Kátia Magaly Lopes Caldas Postado 8 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 8 de Abril de 2024 Herdeiras e herdeiros, eu tava esses dias sentada num bar à beira mar, tomando uma água c/ gás, gelo e limão e ouvindo o mar. Lembrei de repente que quando eu era mais nova essa situação teria me deixado bem desconfortável. “Sozinha num bar? Q cena mais triste” eu pensaria 🤣 Refleti que faz um bom temo que não somente não me incomodo mais, como inclusive gosto. Maturidade traz isso né? E vcs? Queria saber se tb curtem e se sim o q mais gostam de fazer pra ter aquele momento de paz, só vc e vc mesma(o). Me conta! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jéssica Postado 8 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 8 de Abril de 2024 On 08/04/2024 at 09:54, Kátia Magaly Lopes Caldas disse: Herdeiras e herdeiros, eu tava esses dias sentada num bar à beira mar, tomando uma água c/ gás, gelo e limão e ouvindo o mar. Lembrei de repente que quando eu era mais nova essa situação teria me deixado bem desconfortável. “Sozinha num bar? Q cena mais triste” eu pensaria 🤣 Refleti que faz um bom temo que não somente não me incomodo mais, como inclusive gosto. Maturidade traz isso né? E vcs? Queria saber se tb curtem e se sim o q mais gostam de fazer pra ter aquele momento de paz, só vc e vc mesma(o). Me conta! Eu AMO minha própria companhia! Principalmente depois de me tornar mãe, já que são momentos raros! kkkkkkk. Eu gosto de visitar cafeterias e livrarias sozinha. Se deixar, passo uma tarde inteira! Também amo cozinhar em silêncio. Me ajudar a organizar os pensamentos, sabe? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kátia Magaly Lopes Caldas Postado 8 de Abril de 2024 Author Compartilhar Postado 8 de Abril de 2024 On 08/04/2024 at 10:15, Jessica Maria Gomes Araujo disse: Eu AMO minha própria companhia! Principalmente depois de me tornar mãe, já que são momentos raros! kkkkkkk. Eu gosto de visitar cafeterias e livrarias sozinha. Se deixar, passo uma tarde inteira! Também amo cozinhar em silêncio. Me ajudar a organizar os pensamentos, sabe? Nossa, eu imagino essa parte de “ficar sozinha dps de ser mãe”, viu? Hahahahahha 🥰 vc tb curte o silêncio? Quando to em casa eu sempre fico em silêncio… sem música xD eh tão legal neh? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jéssica Postado 8 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 8 de Abril de 2024 On 08/04/2024 at 12:54, Kátia Magaly Lopes Caldas disse: Nossa, eu imagino essa parte de “ficar sozinha dps de ser mãe”, viu? Hahahahahha 🥰 vc tb curte o silêncio? Quando to em casa eu sempre fico em silêncio… sem música xD eh tão legal neh? Eu amo silêncio! Até pra assistir filme, é no mute com legenda. kkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 8 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 8 de Abril de 2024 On 08/04/2024 at 09:54, Kátia Magaly Lopes Caldas disse: Herdeiras e herdeiros, eu tava esses dias sentada num bar à beira mar, tomando uma água c/ gás, gelo e limão e ouvindo o mar. Lembrei de repente que quando eu era mais nova essa situação teria me deixado bem desconfortável. “Sozinha num bar? Q cena mais triste” eu pensaria 🤣 Refleti que faz um bom temo que não somente não me incomodo mais, como inclusive gosto. Maturidade traz isso né? E vcs? Queria saber se tb curtem e se sim o q mais gostam de fazer pra ter aquele momento de paz, só vc e vc mesma(o). Me conta! Kátia, que reflexão incrível! Eu sou uma pessoa mista, amo ficar sozinha, mas gosto de me conectar as pessoas para me energizar também. Como é aqui na comunidade. Nessa parte da música me identifico muito, geralmente fico em silêncio quando estou só, sem música. Adoro contemplar a natureza, e isso me traz paz. Nos meus momentos de mindfulness, aproveito isso. Mas sou bem aleatória, tem dias que já quero barulho e músicas animadas para dançar kk. E outros dias, músicas sem letra, só o piano kk. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kátia Magaly Lopes Caldas Postado 8 de Abril de 2024 Author Compartilhar Postado 8 de Abril de 2024 On 08/04/2024 at 13:04, Jessica Maria Gomes Araujo disse: Eu amo silêncio! Até pra assistir filme, é no mute com legenda. kkkkkk Ah nao amiga, aih jah eh demais! #naotenhocomotedefender 🤣🤣🤣🤣🤣🤣 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gracielle Postado 10 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 10 de Abril de 2024 On 08/04/2024 at 13:04, Jessica Maria Gomes Araujo disse: Eu amo silêncio! Até pra assistir filme, é no mute com legenda. kkkkkk Ah não. Ai você passou do limite. hahahaah Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gracielle Postado 10 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 10 de Abril de 2024 OI herdeiras! Eu também gosto do silêncio e de uma livraria. Antes de ser mãe o meu passeio predileto era visitar bibliotecas aqui de Brasília, passava o dia todo lendo, as vezes o passeio do shopping virava passeio na livraria. Hoje em dia levo as crianças junto comigo e ficamos lendo lá. Mas o momento que eu mais curto ficar sozinha é pela manhã, depois que deixo as crianças na escola e o meu marido sai para trabalhar e eu fico aqui tomando um sol dentro de casa mesmo e lendo um livro. vídeo dos meus filhos na livraria comigo. Vídeo do WhatsApp de 2024-04-09 à(s) 22.28.55_72477a6a.mp4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts