por conhecer pelo nome, ganhar um pouco de "velocidade" nas transições. E realmente, tem sido um ótimo exercício complementar a outras práticas que estou fazendo. A versatilidade é incrível, desde algo mais relaxante ou para fortalecimento, alongamento, queima, nossa! Incrível.

  • Like 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 10/04/2024 at 15:18, Jessica Maria Gomes Araujo disse:

Você tá em qual nível? Eu tô sofrendo no iniciante 2, mas tô amando! Cada pequena evolução me deixa orgulhosa porque eu era travadaaaa! E olha, já começo a ver as melhorias proporcionadas pela ioga até na musculação, viu? Percebi que estou respirando melhor, com melhor condicionamento e mais força.

E na prática de hoje eu tava "me achando" porque algumas posturas já sei identificar pelo nome quando a instrutora chama e fazer sem olhar pro computador. Outra coisa que amei, estou conseguindo me concentrar mais e direcionar a respiração e energia pros pontos que ela orienta. É lindo perceber tudo isso!

 

On 10/04/2024 at 15:13, Jamyle Sotti Nunes disse:

Menina, mudei o nível da yoga inspirada em você e não é que a coisa vai ficando feia? kkkk Jesus, yoga só parece leve rs

 Meninas, arrasaram demais! Hahahahahah 

Acho que eu comecei um pouquinho antes de vocês, menos de uma semana, lá no desafio 001 e acredita que eu não me sinto pronta ainda para mudar de nível? Eu sou muito travada, muito ruim mesmo. Estou esperando me sentir um pouco mais confortável para ir para o próximo nível. 

PS: Jéssica, eu acompanho seus yogs pelos stories e sua postura é PERFEITA. Um dia chego lá hahahah. 

Abraços! ❤️ 

  • Like 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 07/04/2024 at 09:03, Day Moreira disse:

Olá Herdeiras!

Bora dar uma sacudida na rotina e nos movimentarmos juntas? 🏃‍♀️💪

Na quarta-feira, dia 10 de abril, às 19h, vamos ter a nossa tão esperada Caminhada das Herdeiras! E o melhor de tudo: todo mundo pode participar, não importa de onde você esteja!

Vamos nos reunir ao vivo via Google Meet e fazer uma atividade super descontraída e animada. É uma ótima oportunidade de se exercitar, se divertir e ainda trocar aquela energia positiva com todas as Herdeiras.

Então, prepara o tênis, coloca a roupa confortável e bora lá!

Vamos fazer dessa caminhada um momento incrível de conexão e bem-estar.

Posso contar com a sua presença?🚶‍♀️👟

 

 

Nossa vi isso agora como vai funcionar ? Eu não vou participar mas gostaria de estar presente RS 

  • Like 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 10/04/2024 at 17:34, Osiris Do Carmo Freitas Dos Santos disse:

Nossa vi isso agora como vai funcionar ? Eu não vou participar mas gostaria de estar presente RS 

Osiris, clica no link que leva pra reunião no Google Meet quando as meninas liberarem.
Mesmo que não dê pra se exercitar, fica lá com a gente!

Editado por Jessica Maria Gomes Araujo
Erro ortográfico
Link para compartilhar
Share on other sites

eu vou, como postei lá no post do desafio 002 até fiz um planejamento para o exercício de hoje. 

Vou postar aqui uma sugestão de exercício  para quem não tem ideia do que fazer durante a live de hoje. É uma corrida estática, onde você faz um Sprint ( corrida rápida parada no lugar) por 12 segundos e descansa por 8 segundos e repete isso 60 vezes. Vou deixar o link do cronometro para quem quiser usar.

link do cronometro 8/12 Sprints - Interval Timer

Bora que essa live será incrível.

Link para compartilhar
Share on other sites

On 10/04/2024 at 15:41, Aline Nascimento disse:

 

 Meninas, arrasaram demais! Hahahahahah 

Acho que eu comecei um pouquinho antes de vocês, menos de uma semana, lá no desafio 001 e acredita que eu não me sinto pronta ainda para mudar de nível? Eu sou muito travada, muito ruim mesmo. Estou esperando me sentir um pouco mais confortável para ir para o próximo nível. 

PS: Jéssica, eu acompanho seus yogs pelos stories e sua postura é PERFEITA. Um dia chego lá hahahah. 

Abraços! ❤️ 

Mulher, tá loooonge de ser perfeita! E a flexibilidade também ainda deixa muito a desejar. 
Mas sigo tentando. A meta é tocar o chão sem dobrar os joelho. E depois ir além. hehehe

 

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...