Jump to content

Você curte sua própria companhia?


Recommended Posts

Herdeiras e herdeiros, eu tava esses dias sentada num bar à beira mar, tomando uma água c/ gás, gelo e limão e ouvindo o mar. Lembrei de repente que quando eu era mais nova essa situação teria me deixado bem desconfortável. “Sozinha num bar? Q cena mais triste”  eu pensaria 🤣

 

Refleti que faz um bom temo que não somente não me incomodo mais, como inclusive gosto.


Maturidade traz isso né? 
E vcs? Queria saber se tb curtem e se sim o q mais gostam de fazer pra ter aquele momento de paz, só vc e vc mesma(o). Me conta!

 

  • Like 3
Link para compartilhar
Share on other sites

On 08/04/2024 at 09:54, Kátia Magaly Lopes Caldas disse:

Herdeiras e herdeiros, eu tava esses dias sentada num bar à beira mar, tomando uma água c/ gás, gelo e limão e ouvindo o mar. Lembrei de repente que quando eu era mais nova essa situação teria me deixado bem desconfortável. “Sozinha num bar? Q cena mais triste”  eu pensaria 🤣

 

Refleti que faz um bom temo que não somente não me incomodo mais, como inclusive gosto.


Maturidade traz isso né? 
E vcs? Queria saber se tb curtem e se sim o q mais gostam de fazer pra ter aquele momento de paz, só vc e vc mesma(o). Me conta!

 

Eu AMO minha própria companhia! Principalmente depois de me tornar mãe, já que são momentos raros! kkkkkkk.

Eu gosto de visitar cafeterias e livrarias sozinha. Se deixar, passo uma tarde inteira! 

Também amo cozinhar em silêncio. Me ajudar a organizar os pensamentos, sabe? 

  • Like 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 08/04/2024 at 10:15, Jessica Maria Gomes Araujo disse:

Eu AMO minha própria companhia! Principalmente depois de me tornar mãe, já que são momentos raros! kkkkkkk.

Eu gosto de visitar cafeterias e livrarias sozinha. Se deixar, passo uma tarde inteira! 

Também amo cozinhar em silêncio. Me ajudar a organizar os pensamentos, sabe? 

Nossa, eu imagino essa parte de “ficar sozinha dps de ser mãe”, viu? Hahahahahha 🥰

 

vc tb curte o silêncio? Quando to em casa eu sempre fico em silêncio… sem música xD

eh tão legal neh?

  • Like 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 08/04/2024 at 12:54, Kátia Magaly Lopes Caldas disse:

Nossa, eu imagino essa parte de “ficar sozinha dps de ser mãe”, viu? Hahahahahha 🥰

 

vc tb curte o silêncio? Quando to em casa eu sempre fico em silêncio… sem música xD

eh tão legal neh?

Eu amo silêncio! Até pra assistir filme, é no mute com legenda. kkkkkk
 

Link para compartilhar
Share on other sites

On 08/04/2024 at 09:54, Kátia Magaly Lopes Caldas disse:

Herdeiras e herdeiros, eu tava esses dias sentada num bar à beira mar, tomando uma água c/ gás, gelo e limão e ouvindo o mar. Lembrei de repente que quando eu era mais nova essa situação teria me deixado bem desconfortável. “Sozinha num bar? Q cena mais triste”  eu pensaria 🤣

 

Refleti que faz um bom temo que não somente não me incomodo mais, como inclusive gosto.


Maturidade traz isso né? 
E vcs? Queria saber se tb curtem e se sim o q mais gostam de fazer pra ter aquele momento de paz, só vc e vc mesma(o). Me conta!

 

Kátia, que reflexão incrível!

Eu sou uma pessoa mista, amo ficar sozinha, mas gosto de me conectar as pessoas para me energizar também. 

Como é aqui na comunidade.

Nessa parte da música me identifico muito, geralmente fico em silêncio quando estou só, sem música. Adoro contemplar a natureza, e isso me traz paz. Nos meus momentos de mindfulness, aproveito isso.

Mas sou bem aleatória, tem dias que já quero barulho e músicas animadas para dançar kk. E outros dias, músicas sem letra, só o piano kk.

 

  • Hahaha 1
Link para compartilhar
Share on other sites

OI herdeiras!

Eu também gosto do silêncio e de uma livraria. Antes de ser mãe o meu passeio predileto era visitar bibliotecas aqui de Brasília, passava o dia todo lendo, as vezes o passeio do shopping virava passeio na livraria. Hoje em dia levo as crianças junto comigo e ficamos lendo lá. 

Mas o momento que eu mais curto ficar sozinha é pela manhã, depois que deixo as crianças na escola e o meu marido sai para trabalhar e eu fico aqui tomando um sol dentro de casa mesmo e lendo um livro.

vídeo dos meus filhos na livraria comigo.

 

 

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...