Osiris Do Carmo Freitas Dos Santos Postado 9 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 9 de Abril de 2024 Genteeeee ... Provavelmente deve ter alguma postagem aqui em algum momento sobre nos conhecermos melhor e conhecer o nosso perfil do Instagram. Não sei se é inclusão de link por aqui funciona mas bora testar ? Como no meu Instagram eu já tenho um linktree vinculado com a minha conta fica bem fácil para nós nos seguirmos. Seu link funcionar é só clicar no link abaixo para conhecer meu perfil conforme forem me seguindo eu já sigo em seguida já dou aquela olhada no perfil para conhecer mais sobre você. Se o link abaixo for clicável meu plano deu certo kkkk https://linktr.ee/amoresabor.byiris 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Guimarães Postado 9 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 9 de Abril de 2024 Olá, tudo bem? A Day criou um tópico, coloca seu perfil por lá também que já fica junto dos outros. 😉 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Osiris Do Carmo Freitas Dos Santos Postado 9 de Abril de 2024 Author Compartilhar Postado 9 de Abril de 2024 On 09/04/2024 at 15:36, Mariana Guimarães disse: Olá, tudo bem? A Day criou um tópico, coloca seu perfil por lá também que já fica junto dos outros. 😉 Eu coloco onde nos comentários deste tópico? Socorro ainda estou um pouco perdida rsra Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Guimarães Postado 9 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 9 de Abril de 2024 Você achou o tópico? Se sim só ir até o final da página e publicar sua resposta. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Osiris Do Carmo Freitas Dos Santos Postado 9 de Abril de 2024 Author Compartilhar Postado 9 de Abril de 2024 On 09/04/2024 at 15:57, Mariana Guimarães disse: Você achou o tópico? Se sim só ir até o final da página e publicar sua resposta. Achei sim ❤️🙏🏽 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts