Jump to content

O que está mudando em você?


Recommended Posts

Olá Herdeiras e Herdeiros!

Quando a gente compra o PMP, geralmente temos uma motivação especial que dá aquele gatilho, mas o curso é tão, mas tão incrível, que a gente descobre outras “n” possibilidades e efeitos colaterais do bem que nem imaginávamos.

Vocês também sentem isso? Qual é a principal transformação que têm percebido desde o início da jornada?

  • Like 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 13/04/2024 at 08:59, Jamyle Sotti Nunes disse:

Olá Herdeiras e Herdeiros!

Quando a gente compra o PMP, geralmente temos uma motivação especial que dá aquele gatilho, mas o curso é tão, mas tão incrível, que a gente descobre outras “n” possibilidades e efeitos colaterais do bem que nem imaginávamos.

Vocês também sentem isso? Qual é a principal transformação que têm percebido desde o início da jornada?

Realmente o PMP é fora da curva Jamyle!
Eu já tinha feito outros cursos a respeito.
Mas a construção e como tudo é passado é diferenciado.

Para mim a principal transformação foi a diminuição significativa da minha ansiedade.
Eu sou aquela pessoa que não desliga nunca kkkkk
Ainda continuo assim, mas com uma atenção mais direcionada. 

Percebi inclusive que parte da minha ansiedade era justamente a falta de foco.
E aí quando caí a ficha de que a gente não dará conta de tudo de uma vez (na verdade fazer isso só atrapalha),
dá uma aliviada no coração!

  • Like 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 13/04/2024 at 09:09, Jéssica Gonçalves E Almeida disse:

Realmente o PMP é fora da curva Jamyle!
Eu já tinha feito outros cursos a respeito.
Mas a construção e como tudo é passado é diferenciado.

Para mim a principal transformação foi a diminuição significativa da minha ansiedade.
Eu sou aquela pessoa que não desliga nunca kkkkk
Ainda continuo assim, mas com uma atenção mais direcionada. 

Percebi inclusive que parte da minha ansiedade era justamente a falta de foco.
E aí quando caí a ficha de que a gente não dará conta de tudo de uma vez (na verdade fazer isso só atrapalha),
dá uma aliviada no coração!

Nossa, @Jéssica Gonçalves E Almeida isso é uma verdade absoluta. Gerir nossa ansiedade, estabelecer prioridade e determinar o tempo certo para cada coisa é um aprendizado incrível.

Ainda tenho MUITO a aprender com o PMP, recomecei no zero a assistir às aulas novas e estou longe de terminar o curso, mas tem sido transformadora a visão de que podemos fazer muito mais do que acreditamos, afinal quando focamos em poucas coisas, mas com estratégia e organização, potencializamos muito nosso poder de execução!

Link para compartilhar
Share on other sites

On 13/04/2024 at 08:59, Jamyle Sotti Nunes disse:

Olá Herdeiras e Herdeiros!

Quando a gente compra o PMP, geralmente temos uma motivação especial que dá aquele gatilho, mas o curso é tão, mas tão incrível, que a gente descobre outras “n” possibilidades e efeitos colaterais do bem que nem imaginávamos.

Vocês também sentem isso? Qual é a principal transformação que têm percebido desde o início da jornada?

Que ótimo, Jamyle! Estou realmente impressionada com o conteúdo. Iniciei o módulo 4 e até agora tem sido uma jornada com várias viradas de chave. Sendo bem sincera, não é uma tarefa fácil mudar, mas é essencial dedicar completamente desde o início para que tudo dê certo. Depois vem a recompensa, vale muito a pena cada esforço. O que está sendo mais transformador até agora foi deixar de procrastinar na minha rotina diária. Em menos de um mês, consegui estabelecer uma estrutura mínima para alcançar metas menores, assim vou adaptando gradualmente. Ja comecei pegar no ritmo. Hoje me sinto mais leve e mais determinada a fazer.  É uma sensação de dever cumprido, isso que só está começando. 

  • Like 1
Link para compartilhar
Share on other sites

A principal mudança, por enquanto tem sido na formação de hábitos que têm me fortalecido e impulsionado a ir mais longe. Acordar cedo, praticar atividades físicas, fazer devocional, ter tempos definidos pra realizar cada tarefa...tudo isso é enriquecedor. 

Mas a principal transformação foi aprender a dizer NÃO e passar a acreditar mais em mim. Na minha capacidade de fazer algo por mim, de fazer as coisas acontecerem. 

Recuperar minha autoestima, minha vitalidade e força de vontade me fez um bem enorme! 

Sou outra pessoa. E olha que ainda nem concluí o curso! 

Por isso que digo: quero ficar aqui pra sempre!

Link para compartilhar
Share on other sites

On 13/04/2024 at 08:59, Jamyle Sotti Nunes disse:

Olá Herdeiras e Herdeiros!

Quando a gente compra o PMP, geralmente temos uma motivação especial que dá aquele gatilho, mas o curso é tão, mas tão incrível, que a gente descobre outras “n” possibilidades e efeitos colaterais do bem que nem imaginávamos.

Vocês também sentem isso? Qual é a principal transformação que têm percebido desde o início da jornada?

A minha principal mudança está sendo me tornar cada vez mais racional. Estou menos ansiosa, mais produtiva e conseguindo focar mais. Muita coisa ainda precisa mudar, mas sei que estou no caminho. 🙏❤️

  • Like 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 15/04/2024 at 17:13, Karoline Santana disse:

Que ótimo, Jamyle! Estou realmente impressionada com o conteúdo. Iniciei o módulo 4 e até agora tem sido uma jornada com várias viradas de chave. Sendo bem sincera, não é uma tarefa fácil mudar, mas é essencial dedicar completamente desde o início para que tudo dê certo. Depois vem a recompensa, vale muito a pena cada esforço. O que está sendo mais transformador até agora foi deixar de procrastinar na minha rotina diária. Em menos de um mês, consegui estabelecer uma estrutura mínima para alcançar metas menores, assim vou adaptando gradualmente. Ja comecei pegar no ritmo. Hoje me sinto mais leve e mais determinada a fazer.  É uma sensação de dever cumprido, isso que só está começando. 

Também comecei a aplicar aos poucos, não adiantava pra mim, transformar minha vida do dia para a noite. É uma construção diária e é tão bom olhar pra trás e perceber a evolução, né?

  • Like 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 16/04/2024 at 12:38, Jessica Maria Gomes Araujo disse:

A principal mudança, por enquanto tem sido na formação de hábitos que têm me fortalecido e impulsionado a ir mais longe. Acordar cedo, praticar atividades físicas, fazer devocional, ter tempos definidos pra realizar cada tarefa...tudo isso é enriquecedor. 

Mas a principal transformação foi aprender a dizer NÃO e passar a acreditar mais em mim. Na minha capacidade de fazer algo por mim, de fazer as coisas acontecerem. 

Recuperar minha autoestima, minha vitalidade e força de vontade me fez um bem enorme! 

Sou outra pessoa. E olha que ainda nem concluí o curso! 

Por isso que digo: quero ficar aqui pra sempre!

Bem isso! Imagina quando concluirmos e se fizermos tudo direitinho, onde é que vamos parar? Espero que não paremos em lugar nenhum rs, que sigamos evoluindo sempre!!

Link para compartilhar
Share on other sites

On 16/04/2024 at 14:55, Jady Teixeira disse:

A minha principal mudança está sendo me tornar cada vez mais racional. Estou menos ansiosa, mais produtiva e conseguindo focar mais. Muita coisa ainda precisa mudar, mas sei que estou no caminho. 🙏❤️

Verdade, Jady! Até comentei em outro tópico que reduzi dosagem de medicamento para ansiedade depois que comecei o PMP. Racionalizar os problemas da vida, organizar rotina, ter previsibilidade no dia... tudo isso resulta em paz! 

Link para compartilhar
Share on other sites

Eu comecei o PMP meio desconfiada. Não que eu não acreditasse na Dani, mas não tinha certeza absoluta que era a "solução" dos meus problemas.

Depois de 3 meses (ainda não concluí o curso, acabei de começar do zero na plataforma nova), mesmo não sendo a mais aplicada das alunas, já colhi frutos e tive que recalcular metas porque bati antes do previsto. E não é que eram metas fáceis, mas é que eu não conhecia o poder do trabalho com foco e estratégia como ensinado no PMP, então achava que demoraria mais.

Acho que a minha principal transformação até agora foi o conhecimento sobre a minha capacidade. Eu sempre dei o máximo achando que estava dando o mínimo, sempre diminuí as expectativas a meu respeito para evitar frustração em mim e nos outros. Como aconteceu no desafio 001 por exemplo, eu não participei porque achei que não conseguiria manter uma rotina de 7 dias de treinos. 

Confesso que essa chave virou quando a Dani fez aquela surpresa para as herdeiras na Times Square. Pensei: "se isso é possível, o que mais pode ser realizado que eu estou deixando passar por medo, covardia, baixa autoestima"? 

Estou me redescobrindo em um nível que eu não sabia que era possível.

  • Like 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 16/04/2024 at 15:05, Jamyle Sotti Nunes disse:

Verdade, Jady! Até comentei em outro tópico que reduzi dosagem de medicamento para ansiedade depois que comecei o PMP. Racionalizar os problemas da vida, organizar rotina, ter previsibilidade no dia... tudo isso resulta em paz! 

Verdade Jamyle, fico feliz por você.

Eu nunca fui para a terapia, com certeza iriam me passar alguns medicamentos tb, sou só um pouco ansiosa desde sempre e tickando todos os sintomas de alguém TDAH, mas tô de boa kkkk, o PMP está melhorando mt coisa.

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...