Alini Cardoso Mati Postado 12 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 12 de Abril de 2024 Me chamo Alini com 'i' 😀. Sou fisioterapeuta pélvica há 16 anos mas formada na graduação há 18 anos. Nossa como passa rápido. Bem tenho uma clinica com médicos urologista e mais uma fisioterapeuta pélvica que foi com quem iniciamos a nossa clinica, antes consultório. Fizemos o curso do super poder e o reels aonde através deles conseguimos criar dois produtos para a saúde íntima. Ainda somos uma pequena empresa, investindo devagar e com muito pé no chão, pois abrir um negocio como esse (pelo menos pra gente que ainda somos pequenas $$$) tem muitos desafios e investimentos. Nesse meio periodo entrei num mestrado na unicamp mas com foco para forçar a estudar e claro ter um título (que não me traz retorno financeiro pois não vou dar aula em universidade). Nesses 8 anos de clinica como sócia, acabei dando muito de mim e pensando nessa empresa e pensando pra todo mundo e por todo mundo e deixando o meu, a minha rentabilidade de lado sem perceber. E tudo isso sem ganhar por isso. Hoje trabalho muito, ganho pouco por tudo o que faço (atendo pacientes do SUS tb, mas eu gosto. Me permiti desligar algumas horas desse trabalho para dedicar a mim e nos meus projetos) e tudo isso me bateu um aperto no peito pois vou fazer 40 anos daqui 4 meses e eu trabalho para pagar conta (que só vão aumentando)rs. Sempre segui a Dani e ja tive uma masterclass presencial com o Paulo e a Dani (pelo super poder). Quando vi esse curso, entendi o que estava realmente faltando pra mim. Organizaçao, metas e conseguir tirar meus projetos do papel. Ahhh é claro, fazer o $$ trabalhar ao meu favor. Ahh meu @ profissional é o @fisioterapiapelvicaemlondrina. La eu ensino muita coisa sobre saúde íntima com embasamento cientifico sempre. Bjos a todas as herdeiras. E a @Dani Noce e a @Bia Henriques que tb tive o prazer em conhecer no masterclass presencial do superpoder. 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dani Ribeiro Postado 12 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 12 de Abril de 2024 On 11/04/2024 at 23:35, Alini Cardoso Mati disse: Me chamo Alini com 'i' 😀. Sou fisioterapeuta pélvica há 16 anos mas formada na graduação há 18 anos. Nossa como passa rápido. Bem tenho uma clinica com médicos urologista e mais uma fisioterapeuta pélvica que foi com quem iniciamos a nossa clinica, antes consultório. Fizemos o curso do super poder e o reels aonde através deles conseguimos criar dois produtos para a saúde íntima. Ainda somos uma pequena empresa, investindo devagar e com muito pé no chão, pois abrir um negocio como esse (pelo menos pra gente que ainda somos pequenas $$$) tem muitos desafios e investimentos. Nesse meio periodo entrei num mestrado na unicamp mas com foco para forçar a estudar e claro ter um título (que não me traz retorno financeiro pois não vou dar aula em universidade). Nesses 8 anos de clinica como sócia, acabei dando muito de mim e pensando nessa empresa e pensando pra todo mundo e por todo mundo e deixando o meu, a minha rentabilidade de lado sem perceber. E tudo isso sem ganhar por isso. Hoje trabalho muito, ganho pouco por tudo o que faço (atendo pacientes do SUS tb, mas eu gosto. Me permiti desligar algumas horas desse trabalho para dedicar a mim e nos meus projetos) e tudo isso me bateu um aperto no peito pois vou fazer 40 anos daqui 4 meses e eu trabalho para pagar conta (que só vão aumentando)rs. Sempre segui a Dani e ja tive uma masterclass presencial com o Paulo e a Dani (pelo super poder). Quando vi esse curso, entendi o que estava realmente faltando pra mim. Organizaçao, metas e conseguir tirar meus projetos do papel. Ahhh é claro, fazer o $$ trabalhar ao meu favor. Ahh meu @ profissional é o @fisioterapiapelvicaemlondrina. La eu ensino muita coisa sobre saúde íntima com embasamento cientifico sempre. Bjos a todas as herdeiras. E a @Dani Noce e a @Bia Henriques que tb tive o prazer em conhecer no masterclass presencial do superpoder. Que legal Alini. Seja bem-vinda Herdeira! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jéssica Postado 12 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 12 de Abril de 2024 On 11/04/2024 at 23:35, Alini Cardoso Mati disse: Me chamo Alini com 'i' 😀. Sou fisioterapeuta pélvica há 16 anos mas formada na graduação há 18 anos. Nossa como passa rápido. Bem tenho uma clinica com médicos urologista e mais uma fisioterapeuta pélvica que foi com quem iniciamos a nossa clinica, antes consultório. Fizemos o curso do super poder e o reels aonde através deles conseguimos criar dois produtos para a saúde íntima. Ainda somos uma pequena empresa, investindo devagar e com muito pé no chão, pois abrir um negocio como esse (pelo menos pra gente que ainda somos pequenas $$$) tem muitos desafios e investimentos. Nesse meio periodo entrei num mestrado na unicamp mas com foco para forçar a estudar e claro ter um título (que não me traz retorno financeiro pois não vou dar aula em universidade). Nesses 8 anos de clinica como sócia, acabei dando muito de mim e pensando nessa empresa e pensando pra todo mundo e por todo mundo e deixando o meu, a minha rentabilidade de lado sem perceber. E tudo isso sem ganhar por isso. Hoje trabalho muito, ganho pouco por tudo o que faço (atendo pacientes do SUS tb, mas eu gosto. Me permiti desligar algumas horas desse trabalho para dedicar a mim e nos meus projetos) e tudo isso me bateu um aperto no peito pois vou fazer 40 anos daqui 4 meses e eu trabalho para pagar conta (que só vão aumentando)rs. Sempre segui a Dani e ja tive uma masterclass presencial com o Paulo e a Dani (pelo super poder). Quando vi esse curso, entendi o que estava realmente faltando pra mim. Organizaçao, metas e conseguir tirar meus projetos do papel. Ahhh é claro, fazer o $$ trabalhar ao meu favor. Ahh meu @ profissional é o @fisioterapiapelvicaemlondrina. La eu ensino muita coisa sobre saúde íntima com embasamento cientifico sempre. Bjos a todas as herdeiras. E a @Dani Noce e a @Bia Henriques que tb tive o prazer em conhecer no masterclass presencial do superpoder. Oi, Alini com "i"! (adorei sua apresentação) Seja bem vinda! Mulher, entendo bem tudo que você falou sobre trabalhar muito, ganhar pouco e só pagar contas. rsrsrs Estamos todas juntas e dispostas a ajudar umas as outras. Bora vencer! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gracielle Postado 12 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 12 de Abril de 2024 On 11/04/2024 at 23:35, Alini Cardoso Mati disse: Me chamo Alini com 'i' 😀. Sou fisioterapeuta pélvica há 16 anos mas formada na graduação há 18 anos. Nossa como passa rápido. Bem tenho uma clinica com médicos urologista e mais uma fisioterapeuta pélvica que foi com quem iniciamos a nossa clinica, antes consultório. Fizemos o curso do super poder e o reels aonde através deles conseguimos criar dois produtos para a saúde íntima. Ainda somos uma pequena empresa, investindo devagar e com muito pé no chão, pois abrir um negocio como esse (pelo menos pra gente que ainda somos pequenas $$$) tem muitos desafios e investimentos. Nesse meio periodo entrei num mestrado na unicamp mas com foco para forçar a estudar e claro ter um título (que não me traz retorno financeiro pois não vou dar aula em universidade). Nesses 8 anos de clinica como sócia, acabei dando muito de mim e pensando nessa empresa e pensando pra todo mundo e por todo mundo e deixando o meu, a minha rentabilidade de lado sem perceber. E tudo isso sem ganhar por isso. Hoje trabalho muito, ganho pouco por tudo o que faço (atendo pacientes do SUS tb, mas eu gosto. Me permiti desligar algumas horas desse trabalho para dedicar a mim e nos meus projetos) e tudo isso me bateu um aperto no peito pois vou fazer 40 anos daqui 4 meses e eu trabalho para pagar conta (que só vão aumentando)rs. Sempre segui a Dani e ja tive uma masterclass presencial com o Paulo e a Dani (pelo super poder). Quando vi esse curso, entendi o que estava realmente faltando pra mim. Organizaçao, metas e conseguir tirar meus projetos do papel. Ahhh é claro, fazer o $$ trabalhar ao meu favor. Ahh meu @ profissional é o @fisioterapiapelvicaemlondrina. La eu ensino muita coisa sobre saúde íntima com embasamento cientifico sempre. Bjos a todas as herdeiras. E a @Dani Noce e a @Bia Henriques que tb tive o prazer em conhecer no masterclass presencial do superpoder. OI Alini, seja bem-vinda!! Acho que teremos muito o que aprender com você. Depois de duas gestações com dois partos vaginais, eu sei a importância da fisioterapia pélvica. Dever ser incrível conhecer a Dani e o Paulo pessoalmente. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Beatriz Postado 12 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 12 de Abril de 2024 Seja bem muito vindaaa Alini! Que profissão incrível e especial 💞 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alini Cardoso Mati Postado 12 de Abril de 2024 Author Compartilhar Postado 12 de Abril de 2024 On 12/04/2024 at 10:31, Gracielle Neiva disse: OI Alini, seja bem-vinda!! Acho que teremos muito o que aprender com você. Depois de duas gestações com dois partos vaginais, eu sei a importância da fisioterapia pélvica. Dever ser incrível conhecer a Dani e o Paulo pessoalmente. E é mesmo. 😍 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alini Cardoso Mati Postado 12 de Abril de 2024 Author Compartilhar Postado 12 de Abril de 2024 On 12/04/2024 at 09:44, Jessica Maria Gomes Araujo disse: Oi, Alini com "i"! (adorei sua apresentação) Seja bem vinda! Mulher, entendo bem tudo que você falou sobre trabalhar muito, ganhar pouco e só pagar contas. rsrsrs Estamos todas juntas e dispostas a ajudar umas as outras. Bora vencer! Vamos lá!! Bora vencer😘 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karoline Santana Postado 12 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 12 de Abril de 2024 On 11/04/2024 at 23:35, Alini Cardoso Mati disse: Me chamo Alini com 'i' 😀. Sou fisioterapeuta pélvica há 16 anos mas formada na graduação há 18 anos. Nossa como passa rápido. Bem tenho uma clinica com médicos urologista e mais uma fisioterapeuta pélvica que foi com quem iniciamos a nossa clinica, antes consultório. Fizemos o curso do super poder e o reels aonde através deles conseguimos criar dois produtos para a saúde íntima. Ainda somos uma pequena empresa, investindo devagar e com muito pé no chão, pois abrir um negocio como esse (pelo menos pra gente que ainda somos pequenas $$$) tem muitos desafios e investimentos. Nesse meio periodo entrei num mestrado na unicamp mas com foco para forçar a estudar e claro ter um título (que não me traz retorno financeiro pois não vou dar aula em universidade). Nesses 8 anos de clinica como sócia, acabei dando muito de mim e pensando nessa empresa e pensando pra todo mundo e por todo mundo e deixando o meu, a minha rentabilidade de lado sem perceber. E tudo isso sem ganhar por isso. Hoje trabalho muito, ganho pouco por tudo o que faço (atendo pacientes do SUS tb, mas eu gosto. Me permiti desligar algumas horas desse trabalho para dedicar a mim e nos meus projetos) e tudo isso me bateu um aperto no peito pois vou fazer 40 anos daqui 4 meses e eu trabalho para pagar conta (que só vão aumentando)rs. Sempre segui a Dani e ja tive uma masterclass presencial com o Paulo e a Dani (pelo super poder). Quando vi esse curso, entendi o que estava realmente faltando pra mim. Organizaçao, metas e conseguir tirar meus projetos do papel. Ahhh é claro, fazer o $$ trabalhar ao meu favor. Ahh meu @ profissional é o @fisioterapiapelvicaemlondrina. La eu ensino muita coisa sobre saúde íntima com embasamento cientifico sempre. Bjos a todas as herdeiras. E a @Dani Noce e a @Bia Henriques que tb tive o prazer em conhecer no masterclass presencial do superpoder. Seja bem-vinda Alini! Que incrível sua jornada! Pode ter certeza que está no lugar certo, aqui temos grandes transformações! Vamos juntas! Abs! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 16 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 16 de Abril de 2024 On 11/04/2024 at 23:35, Alini Cardoso Mati disse: Me chamo Alini com 'i' 😀. Sou fisioterapeuta pélvica há 16 anos mas formada na graduação há 18 anos. Nossa como passa rápido. Bem tenho uma clinica com médicos urologista e mais uma fisioterapeuta pélvica que foi com quem iniciamos a nossa clinica, antes consultório. Fizemos o curso do super poder e o reels aonde através deles conseguimos criar dois produtos para a saúde íntima. Ainda somos uma pequena empresa, investindo devagar e com muito pé no chão, pois abrir um negocio como esse (pelo menos pra gente que ainda somos pequenas $$$) tem muitos desafios e investimentos. Nesse meio periodo entrei num mestrado na unicamp mas com foco para forçar a estudar e claro ter um título (que não me traz retorno financeiro pois não vou dar aula em universidade). Nesses 8 anos de clinica como sócia, acabei dando muito de mim e pensando nessa empresa e pensando pra todo mundo e por todo mundo e deixando o meu, a minha rentabilidade de lado sem perceber. E tudo isso sem ganhar por isso. Hoje trabalho muito, ganho pouco por tudo o que faço (atendo pacientes do SUS tb, mas eu gosto. Me permiti desligar algumas horas desse trabalho para dedicar a mim e nos meus projetos) e tudo isso me bateu um aperto no peito pois vou fazer 40 anos daqui 4 meses e eu trabalho para pagar conta (que só vão aumentando)rs. Sempre segui a Dani e ja tive uma masterclass presencial com o Paulo e a Dani (pelo super poder). Quando vi esse curso, entendi o que estava realmente faltando pra mim. Organizaçao, metas e conseguir tirar meus projetos do papel. Ahhh é claro, fazer o $$ trabalhar ao meu favor. Ahh meu @ profissional é o @fisioterapiapelvicaemlondrina. La eu ensino muita coisa sobre saúde íntima com embasamento cientifico sempre. Bjos a todas as herdeiras. E a @Dani Noce e a @Bia Henriques que tb tive o prazer em conhecer no masterclass presencial do superpoder. Olá, Alini!! Que incríveel, você já é de casa então. 🤍 Seja muito bem-vinda a nossa comunidade, será um prazer aprender muuito com você. Inclusive, fica a vontade para trazer conteúdo aqui para as herdeiras e herdeiros. Um prazer imenso te ter aqui. Bora fazer acontecer, herdeira! Conta com a gente! ✨🔥 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts