Jump to content

A força que nem nós conhecemos - Como cheguei aqui


Recommended Posts

Olá, herdeiras! Tudo bem por aí?

Eu sou seguidora do trabalho da Dani e do Paulo há séculos!

Lembro quando os conheci... O Paulo nem aparecia ainda nos vídeos de confeitaria, ele filmava e fazia comentários engraçados e a Dani,  parecia uma boneca naquela cozinha cheia de fofuras 🙂

Acompanhei todas as transições. Viaja junto com eles assistindo os vlogs no YT. Até aprendi a gostar de Kombucha por causa de um ep que a Dani comprou algumas e indicou.  Fiz até um curso depois e aprendi a fazer a bebida, hehe. 

Depois chegou o meu momento: comprei o curso do Paulo logo que saiu! Eu era uma Beselha! Tinha uma conexão agora com meu casal do coração!

Mas nesses anos todos, muitas lutas eu passei. Várias cirurgias por problemas de saúde diferentes. 12 cirurgias pra falar a verdade... Rins, endometriose, tive um acidente que quebrei o joelho em todos os lugares possíveis, bariátrica, gravidez, etc...

Mas após ter meu segundo filho,  acabei ficando bem perdida na organização de tarefas e eu perdi o prazo pra fazer o curso do Paulo. Pensa na frustração e tristeza? 

Parcelei e fiz um super esforço, mas me perdi na minha rotina e acabou o tempo pra concluir. 

Quando a Dani anunciou o PMP, pensei: perfeito! Tudo que ela fala se encaixa nas minhas necessidades. 

Agora eu já não estava mais trabalhando CLT porque precisei mudar os planos. Meu filho de 6 anos tem atraso de fala e descobrimos o TDAH. Eu precisava ficar com ele e levar nas terapias. Por isso, comecei com um pequeno negócio, meu e-commerce. Meu marido tbm ajuda, pois trabalha home office. 

Assim nos organizamos com as crianças (2), gerimos como é possível o nosso tempo para trabalho e terapias e assim vai. 

Eu estava doida pra fazer o PMP,  mas bem apertada financeiramente. Fiquei até com vergonha quando falei com meu marido sobre comprar o curso porque eu não tinha dado conta de fazer o do Paulo...E agora? Não daria certo... eu não conseguiria fazer esse tbm?

Mas conversando com uma das meninas do atendimento da Dani, a Gabi, percebi que era uma nova oportunidade. Ela me deu o maior apoio com muito carinho e gentileza.

As coisas se encaixaram e aqui estou! E vou dizer: não quero falar de motivação, mas sim, de disciplina. É isso que quero trabalhar com cada atividade e aprendizado. Porque a motivação passa nos dias difíceis. A disciplina é o que nos mantém na direção certa. 

E sempre foi essa a minha fraqueza. Faço mil atividades pra mim e pra todos que precisam da minha ajuda. Mas falta organização e disciplina. 

Cansei de procrastinar e deixar o medo de errar me paralisar. 

Essa sou eu, Priscilla, mãe, empreendedora, esposa apaixonada, aluna do PMP, baterista e cantora na igreja e... HERDEIRA junto com vocês, maravilhosas!

 

Screenshot_20240417_094706_Gallery.jpg

  • Like 3
Link para compartilhar
Share on other sites

Olá, @Priscilla De Oliveira Tomaz Lee! Herdeira raiz! rsrs

Sabemos que conciliar tantas responsabilidades não é fácil, mas sua decisão de investir em si mesma com o PMP mostra o quanto você valoriza o seu crescimento e desenvolvimento pessoal. Você não está sozinha nessa jornada, estamos aqui para apoiá-la!

Sua história é um lembrete poderoso de que, com dedicação e foco, podemos superar qualquer obstáculo e alcançar nossos objetivos. Estamos muito felizes em tê-la conosco como parte da nossa comunidade de herdeiras!

 

PS: Que legal saber que você é baterista! É um instrumento que eu adoro!

  • Like 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Bem vinda, Pri! Tudo bem?

Cara, me vi muito na tua história! Como você fui Beselha na primeira turma do Paulo e, por me perder na minha rotina/vida, não concluí e perdi o prazo.

Como você, falei do PMP pro marido com vergonha por não ter concluído o SPP e recebi todo apoio do mundo.

E, como você, tô aqui disposta a dar o sangue pra aprender a ter disciplina e mudar minha vida!

Acho que em 2025, quando voltar pro SPP (porque aqui já virou meta), será uma experiência completamente diferente! 
Porque teremos toda a bagagem e treinamento do PMP, seremos HERDEIRAS e saberemos melhor como conquistar cada um dos nossos objetivos.

Conta com a gente!
Vamos juntas!

  • Like 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...