Stela Veiga Postado 10 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 10 de Abril de 2024 Boa tarde herdeiras/os, eu gostaria de propor uma coisa. Fiquei motivada com a caminhada coletiva de hoje à noite e pensei que talvez possamos nos programar (caso alguém queira,kkk) e a @Danielle Ribeiro De Souzaaceite o desafio de nos ensinar a pular corda. E Dani, vc arrasa muito!!!😍👏🏾 Eu já tentei algumas vezes na academia mas eu sempre machuco as minhas pernas.😭 Eu encontrei umas aulas no YouTube mas com certeza seria muito mais enriquecedor com ela!😊 O que vcs acham?! Alguém tem interesse? E Dani, vc anima em ensinar?!😬😊 9 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jéssica Postado 10 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 10 de Abril de 2024 On 10/04/2024 at 13:29, Stela Veiga Vilena Silva disse: Boa tarde herdeiras/os, eu gostaria de propor uma coisa. Fiquei motivada com a caminhada coletiva de hoje à noite e pensei que talvez possamos nos programar (caso alguém queira,kkk) e a @Danielle Ribeiro De Souzaaceite o desafio de nos ensinar a pular corda. E Dani, vc arrasa muito!!!😍👏🏾 Eu já tentei algumas vezes na academia mas eu sempre machuco as minhas pernas.😭 Eu encontrei umas aulas no YouTube mas com certeza seria muito mais enriquecedor com ela!😊 O que vcs acham?! Alguém tem interesse? E Dani, vc anima em ensinar?!😬😊 Já tô com a roupa de ir e com a corda na mão! Vinha conversando com a @Danielle Ribeiro De Souzahá um tempo sobre isso. Se ela poderia nos dar umas aulas. Hoje, por obra e graça do destino, encontrei a única corda disponível na minha cidade e tratei logo de comprar! Agora só falta a Dani topar ser nossa instrutora! Ela até me deu algumas dicas em algum post aqui na comunidade. Boraaaa! 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dani Ribeiro Postado 10 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 10 de Abril de 2024 On 10/04/2024 at 13:29, Stela Veiga Vilena Silva disse: Boa tarde herdeiras/os, eu gostaria de propor uma coisa. Fiquei motivada com a caminhada coletiva de hoje à noite e pensei que talvez possamos nos programar (caso alguém queira,kkk) e a @Danielle Ribeiro De Souzaaceite o desafio de nos ensinar a pular corda. E Dani, vc arrasa muito!!!😍👏🏾 Eu já tentei algumas vezes na academia mas eu sempre machuco as minhas pernas.😭 Eu encontrei umas aulas no YouTube mas com certeza seria muito mais enriquecedor com ela!😊 O que vcs acham?! Alguém tem interesse? E Dani, vc anima em ensinar?!😬😊 Oi Stela! Claro! Não sou uma profissional, mas posso ensinar como começar. Já pulo alguns anos e a evolução vêm com a prática e treinos. Depois que você pega o ritmo é treinar e evoluir. Vamos ver se tem mais gente qurendo. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dani Ribeiro Postado 10 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 10 de Abril de 2024 Topado! Agora é saber com a equipe do PMP e se terá interessadas. Feliz que comprou a corda. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Osiris Do Carmo Freitas Dos Santos Postado 10 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 10 de Abril de 2024 On 10/04/2024 at 13:29, Stela Veiga Vilena Silva disse: Boa tarde herdeiras/os, eu gostaria de propor uma coisa. Fiquei motivada com a caminhada coletiva de hoje à noite e pensei que talvez possamos nos programar (caso alguém queira,kkk) e a @Danielle Ribeiro De Souzaaceite o desafio de nos ensinar a pular corda. E Dani, vc arrasa muito!!!😍👏🏾 Eu já tentei algumas vezes na academia mas eu sempre machuco as minhas pernas.😭 Eu encontrei umas aulas no YouTube mas com certeza seria muito mais enriquecedor com ela!😊 O que vcs acham?! Alguém tem interesse? E Dani, vc anima em ensinar?!😬😊 Ah que ideia top ❤️ super apoio vcs ... Meu sonho pular corda um dia vou conseguir RS já quero ver geral pulando uhuuu 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernanda Querobin Munhoz Postado 11 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 11 de Abril de 2024 Oi, meninas. Eu tenho interesse em aprender. Acho muito legal. Me parece um exercício completo e eficiente para queima das gordurinhas. Eu fiz uma época Crossfit, e por lá, pulávamos muita corda, mas eu fazia só o modo simples mesmo. O tal do double-under nunca consegui. Era bem difícil. @Kátia Magaly Lopes Caldas vocês pulam corda ai no seu Cross? 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Stela Veiga Postado 11 de Abril de 2024 Author Compartilhar Postado 11 de Abril de 2024 Bom dia meninas, que tudoO!😍 Obrigada Dani por aceitar!❤️ Meninas eu não sei pular com os dois pés, daí qdo tento vai um pé depois o outro-deve ficar muito engraçado pq as pessoas ficam rindo!kkkk Mas eu quero aprender! Eu ainda preciso providenciar a corda😬 Mas queria uma que desse pra usar de iniciante a avançado. Será se tem?! Alguém poderia me indicar uma marca. No meu caso eu vou precisar comprar pela internet pq na minha cidade provavelmente não vou encontrar. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Stela Veiga Postado 11 de Abril de 2024 Author Compartilhar Postado 11 de Abril de 2024 On 10/04/2024 at 14:01, Jessica Maria Gomes Araujo disse: Já tô com a roupa de ir e com a corda na mão! Vinha conversando com a @Danielle Ribeiro De Souzahá um tempo sobre isso. Se ela poderia nos dar umas aulas. Hoje, por obra e graça do destino, encontrei a única corda disponível na minha cidade e tratei logo de comprar! Agora só falta a Dani topar ser nossa instrutora! Ela até me deu algumas dicas em algum post aqui na comunidade. Boraaaa! Amei 🥰 😍! Aqui na minha cidade nem me arrisco a procurar. Vc comprou em loja esportiva @Jessica Maria Gomes Araujo? Bora🔥🔥🔥🔥 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jéssica Postado 11 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 11 de Abril de 2024 On 11/04/2024 at 05:46, Stela Veiga Vilena Silva disse: Amei 🥰 😍! Aqui na minha cidade nem me arrisco a procurar. Vc comprou em loja esportiva @Jessica Maria Gomes Araujo? Bora🔥🔥🔥🔥 Aqui nem tem loja esportiva. Kkkkkkk. Comprei numa loja de produtos ortopédicos e hospitalares. 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kátia Magaly Lopes Caldas Postado 11 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 11 de Abril de 2024 On 10/04/2024 at 22:35, Fernanda Querobin Munhoz disse: Oi, meninas. Eu tenho interesse em aprender. Acho muito legal. Me parece um exercício completo e eficiente para queima das gordurinhas. Eu fiz uma época Crossfit, e por lá, pulávamos muita corda, mas eu fazia só o modo simples mesmo. O tal do double-under nunca consegui. Era bem difícil. @Kátia Magaly Lopes Caldas vocês pulam corda ai no seu Cross? Pulamos sim, Fê, para o meu desespero kkkkkk, me estressa muitoooo Eu odeio qndo eu me engancho, e tem dias q eu me engancho q cada 3 pulos, ai q odiooooo kkkk, mas faço mesmo assim. Double under eu consigo fazer, mas no máximo 30 saltos e já fico pra morrer (tento fazer 10 seguidos e paro, respiro e tento mais 10 seguidos... até dar 30) Ontem por exemplo, o wod final tinha um buy in de 150 double unders (saltos duplos) OU 300 single unders (saltos simples). LÓGICO q fiz os 300 simples... (BUY IN é tipo um pagamento q vc faz pra então começar o treino final (wod). Vc só faz uma vez ANTES do wod. Às vezes tem BUY OUT, q é o q vc faz DEPOIS de terminar o wod). 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dani Ribeiro Postado 11 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 11 de Abril de 2024 On 11/04/2024 at 05:43, Stela Veiga Vilena Silva disse: Bom dia meninas, que tudoO!😍 Obrigada Dani por aceitar!❤️ Meninas eu não sei pular com os dois pés, daí qdo tento vai um pé depois o outro-deve ficar muito engraçado pq as pessoas ficam rindo!kkkk Mas eu quero aprender! Eu ainda preciso providenciar a corda😬 Mas queria uma que desse pra usar de iniciante a avançado. Será se tem?! Alguém poderia me indicar uma marca. No meu caso eu vou precisar comprar pela internet pq na minha cidade provavelmente não vou encontrar. Stela, corda é treino. Começa aos poucos e vai treinando. Comprei a minha na amazon. Foi essa aqui. 😊 https://amzn.to/3UaoF7g 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dani Ribeiro Postado 11 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 11 de Abril de 2024 On 10/04/2024 at 22:35, Fernanda Querobin Munhoz disse: Oi, meninas. Eu tenho interesse em aprender. Acho muito legal. Me parece um exercício completo e eficiente para queima das gordurinhas. Eu fiz uma época Crossfit, e por lá, pulávamos muita corda, mas eu fazia só o modo simples mesmo. O tal do double-under nunca consegui. Era bem difícil. @Kátia Magaly Lopes Caldas vocês pulam corda ai no seu Cross? A queima de calorias é grande, mas é um exercício de alto impacto e que exige muito do joelho. Musculação é fundamental. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dani Ribeiro Postado 11 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 11 de Abril de 2024 On 10/04/2024 at 17:24, Osiris Do Carmo Freitas Dos Santos disse: Ah que ideia top ❤️ super apoio vcs ... Meu sonho pular corda um dia vou conseguir RS já quero ver geral pulando uhuuu Osiris, eu não sabia dar nem 2 pulos seguidos. Fugia quando o personal trazia a corda para eu fazer. Sempre repetia que não sabia fazer e nunca me disponibilizei aprender. Até que um dia me desafiei, comprei a corda e comecei. Como tudo na vida é treino. Bora! Tenho certeza que vai conseguir. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Valderez Donzelli Postado 11 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 11 de Abril de 2024 On 10/04/2024 at 13:29, Stela Veiga Vilena Silva disse: Boa tarde herdeiras/os, eu gostaria de propor uma coisa. Fiquei motivada com a caminhada coletiva de hoje à noite e pensei que talvez possamos nos programar (caso alguém queira,kkk) e a @Danielle Ribeiro De Souzaaceite o desafio de nos ensinar a pular corda. E Dani, vc arrasa muito!!!😍👏🏾 Eu já tentei algumas vezes na academia mas eu sempre machuco as minhas pernas.😭 Eu encontrei umas aulas no YouTube mas com certeza seria muito mais enriquecedor com ela!😊 O que vcs acham?! Alguém tem interesse? E Dani, vc anima em ensinar?!😬😊 Que Legal, Será que ainda sei!, quando criança adorava, quem sabe ainda consiga lembrar!! Bora lá! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Stela Veiga Postado 11 de Abril de 2024 Author Compartilhar Postado 11 de Abril de 2024 Eu já vou providenciar a corda pra dar tempo.🤗❤️ @Kátia Magaly Lopes Caldas vc falou TUDO e eu não entendi nada…😳😅 @Jessica Maria Gomes Araujo vc achou no último lugar que eu pensaria em procurar😅 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jéssica Postado 11 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 11 de Abril de 2024 On 11/04/2024 at 11:42, Stela Veiga Vilena Silva disse: Eu já vou providenciar a corda pra dar tempo.🤗❤️ @Kátia Magaly Lopes Caldas vc falou TUDO e eu não entendi nada…😳😅 @Jessica Maria Gomes Araujo vc achou no último lugar que eu pensaria em procurar😅 Né? Eu também jamais pensaria. Tanto que tinha acabado de sair do local (tinha ido comprar uma coisa pro meu pai) e nem atentei em perguntar. Depois que me informaram, pedi pelo whatsapp e mandaram pra mim. Mas era a última! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gracielle Postado 11 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 11 de Abril de 2024 On 11/04/2024 at 11:42, Stela Veiga Vilena Silva disse: Eu já vou providenciar a corda pra dar tempo.🤗❤️ @Kátia Magaly Lopes Caldas vc falou TUDO e eu não entendi nada…😳😅 @Jessica Maria Gomes Araujo vc achou no último lugar que eu pensaria em procurar😅 Eu assino embaixo em tudo que a Stela falou. hahahaha 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jéssica Postado 11 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 11 de Abril de 2024 Passando para registrar meu primeiro TOMBO com a corda. kkkkkkkk Intervalo do almoço, eu sozinha no escritório achando que ia arrasar pulando corda. 🫠 Caí no terceiro pulinho. kkkkkkkkk 🙃 Simplesmente faltou força no joelho e despenquei. 😄🤣🤪 Quais lições tiro disso? 1. A corda não maltrata, ela humilha; 2. A Jéssica que pulava corda na infância tá muito mais escondida dentro de mim do que imaginei; 3. NÃO pule corda depois de um dia puxado de exercícios (pelo menos se você for uma ex sedentária há pouco tempo); 4. NÃO DESISTA! LEMBRE QUE É 1% MELHOR A CADA DIA. Amanhã tento de novo. 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jérsica Postado 11 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 11 de Abril de 2024 On 10/04/2024 at 16:01, Danielle Ribeiro De Souza disse: Oi Stela! Claro! Não sou uma profissional, mas posso ensinar como começar. Já pulo alguns anos e a evolução vêm com a prática e treinos. Depois que você pega o ritmo é treinar e evoluir. Vamos ver se tem mais gente qurendo. Eu quero. Mas ainda tenho que comprar a corda. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jérsica Postado 11 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 11 de Abril de 2024 On 11/04/2024 at 09:32, Danielle Ribeiro De Souza disse: A queima de calorias é grande, mas é um exercício de alto impacto e que exige muito do joelho. Musculação é fundamental. Eu já ia dar um Google sobre isso. Pq quando faço polichinelos dói a coluna. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jérsica Postado 11 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 11 de Abril de 2024 On 11/04/2024 at 12:58, Jessica Maria Gomes Araujo disse: Passando para registrar meu primeiro TOMBO com a corda. kkkkkkkk Intervalo do almoço, eu sozinha no escritório achando que ia arrasar pulando corda. 🫠 Caí no terceiro pulinho. kkkkkkkkk 🙃 Simplesmente faltou força no joelho e despenquei. 😄🤣🤪 Quais lições tiro disso? 1. A corda não maltrata, ela humilha; 2. A Jéssica que pulava corda na infância tá muito mais escondida dentro de mim do que imaginei; 3. NÃO pule corda depois de um dia puxado de exercícios (pelo menos se você for uma ex sedentária há pouco tempo); 4. NÃO DESISTA! LEMBRE QUE É 1% MELHOR A CADA DIA. Amanhã tento de novo. Desculpa, mas eu ri muitooo 😅😅😅😅 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kátia Magaly Lopes Caldas Postado 11 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 11 de Abril de 2024 On 11/04/2024 at 11:42, Stela Veiga Vilena Silva disse: Eu já vou providenciar a corda pra dar tempo.🤗❤️ @Kátia Magaly Lopes Caldas vc falou TUDO e eu não entendi nada…😳😅 @Jessica Maria Gomes Araujo vc achou no último lugar que eu pensaria em procurar😅 Linguagem de cross eh tudo em inglês, mulher 🤣 mas eu traduzi cada termo. single under = salto simples (vc salta uma vez e a corda passa uma vez por baixo de vc. É o salto q a gente conhece) double under = salto duplo (vc salta uma vez mas a corda tem q passar duas vezes por baixo de você. Pra isso tem q pular bem alto e girar a corda tão rápido q ela faz um barulho de chicote e parece q tu vai decolar kkkkkkkkk) 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Stela Veiga Postado 11 de Abril de 2024 Author Compartilhar Postado 11 de Abril de 2024 Entendi, é faz sentido eu só não consegui associar mesmo. 😅 Obrigada pelas explicações!😘 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Stela Veiga Postado 11 de Abril de 2024 Author Compartilhar Postado 11 de Abril de 2024 On 11/04/2024 at 12:58, Jessica Maria Gomes Araujo disse: Passando para registrar meu primeiro TOMBO com a corda. kkkkkkkk Intervalo do almoço, eu sozinha no escritório achando que ia arrasar pulando corda. 🫠 Caí no terceiro pulinho. kkkkkkkkk 🙃 Simplesmente faltou força no joelho e despenquei. 😄🤣🤪 Quais lições tiro disso? 1. A corda não maltrata, ela humilha; 2. A Jéssica que pulava corda na infância tá muito mais escondida dentro de mim do que imaginei; 3. NÃO pule corda depois de um dia puxado de exercícios (pelo menos se você for uma ex sedentária há pouco tempo); 4. NÃO DESISTA! LEMBRE QUE É 1% MELHOR A CADA DIA. Amanhã tento de novo. Kkkkkkkk É verdade, ela humilha muito. Eu já pedi a minha hoje. E bora que amanhã tem mais humilhação 😂😂😂 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Guimarães Postado 12 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 12 de Abril de 2024 On 11/04/2024 at 12:58, Jessica Maria Gomes Araujo disse: Passando para registrar meu primeiro TOMBO com a corda. kkkkkkkk Intervalo do almoço, eu sozinha no escritório achando que ia arrasar pulando corda. 🫠 Caí no terceiro pulinho. kkkkkkkkk 🙃 Simplesmente faltou força no joelho e despenquei. 😄🤣🤪 Quais lições tiro disso? 1. A corda não maltrata, ela humilha; 2. A Jéssica que pulava corda na infância tá muito mais escondida dentro de mim do que imaginei; 3. NÃO pule corda depois de um dia puxado de exercícios (pelo menos se você for uma ex sedentária há pouco tempo); 4. NÃO DESISTA! LEMBRE QUE É 1% MELHOR A CADA DIA. Amanhã tento de novo. Rindo com respeito! 🤣 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts