Jump to content

Ferramenta Sua Vida em 100 Anos


Recommended Posts

Olá, Herdeiras! Tudo bem com vocês?

Não sei se chegaram a realizar a atividade proposta pela @Dani Noce, Sua Vida em 100 Anos, mas gostaria de compartilhar com vocês a minha experiência ao preencher a ferramenta.

Ao começar a colorir os quadradinhos, ainda na parte da infância, percebi que haviam muitaaas mémorias bloqueadas internamente. E o que fiz? Criei um grupo no Whatsapp com minhas irmãs e propus: ''Escreva todas as recordações da nossa infância que vêm em sua mente com apenas uma palavra ou frase''.

Vocês não tem ideia do quanto isso foi terapêutico, divertido, leve e me trouxe sensações maravilhosas da minha infância/adolescência que nem eu mesma lembrava.

Ps.: A conversa pelo Whatsapp durou uma madrugada inteira, com direito a muitas gargalhadas. kkkkkk

Vocês que já fizeram, como foi a experiência? Compartilhem com a gente! 🧡

  • Like 4
Link para compartilhar
Share on other sites

On 12/04/2024 at 21:29, Adrielle Girodo disse:

Olá, Herdeiras! Tudo bem com vocês?

Não sei se chegaram a realizar a atividade proposta pela @Dani Noce, Sua Vida em 100 Anos, mas gostaria de compartilhar com vocês a minha experiência ao preencher a ferramenta.

Ao começar a colorir os quadradinhos, ainda na parte da infância, percebi que haviam muitaaas mémorias bloqueadas internamente. E o que fiz? Criei um grupo no Whatsapp com minhas irmãs e propus: ''Escreva todas as recordações da nossa infância que vêm em sua mente com apenas uma palavra ou frase''.

Vocês não tem ideia do quanto isso foi terapêutico, divertido, leve e me trouxe sensações maravilhosas da minha infância/adolescência que nem eu mesma lembrava.

Ps.: A conversa pelo Whatsapp durou uma madrugada inteira, com direito a muitas gargalhadas. kkkkkk

Vocês que já fizeram, como foi a experiência? Compartilhem com a gente! 🧡

Adrielle, que experiência legal!

Eu preenchi a minha rapidamente, recordando várias coisas legais que eu me lembrava de cada idade, quase não tenho memória antes dos 4 anos.

Mas essa ideia foi boa, vou perguntar para os meus irmãos também.

  • Like 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 12/04/2024 at 21:29, Adrielle Girodo disse:

Olá, Herdeiras! Tudo bem com vocês?

Não sei se chegaram a realizar a atividade proposta pela @Dani Noce, Sua Vida em 100 Anos, mas gostaria de compartilhar com vocês a minha experiência ao preencher a ferramenta.

Ao começar a colorir os quadradinhos, ainda na parte da infância, percebi que haviam muitaaas mémorias bloqueadas internamente. E o que fiz? Criei um grupo no Whatsapp com minhas irmãs e propus: ''Escreva todas as recordações da nossa infância que vêm em sua mente com apenas uma palavra ou frase''.

Vocês não tem ideia do quanto isso foi terapêutico, divertido, leve e me trouxe sensações maravilhosas da minha infância/adolescência que nem eu mesma lembrava.

Ps.: A conversa pelo Whatsapp durou uma madrugada inteira, com direito a muitas gargalhadas. kkkkkk

Vocês que já fizeram, como foi a experiência? Compartilhem com a gente! 🧡

Adrielle, que ideia maravilhosa!

Ainda não fiz o exercício, mas adorei a sua experiência.

Obrigada por compartilhar.

  • Like 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...