Jump to content

Precisamos falar sobre OS LOOKINHOS DE ACADEMIA! :D


Recommended Posts

E aí, Herdeiras! 

Aproveitando que o espaço é pra falar de tudo, deixa eu jogar um assunto aqui daqueles que é beeeem "cuspi pra cima e caiu no meu olho!". kkkkkkkk

Eu já fui a pessoa que criticava quem compra vááários looks de academia. Há 20 anos, quando fui pra academia pela primeira (e única) vez, a gente vestia a primeira coisa que via pela frente e ia. O que rolava de blusa de política e/ou blusa do marido, não tava escrito.

Então eu achava totalmente supérfluo o povo postando os looks de academia, gente com pochete, com fone, com garrafinha e todos os apetrechos que hoje em dia se usa.

Até que, comecei a ir malhar em fevereiro. 

Percebi como é necessário ter uma garrafa de água, como é prático ter uma pochete e como levanta o astral ter uns lookinhos adequados pra chamar de seu. kkkkkk

Continuo achando excessivo gastar demais em uma roupa pra malhar, mas encontrei tanta coisa boa e com preço acessível, que acabei me rendendo aos shorts e tops de academia. 

Sem contar que, com a evolução dos exercícios, passei a gostar mais de mim, me sentir mais bonita e estar mais feliz com o que vejo. Percebo que estou mais autoconfiante, mais segura, sabe? E já ouso até postar nos stories meus looks de short e top. kkkkkkkkk

Quem mais começou a olhar pra MODA FITNESS com outros olhos?

  • Like 5
  • Hahaha 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 08/04/2024 at 20:16, Jessica Maria Gomes Araujo disse:

E aí, Herdeiras! 

Aproveitando que o espaço é pra falar de tudo, deixa eu jogar um assunto aqui daqueles que é beeeem "cuspi pra cima e caiu no meu olho!". kkkkkkkk

Eu já fui a pessoa que criticava quem compra vááários looks de academia. Há 20 anos, quando fui pra academia pela primeira (e única) vez, a gente vestia a primeira coisa que via pela frente e ia. O que rolava de blusa de política e/ou blusa do marido, não tava escrito.

Então eu achava totalmente supérfluo o povo postando os looks de academia, gente com pochete, com fone, com garrafinha e todos os apetrechos que hoje em dia se usa.

Até que, comecei a ir malhar em fevereiro. 

Percebi como é necessário ter uma garrafa de água, como é prático ter uma pochete e como levanta o astral ter uns lookinhos adequados pra chamar de seu. kkkkkk

Continuo achando excessivo gastar demais em uma roupa pra malhar, mas encontrei tanta coisa boa e com preço acessível, que acabei me rendendo aos shorts e tops de academia. 

Sem contar que, com a evolução dos exercícios, passei a gostar mais de mim, me sentir mais bonita e estar mais feliz com o que vejo. Percebo que estou mais autoconfiante, mais segura, sabe? E já ouso até postar nos stories meus looks de short e top. kkkkkkkkk

Quem mais começou a olhar pra MODA FITNESS com outros olhos?

O que me impede de ter um guarda roupa cheio de lookinhos de academia é o preço dos lookinhos de academia. kkkkk

Me contento com minhas 3 leggings e 3 blusinhas, com o tempo vamos melhorando. 

Editado por Jady Teixeira
  • Like 2
  • Hahaha 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 08/04/2024 at 20:46, Jady Teixeira disse:

O que me impede de ter um guarda roupa cheio de lookinhos de academia é o preço dos lookinhos de academia. kkkkk

Me contento com minhas 3 leggings e 3 blusinhas, com o tempo vamos melhorando. 

Mulher, aqui na minha cidade encontrei uma loja de lingerie que também trabalha com esse nicho de academia. E os preços bem acessíveis. Acho que porque em Juazeiro tem muita fábrica desse segmento, acaba barateando aqui... 

  • Like 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 08/04/2024 at 20:16, Jessica Maria Gomes Araujo disse:

E aí, Herdeiras! 

Aproveitando que o espaço é pra falar de tudo, deixa eu jogar um assunto aqui daqueles que é beeeem "cuspi pra cima e caiu no meu olho!". kkkkkkkk

Eu já fui a pessoa que criticava quem compra vááários looks de academia. Há 20 anos, quando fui pra academia pela primeira (e única) vez, a gente vestia a primeira coisa que via pela frente e ia. O que rolava de blusa de política e/ou blusa do marido, não tava escrito.

Então eu achava totalmente supérfluo o povo postando os looks de academia, gente com pochete, com fone, com garrafinha e todos os apetrechos que hoje em dia se usa.

Até que, comecei a ir malhar em fevereiro. 

Percebi como é necessário ter uma garrafa de água, como é prático ter uma pochete e como levanta o astral ter uns lookinhos adequados pra chamar de seu. kkkkkk

Continuo achando excessivo gastar demais em uma roupa pra malhar, mas encontrei tanta coisa boa e com preço acessível, que acabei me rendendo aos shorts e tops de academia. 

Sem contar que, com a evolução dos exercícios, passei a gostar mais de mim, me sentir mais bonita e estar mais feliz com o que vejo. Percebo que estou mais autoconfiante, mais segura, sabe? E já ouso até postar nos stories meus looks de short e top. kkkkkkkkk

Quem mais começou a olhar pra MODA FITNESS com outros olhos?

Eu, do nada no domingo, resolvi comprar. Renovei meu guarda roupa hahaa

Além de looks novos, ajuda animar ainda mais para malhar 😅 melhor compra que fiz. Tinha uns 2 anos que não comprava roupa fitness, foi necessário. Vale o investimento kkk

  • Like 4
Link para compartilhar
Share on other sites

On 08/04/2024 at 22:08, Jessica Maria Gomes Araujo disse:

Mulher, aqui na minha cidade encontrei uma loja de lingerie que também trabalha com esse nicho de academia. E os preços bem acessíveis. Acho que porque em Juazeiro tem muita fábrica desse segmento, acaba barateando aqui... 

Em Sobral-CE, onde eu estudo, tem a fábrica da Kallifon, vou procurar umas peças por lá. Agora algumas marcas nacionais, ou mesmo nike, adidas, por 300 reais em uma legging não dá kkkk

  • Like 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 09/04/2024 at 10:39, Jady Teixeira disse:

Em Sobral-CE, onde eu estudo, tem a fábrica da Kallifon, vou procurar umas peças por lá. Agora algumas marcas nacionais, ou mesmo nike, adidas, por 300 reais em uma legging não dá kkkk

Realmente esse valor não dá haha

Comprei uma bermuda da Adidas um tempo atrás e rasgou a costura 😩. Tive que pedir para arrumar. Tem uma loja que sigo que chama pozze, já comprei duas peças lá um tempo atrás para testar, gostei muito. Agora fiz mais comprinhas, o preço é ok pela qualidade e vestimenta. Quando chegar, mostro pra vcs minhas escolhas! 

Editado por Karoline Santana
Correção ortografia
  • Like 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 09/04/2024 at 08:17, Fernanda Querobin Munhoz disse:

Meninas, eu também comprei looks novos e tô amando! 🥰

Nada mais motivacional do que o um lookinho novo para chamar de seu!

Eu estou gostando bastante das calças sem costura que seguram bem a barriga! hahahaha. 

Isso mesmo Fer! Com looks novos dá até mais vontade de treinar hahaha 

  • Like 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 09/04/2024 at 10:45, Karoline Santana disse:

Realmente esse valor não dá haha

Comprei uma bermuda da Adidas um tempo atrás e rasgou a costura 😩. Tive que pedir para arrumar. Tem uma loja que sigo que chama pozze, já comprei duas peças lá um tempo atrás para testar, gostei muito. Agora fiz mais comprinhas, o preço é ok pela qualidade e vestimenta. Quando chegar, mostro pra vcs minhas escolhas! 

Pois é, caro e muita das vezes não tem qualidade. Já vi muitos relatos das pessoas sobre a qualidade das roupas de treino da adidas. 

Vou procurar aqui, obrigada pela indicação. Já quero ver as escolhas. 😍

  • Like 3
Link para compartilhar
Share on other sites

On 09/04/2024 at 09:57, Beatriz disse:

Hoje em dia metade do meu guarda roupas é look de academia kkkk, e detalhe, quaase tudo é preto 🤣 eu não gosto de nada com estampa e muito chamativo, gosto pessoal mesmo, nada contra quem use! Eu preciso mesmo é investir em tênis bons urgentemente 🥲

Tu fica linda demais de preto! Dá um destaque nesse cabelo maravilhoso!

Eu sou uma pessoa colorida. Não necessariamente estampada, mas colorida! Minha cartela é PRIMAVERA QUENTE, daí você tira. kkkkkkkk

  • Like 1
  • Hahaha 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 09/04/2024 at 10:39, Jady Teixeira disse:

Em Sobral-CE, onde eu estudo, tem a fábrica da Kallifon, vou procurar umas peças por lá. Agora algumas marcas nacionais, ou mesmo nike, adidas, por 300 reais em uma legging não dá kkkk

Eu não pago 300 nem em uma calça jeans! kkkkkkkk

Aqui consegui comprar lookinhos bem legais (short e top), de qualidade e sem marca definida, por 96 reais o conjunto. 
É questão de pesquisar e entender de qualidade de tecido e costura, pra avaliar se vale a pena. rsrs
Como fui criada por uma tia costureira (que sempre ajudou mainha a cuidar da gente), cresci em meio à moldes, tecidos e afins. Então fiquei boa em garimpar o BBB (bom, bonito e barato). 

PS: Não julgo quem paga 300 ou mais na legging, viu? Só não faz parte da minha realidade financeira. hehehe

  • Like 4
Link para compartilhar
Share on other sites

On 08/04/2024 at 20:16, Jessica Maria Gomes Araujo disse:

E aí, Herdeiras! 

Aproveitando que o espaço é pra falar de tudo, deixa eu jogar um assunto aqui daqueles que é beeeem "cuspi pra cima e caiu no meu olho!". kkkkkkkk

Eu já fui a pessoa que criticava quem compra vááários looks de academia. Há 20 anos, quando fui pra academia pela primeira (e única) vez, a gente vestia a primeira coisa que via pela frente e ia. O que rolava de blusa de política e/ou blusa do marido, não tava escrito.

Então eu achava totalmente supérfluo o povo postando os looks de academia, gente com pochete, com fone, com garrafinha e todos os apetrechos que hoje em dia se usa.

Até que, comecei a ir malhar em fevereiro. 

Percebi como é necessário ter uma garrafa de água, como é prático ter uma pochete e como levanta o astral ter uns lookinhos adequados pra chamar de seu. kkkkkk

Continuo achando excessivo gastar demais em uma roupa pra malhar, mas encontrei tanta coisa boa e com preço acessível, que acabei me rendendo aos shorts e tops de academia. 

Sem contar que, com a evolução dos exercícios, passei a gostar mais de mim, me sentir mais bonita e estar mais feliz com o que vejo. Percebo que estou mais autoconfiante, mais segura, sabe? E já ouso até postar nos stories meus looks de short e top. kkkkkkkkk

Quem mais começou a olhar pra MODA FITNESS com outros olhos?

Eu não sou muito ligada no looks de malhar, porque eu faço em casa mesmo.
Acordo, cabelo pra cima, tira o pijama, coloca o tênis, separa os pesinhos e vai para sala.
Nessa, esses dias, me fotografando para o desafio me dei conta que alguns shorts merecem se aposentar haha.
São muitooooo antigos. Então assim, não ligo muito, mas a dignidade precisa ser restaurada. 🤣

Vou comprar em uma loja aqui de Goiânia, vendem online, indicação da minha prima, a qualidade parece ser ótima. Ela tem cupom, se alguém quiser olhar e usar: ESTHER5.
https://usemafit.com/



 

  • Like 1
  • Hahaha 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 08/04/2024 at 20:16, Jessica Maria Gomes Araujo disse:

E aí, Herdeiras! 

Aproveitando que o espaço é pra falar de tudo, deixa eu jogar um assunto aqui daqueles que é beeeem "cuspi pra cima e caiu no meu olho!". kkkkkkkk

Eu já fui a pessoa que criticava quem compra vááários looks de academia. Há 20 anos, quando fui pra academia pela primeira (e única) vez, a gente vestia a primeira coisa que via pela frente e ia. O que rolava de blusa de política e/ou blusa do marido, não tava escrito.

Então eu achava totalmente supérfluo o povo postando os looks de academia, gente com pochete, com fone, com garrafinha e todos os apetrechos que hoje em dia se usa.

Até que, comecei a ir malhar em fevereiro. 

Percebi como é necessário ter uma garrafa de água, como é prático ter uma pochete e como levanta o astral ter uns lookinhos adequados pra chamar de seu. kkkkkk

Continuo achando excessivo gastar demais em uma roupa pra malhar, mas encontrei tanta coisa boa e com preço acessível, que acabei me rendendo aos shorts e tops de academia. 

Sem contar que, com a evolução dos exercícios, passei a gostar mais de mim, me sentir mais bonita e estar mais feliz com o que vejo. Percebo que estou mais autoconfiante, mais segura, sabe? E já ouso até postar nos stories meus looks de short e top. kkkkkkkkk

Quem mais começou a olhar pra MODA FITNESS com outros olhos?

@Jessica Maria Gomes Araujo amei te ler. Dei altas risadas na parte do "kit academia" kkkkkk

Sério, eu também acho que faz diferença na autoestima se vestir de uma forma que se sinta bem e bonita. Mas vou te confessar uma coisa, se eu fosse me ligar nessas coisas eu nem saía de casa ...kkkk

Tenho um tênis para correr, uma bota pra treino de inferiores e as roupas minha amiga, nem te conto!!!! Da última vez que comprei foi pela internet além de ser mais barato você ainda acumula milhas aéreas.

O fone eu não gosto porque prejudica a minha atenção daí escuto as músicas repetidas da academia mesmo...mas uma coisa que não pode faltar é a GARRAFA DE ÁGUA! ❤️❤️❤️

  • Like 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 09/04/2024 at 12:26, Stela Veiga Vilena Silva disse:

@Jessica Maria Gomes Araujo amei te ler. Dei altas risadas na parte do "kit academia" kkkkkk

Sério, eu também acho que faz diferença na autoestima se vestir de uma forma que se sinta bem e bonita. Mas vou te confessar uma coisa, se eu fosse me ligar nessas coisas eu nem saía de casa ...kkkk

Tenho um tênis para correr, uma bota pra treino de inferiores e as roupas minha amiga, nem te conto!!!! Da última vez que comprei foi pela internet além de ser mais barato você ainda acumula milhas aéreas.

O fone eu não gosto porque prejudica a minha atenção daí escuto as músicas repetidas da academia mesmo...mas uma coisa que não pode faltar é a GARRAFA DE ÁGUA! ❤️❤️❤️

Também não gosto de fone de ouvido. Mas aderi à pochete e garrafinha. E acredita que essa garrafa agora me faz beber os 2l de água da meta do dia? Trago também pro escritório. Porque antes eu esquecia de beber água. 

  • Like 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 09/04/2024 at 09:57, Beatriz disse:

Hoje em dia metade do meu guarda roupas é look de academia kkkk, e detalhe, quaase tudo é preto 🤣 eu não gosto de nada com estampa e muito chamativo, gosto pessoal mesmo, nada contra quem use! Eu preciso mesmo é investir em tênis bons urgentemente 🥲

Debora e @Jessica Maria Gomes Araujo minha cartela de cores é inverno profundo, amo preto, e tonalidades que tem o preço como base. Acho que poderíamos colocar links aqui e sugestões de marcas de roupas. Eu preciso renovar o meu guarda-roupa com roupas de malhar. Já me indicaram a DLK, dizem que é boa e barata.

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...