Osiris Do Carmo Freitas Dos Santos Postado 12 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 12 de Abril de 2024 On 11/04/2024 at 21:27, Mariana Guimarães disse: Rindo com respeito! 🤣 Mulher vc tá bem ? Kkkk qlqr coisa pula de um pé só 😂 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kátia Magaly Lopes Caldas Postado 12 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 12 de Abril de 2024 On 11/04/2024 at 17:48, Stela Veiga Vilena Silva disse: Kkkkkkkk É verdade, ela humilha muito. Eu já pedi a minha hoje. E bora que amanhã tem mais humilhação 😂😂😂 Todo treino de corda eh uma peleja Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Stela Veiga Postado 17 de Abril de 2024 Author Compartilhar Postado 17 de Abril de 2024 Bom dia herdeiras, chegou minha corda! Eu estou animadíssima!!! Vamos marcar o dia? @Sarah Britocomo podemos organizar esse evento?🤗😍 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jéssica Postado 18 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2024 On 17/04/2024 at 05:28, Stela Veiga Vilena Silva disse: Bom dia herdeiras, chegou minha corda! Eu estou animadíssima!!! Vamos marcar o dia? @Sarah Britocomo podemos organizar esse evento?🤗😍 Ebaaaa! Bora marcar a primeira aulaaa! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jamyle Sotti Nunes Postado 19 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 19 de Abril de 2024 On 10/04/2024 at 22:35, Fernanda Querobin Munhoz disse: Oi, meninas. Eu tenho interesse em aprender. Acho muito legal. Me parece um exercício completo e eficiente para queima das gordurinhas. Eu fiz uma época Crossfit, e por lá, pulávamos muita corda, mas eu fazia só o modo simples mesmo. O tal do double-under nunca consegui. Era bem difícil. @Kátia Magaly Lopes Caldas vocês pulam corda ai no seu Cross? Eu pareço uma criança pulando corda, é ridículo kkkk. Quando eu fazia muay thai, só batia a corda do lado do corpo e pulava junto. Uma vergonha rs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts