Kátia Magaly Lopes Caldas Postado 13 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 13 de Abril de 2024 (edited) O jeito que vocês me tiram do sofá é diferenfe... 😂🤣😄 Sei que fica muito melhor explicação de movimentos/treino em video do que escrito... então gravei um TABATA pra demonstar como a estrutura é simples. Mas decidi criar um tópico diferente porque ao longo da semana vou editar esse primeiro post e colocar mais coisas. Tô querendo fazer um video sobre pular corda faz um tempo, e seria legal se vocês também colocassem aqui uns videos ensinando o bambolê fit, por exemplo, ou técnicas pra pular corda... mesmo que alguém já tenha explicado, às vezes o teu jeito de explicar deixa mais claro pra alguém que ainda tinha dúvida! Quem topa fazer esses videos? É uma forma de perder a timidez com a câmera também, pra quem quer crescer no insta ou youtube! Vamos perder a timidez com a câmera juntas(os)? 😃 Meu video está disponível apenas pra quem tem o link abaixo (não me senti confortável em deixar público, por agora). Espero q gostem! 😊 VIDEO DO TABATA Video demonstrando alguns movimentos (abdominal borboleta, abdominal remador, burpee, spraw, adaptações do burpee, flexão, prancha, agachamento com e sem salto e agachamento isométrico (isométrico = parado, sem se mexer) • Video de um TABATA no treino do cross de hoje (fase de aquecimento) AGACHAMENTO COM SALTO E SPRAW Editado 18 de Abril de 2024 por Kátia Magaly Lopes Caldas 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jéssica Postado 13 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 13 de Abril de 2024 On 13/04/2024 at 12:53, Kátia Magaly Lopes Caldas disse: O jeito que vocês me tiram do sofá é diferenfe... 😂🤣😄 Sei que fica muito melhor explicação de movimentos/treino em video do que escrito... então gravei um TABATA pra demonstar como a estrutura é simples. Mas decidi criar um tópico diferente porque ao longo da semana vou editar esse primeiro post e colocar mais coisas. Tô querendo fazer um video sobre pular corda faz um tempo, e seria legal se vocês também colocassem aqui uns videos ensinando o bambolê fit, por exemplo, ou técnicas pra pular corda... mesmo que alguém já tenha explicado, às vezes o teu jeito de explicar deixa mais claro pra alguém que ainda tinha dúvida! Quem topa fazer esses videos? É uma forma de perder a timidez com a câmera também, pra quem quer crescer no insta ou youtube! Vamos perder a timidez com a câmera juntas(os)? 😃 Meu video está disponível apenas pra quem tem o link abaixo (não me senti confortável em deixar público, por agora). Espero q gostem! 😊 VIDEO DO TABATA Video demonstrando alguns movimentos (abdominal borboleta, abdominal remador, burpee, spraw, adaptações do burpee, flexão, prancha, agachamento com e sem salto e agachamento isométrico (isométrico = parado, sem se mexer) "Clica aqui nos comentários e segue aqui no like" Hahahahahahahahahahahahahahahah amei, vou usar isso Obrigadaaaaa! Partiu gravar meu vídeo pra passar vergonha! Kkkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kátia Magaly Lopes Caldas Postado 13 de Abril de 2024 Author Compartilhar Postado 13 de Abril de 2024 On 13/04/2024 at 14:07, Jessica Maria Gomes Araujo disse: Obrigadaaaaa! Partiu gravar meu vídeo pra passar vergonha! Kkkkkkk Acho bom mesmo, pq vcs n vão me deixar passando essa vergonha sozinha não!! Bora botar a cara no sol :) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kátia Magaly Lopes Caldas Postado 18 de Abril de 2024 Author Compartilhar Postado 18 de Abril de 2024 (edited) Editei o primeiro post do tópico e adicionei um TABATA q fizemos hj no cross! Foi nosso aquecimento! Editado 18 de Abril de 2024 por Kátia Magaly Lopes Caldas Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts